View Single Post
Old November 9th, 2011 #59
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by gislei cesar View Post
A ximenez è nordestina e nordestinos, não considero Brancos,classifico ela como meia albina mestiça.
Eu não havia percebido esse comentário, por isso não havia comentado antes.

E desde quando o local onde se nasce influência na raça?

Os judeus utilizam isso de "se nasceu em X local" não é branco. Isso é pura propaganda judáica.

O local onde a pessoa nasce não influência em nada.

Estamos falando de raça e não de Geografia.

Análisando as coisas conforme você disse, e já que todos os que nascem no Nordeste são automáticamente não-brancos, o mesmo deveria se aplicar aos brasileiros né? O Brasil é mostrado como um lixo de mestiços.

O local onde a pessoa nasce não importa em termos de raça. Desde que seja branco, por mim que tenha nascido na África ou na Europa, no Norte/Nordeste ou no Sul/Sudeste. O local onde se nasce não tem importância alguma para a raça.

Rudolf Hess nasceu no Egito, ele não era menos ariano por isso.

Já ouviu falar nas palavras "White Pride World Wide"?

Você sendo de São Paulo, é até compreensível que tenha "ódio" de nordestinos, já que SP foi invadida por hordas de não-brancos vindos do Nordeste, mas afirmar que todos no Nordeste não são brancos ou dizer que somente pelo fato de terem nascido no Nordeste não podem ser brancos é um erro.

Me diga uma coisa, se uma gata entrar em um micro-ondas e lá parir os filhotes, os filhotes nascem "gatinhos" ou "bolinhos"?
Pois pela sua lógica, somente pelo fato deles terem nascido dentro do micro-ondas, automáticamente eles deixam de ser "gatinhos" para serem "bolinhos".