Full Thread: ImageNS
View Single Post
Old February 13th, 2011 #91
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Jonas Hoffmann View Post


Na minha opinião, todos "eles" são donos das prisões.
Será que alguém tem alguma dúvida sobre isso?
Nem os mais lavado cerebralmente pelas falsas idéias do sistema podem negar que os não-brancos sejam os "donos das celas" em qualquer parte do mundo.
Alguns terão a cara de pau de falar em "injustiças sociais", mas será mesmo que nós (brancos) somos os culpados dos não-brancos roubarem, matarem, traficarem, sequestrarem, estuprarem e etc? Quero que quem acredita numa besteira como essa se exploda.
Eu não gosto muito de filmes de Hollywood (por razões óbvias), mas no filme American History X, tem um dialogo que ilustra isso de uma forma bem realista e é diz mais ou menos assim:
"...isso que você esta fazendo é chamar uma coisa por um outro nome, diminuindo a culpa que essas pessoas tem pelos seus próprios atos..."
O que essa frase diz é a mais pura verdade, depois dos não-brancos cometerem crimes todos vêm falar em "injustiças sociais" e esquecem dos crimes que os não-brancos cometeram. É como se essa desculpa esfarrapada de "injustiças sociais" fosse um "passe-livre" para os não-brancos matarem, roubarem, estuprarem, traficarem e cometerem todo tipo de crimes a vontade.

A cena esta aqui... analisem por vocês mesmos...

Obrigado ao camarada Comandante NS por abrir as portas para esse debate no tópico de ImageNS.