Full Thread: Wake up!
View Single Post
Old February 14th, 2011 #82
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

O caso Nicole Brown Simpsom



Depois de postar o caso de Katie Piper aqui no "Wake Up" eu decidi postar o caso de Nicole Brown Simpsom, vitima do criolo O J Simpsom.
Que sirva de alerta - mais um alerta - para as mulheres brancas...

O J Simpsom



Orenthal James Simpson,(9 de julho de 1947), mais conhecido como O. J. Simpson ou pelo apelido "The Juice", é um ex-jogador de futebol americano e ator.

Em 1994 foi acusado do assassinato de sua ex-mulher Nicole Brown e de seu amigo Ronald Goldman. Foi absolvido após um longo julgamento, que recebeu grande destaque na mídia.

Em setembro de 2007, voltou a ter problemas com a lei após ser preso em Las Vegas, Nevada, e posteriormente acusado de diversos crimes, entre eles assalto à mão armada, sequestro e formação de quadrilha. Em 3 de outubro de 2008 foi considerado culpado de todas as acusações, permanecendo detido no Clark County Detention Center enquanto aguardava a promulgação da sentença, marcada para 5 de dezembro de 2008. Julgado culpado, foi condenado a um total de 33 anos de prisão, sendo 15 anos por sequestro, 6 anos por porte de arma durante o crime e 12 anos por roubo.

Nicole e o criolo


Esta é Nicole antes de se envolver com o criolo...


Ela depois de ser agredida pelo criolo...


Esta é Nicole depois do criolo matar ela...







A outra vitima do criolo...




PS: Tive que postar novamente as fotos já que de uma "forma misteriosa e judaica" as fotos foram removidas do servidor. Mas de qualquer forma eu salvei todas as fotos para caso sejam removidas novamente.
Esse "problema" acabou me fornecendo mais um material, pois aqui encontra-se a autópsia de Nicole, quem quiser lêr o relatório do legista e vêr a brutalidade na qual ela foi assassinada pelo Criolo O J Simpson.
As fotos removidas de Nicole e da outra vitima do criolo podem ser vistas aqui.


Traidores/traidoras raciais sempre tem esse final nas mãos dos seus parceiros não-brancos...
Entenderam ou querem que eu desenhe para vocês entender?

Não vou dizer que lamento por ela, eu acredito que ela não merecia isso, mas ela mesmo procurou isso para ela com as próprias mãos.
Fica aqui o alerta para os homens brancos e para as mulheres brancas... NÃO SE ENVOLVAM COM NÃO-BRANCOS.