Full Thread: Wake up!
View Single Post
Old February 16th, 2011 #96
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Nikolas eu percebo onde pretendes chegar com os casos que aqui tens trazido...

No entanto eu não acho que esta seja a direcção que o Wake Up deva tomar...

Quando eu começei este tópico a minha intenção era mostrar uma tendência, um padrão. Mostrar que o mundo está a mudar.

Essa mudança e o assustador perigo que representa para a nossa própria sobrevivência futura só se torna perceptível...ou melhor, torna-se mais fácilmente perceptível, olhando para o problema de uma perspectiva abrangente, a famosa "big picture" ...

Por isso achei que o primeiro video que trouxe espelhava tão bem o que eu pretendia mostrar, partilhar, discutir...Um padrão...Esse padrão só se torna observável olhando à "big picture"

Por exemplo criminalidade e violência em casais multiraciais...podíamos trazer aqui vinte caso diferentes cada um colocado com todos os detalhes, que mesmo assim o padrão não seria perceptível. É preciso perceber é que isso se repete recorrente e repetidamente por todo o mundo, e em todo o lado onde existem relações desse tipo. Estatísticas, análises comportamentais etc são o tipo de dados que nos permitem ver isso... os números, com a sua frieza não mentem...Pode-se é mentir sobre os números que é outra coisa.

Mas uma vez conhecidos números...aí o caso muda sempre de figura...Sempre ouvi dizer que contra factos não há argumentos.

Vejamos, apenas para concluir, a burrice do negróide relativamente ao resto da espécie humana. Mesmo que aqui trouxéssemos 100 casos flagrantes de burrice de preto, isso por si só nada nos diria...Com esforço poderíamos recolher 200 de estupidez de brancos...uma ida a certos fórums já ajudava a trazer uma boa dúzia, tenho a certeza. Então como ver, nesse caso, que a diferença de capacidades intelectuais entre negros e os outros é algo tranversal a toda a raça e não apenas uma recolha de 100 casos isolados...Não me parece que nesse caso se pudesse afirmar que os requisitos para a validade da amostra face à populção estivessem preenchidos.

O mesmo, penso, se aplica a esta questão da violência do negro, o porquê dos seu comportamento gratuitamente agressivo mesmo para com a companheira...

Fiz sentido? Dá para entender porque é que eu gostaria que o Wake up seguisse noutro rumo que não este de recolha divulgação de casos de polícia...Dá para entender?

Quem é que concorda e quem é que discorda? Qual é a vossa opinião?