View Single Post
Old April 27th, 2011 #8
Suevio Vicenzo
Junior Member
 
Suevio Vicenzo's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Brazil - Portugal/Gallaecia/Spain
Posts: 10
Default

Quote:
Originally Posted by Jonas Hoffmann View Post
Ricardo, eu poderia ter escolhido sim uns pretos menos medonho, mas as vezes apareço aqui com pressa e não me dá muito tempo pra escolher uma figura menos feia. Vou procurar mais e mais textos e poucas imagens.

Camarada Suevio Vicenzo, as minhas intenções são umas das melhores nesse tópico. Inclusive gostaria da ajuda e colaboração por partes de todos. A cada dia que passa procuro estudar um pouco mais genética, comportamento, QI e raça para adicionar um pouco mais de conhecimento para nossa comunidade.
Obrigado pela sua recomendação, mas procuro fazer em partes; Eu começei com as espécies negróides, mas poderia ser com qualquer outra. Mas logo logo passarei a postar sobre o caucasóide.
Conto com a ajuda de vocês meus amigos...

Saudações!
Obrigado pela resposta camarada Hoffmann, só pretendi espalhar um pouco mais de variância sobre o tema. Creio que, a exemplo de um gigante tópico sobre antropologia racial, que há no SF Brasil, poderíamos fazer algo parecido aqui, com fotos, gravuras e explicações, haja vista, ao menos dos camaradas eurodescendentes do Brasil, existir uma variedade maior que a já conhecida ascendência luso-ítalo-germano-espanhola (que foram as 4 maiores imigrações européias para o Brasil), havendo entre os camaradas também aqueles que descendem de russos, austríacos, poloneses, holandeses, ucranianos, entre outros. Ou seja, abraçar já o ramo caucasóide pode dar um impulso maior no tópico e levantar bons debates com outros camaradas, se forem expostos os caracteres dos sub-ramos mediterrâneo, dinárico, alpino, nórdico e báltico, e com isso aparecerem outros camaradas com mais informações, fotos, gravuras e explicações histórico-geográficas.

Obrigado pela atenção!

Saudações!