Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old December 29th, 2018 #1
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default A propósito: Netanyahu sobre Hitler

Netanyahu inocenta Hitler e culpa um árabe pelo Holocausto

RTP21 Out, 2015, 09:28 / atualizado em 21 Out, 2015, 14:17 | Mundo

| Jack Guez, Reuters

O primeiro-ministro israelita disse no Congresso Mundial Sionista ao afirmar que foi o Grande Mufti de Jerusalém o responsável pelo Holocausto, ao convencer Hitler a exterminar os judeus.
Ao discursar hoje, quarta feira, perante o Congresso Mundial Sionista, o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, relatou o que diz ter sido uma conversa entre Hitler e o Grande Mufti de Jerusalém, Haj Amin al-Husseini, numa reunião que mantiveram em Novembro de 1941.

Segundo o diário israelita Haaretz, no discurso de hoje Netanyahu reproduziu a conversa nestes termos: "Hitler na altura não queria exterminar os judeus e disse: 'Se os expulsarmos, eles virão todos para aqui [para a Palestina]'". Ainda segundo Netanyahu, Hitler pediu orientação ao Grande Mufti: "O que é que hei de fazer com eles?". Ao que o Mufti terá replicado: "Queime-os".

Para Netanyahu, a decisão da cúpula nazi, no sentido de exterminar os judeus foi, assim, decisivamente influenciada pelas instruções que o Mufti deu a Hitler, a pedido deste.

Apesar do abalo sísmico que o discurso de Netanyahu está a causar nas redes sociais, o que ele contém não é inteiramente novo. Segundo recorda o Haaretz, o primeiro-ministro tem vindo de forma consistente a transmitir esta versão e já antes, num discurso pronunciado há três anos perante o Knesset (parlamento israelita), apresentara o Mufti de Jerusalém como "um dos principais arquitetos da Solução Final".

Na comunidade académica israelita, as palavras de Netanyahu estão, aliás, a ser tão ou mais criticadas do que noutros pontos do mundo. Segundo o diário britânico The Guardian, o mais conhecido investigador israelita vivo sobre o tema do Holocausto, Dan Michman, disse que, embora a reunião entre Hitler e Husseini tenha efetivamente sucedido, sucedeu num momento em que o Holocausto já estava em curso.

Dina Porat, do Instituto de Yad Vashem, afirmou, segundo citação do diário israelita Yeditoh Aaronot: "Não se pode dizer que o Mufti deu a Hitler a ideia de matar ou queimar os judeus. Não é verdade. A reunião deles teve lugar depois de uma série de factos que apontam para isto [a decisão já tomada de exterminar os judeus]".

Meir Litvak, professor na Universidade de Tel Aviv, foi mais específico, explicando que a ideia nazi do extermínio dos judeus data já de 1939, quando se concebeu na cúpula do Terceiro Reich o plano de deportá-los para lá dos Montes Urais, após invasão e derrota da URSS, para que morressem de doença.

Ainda segundo Litvak, o plano alternativo, das câmaras de gás, surgiu quando a invasão da URSS fracassou e a guerra a Leste se mostrou impossível de ganhar com os métodos da Blitzkrieg. Como o objetivo do extermínio dos judeus se mantinha, a fantasia da deportação para lá dos Urais foi substituída pela realidade de Auschwitz e de outros campos de extermínio.

A isto acrescenta Litvak: "Husseini apoiou o extermínio dos judeus, ele tentou impedir que fossem salvos judeus, ele era uma pessoa abominável. Mas isto não diminui a escala da culpa de Hitler".

A OLP (Organização de Libertação da Palestina) comentou o discurso no Twitter, dizendo "Netanyahu odeia de tal modo os palestinianos, que está disposto a absolver Hitler pelo assassínio de seis milhões de judeus".

O líder da oposição israelita, Isaac Herzog, classificou o discurso de Netanyahu como "uma falsificação da História". E lembrou o historial da sua família: "Ninguém precisa ensinar-me como o Mufti odiava Israel. Ele deu ordem para assassinar o meu avô, Rabbi Herzog, e apoiou Hitler ativamente. Mas só houve um Hitler. Hitler não precisava de Husseini para ordenar o extermínio dos judeus só por serem judeus".

Mesmo o ministro da Defesa Moshe Ya'alon, considerado um dos "falcões" do Governo de Netanyahu, achou necessário demarcar-se das afirmações do primeiro-ministro: "Claro que Haj Amin al-Husseini não inventou a 'Solução Final para a questão judaica'. A História mostra claramente que foi Hitler a iniciá-la. Haj Amin al-Husseini juntou-se a ele". Ya'alon acrescentou, contudo, que "os atuais movimentos jihadistas estão a encorajar o anti-semitismo e apoiam-se na conhecida herança nazi".
 
Old October 31st, 2019 #2
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default Hitler estava certo sobre judeus, diz rabino

Rabino Yosef Tzvi ben Porat explica em detalhes o que realmente aconteceu.

O rabino Yosef e Netanyahu sabem como chocar a Esquerda/Sionismo Internacional.

 
Old November 2nd, 2019 #3
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Rabino Yosef Tzvi ben Porat explica em detalhes o que realmente aconteceu.

O rabino Yosef e Netanyahu sabem como chocar a Esquerda/Sionismo Internacional.

Hitler estava certo sobre judeus, diz rabino.
Muito bom, até repostei no SF.
Eu tinha visto esse vídeo tempos atrás, mas foi bom rever.

Daria para cortar a parte de Wagner em diante, para mostrar só a opinião de Hitler interpretada por ele. E o título também poderia ser "Por que Hitler odiava os judeus, segundo rabino" em vez de "Hitler estava certo sobre judeus, diz rabino".

A passagem do Mein Kampf eu imagino que seja essa, no final do capítulo 11. Procurem o termo "trinta milhões" (depende a versão).

Quote:
Chegando a alcançar a preponderância política, despojam-se eles dos poucos disfarces que ainda lhes restam, o judeu popular e democrático se transforma no judeu sanguinário e tiranizador de povos. Procura exterminar, em poucos anos, os expoentes nacionais da intelectualidade, preparando os povos, que ele priva de uma natural direção espiritual, para uma opressão contínua.
O exemplo mais terrível nesse gênero é apresentado pela Rússia, onde o judeu, com uma ferocidade verdadeiramente fanática, trucidou cerca de trinta milhões, alguns por meio de torturas desumanas, outros pela fome, e tudo isso com o fito de assegurar a um lote de literatos judeus e bandidos da Bolsa o domínio sobre um grande povo.

Last edited by Werner Freitag; November 2nd, 2019 at 08:06 PM.
 
Old November 2nd, 2019 #4
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Werner Freitag View Post
Muito bom, até repostei no SF.
Eu tinha visto esse vídeo tempos atrás, mas foi bom rever.

Daria para cortar a parte de Wagner em diante, para mostrar só a opinião de Hitler interpretada por ele. E o título também poderia ser "Por que Hitler odiava os judeus, segundo rabino" em vez de "Hitler estava certo sobre judeus, diz rabino".

A passagem do Mein Kampf eu imagino que seja essa, no final do capítulo 11. Procurem o termo "trinta milhões" (depende a versão).
Obrigado por publicar este trecho do Minha Luta, Camarada, tornando a informação mais completa.

Hitler, sabiamente:
"e tudo isso com o fito de assegurar a um lote de literatos judeus e bandidos da Bolsa o domínio sobre um grande povo."

Ou seja, quem mandava nos bolcheviques, de verdade, era o grande Capital e o Poder do Sionismo Internacional...

Eis aí o Comunismo.

Last edited by Lutador Branco; November 2nd, 2019 at 08:39 PM.
 
Old February 22nd, 2020 #5
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default Dia histórico para mim

Hoje foi um dia histórico para mim. Eu fiz um comentário na página oficial, a página com o selo oficial de autenticidade do Facebook do Primeiro-Ministro Israelense Benjamin Netaniahu, dizendo a ele que sou seu fã por ele ser um Nacionalista, e que o Mundo precisa cada vez mais de líderes assim.
Ele então me enviou uma mensagem privada muito gentil.
Para mim, foi um momento inesquecível, e um marco em minha vida.

Last edited by Lutador Branco; February 22nd, 2020 at 11:24 PM.
 
Old February 22nd, 2020 #6
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Boa parte dos WN nao entendem, que quando a pessoa e nacionalista, ela e a favor de Israel pelo menos em principio. Quando o Viktor Orban e outros se manifestam nesse sentido, muitos nacionalista pensam que por isso eles sao oposicao controlada. Uma coisa e ser a favor de Israel em principio, outra bem diferente e mandar tropas e trilhoes de dolares pra demolir os inimigos de Israel, como os Americanos fazem.

O proprio Hitler foi um dos idealizadores do estado Judeu, o plano dele na epoca era deporta-los em Magadascar.
 
Old February 23rd, 2020 #7
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
Boa parte dos WN nao entendem, que quando a pessoa e nacionalista, ela e a favor de Israel pelo menos em principio. Quando o Viktor Orban e outros se manifestam nesse sentido, muitos nacionalista pensam que por isso eles sao oposicao controlada. Uma coisa e ser a favor de Israel em principio, outra bem diferente e mandar tropas e trilhoes de dolares pra demolir os inimigos de Israel, como os Americanos fazem.

O proprio Hitler foi um dos idealizadores do estado Judeu, o plano dele na epoca era deporta-los em Magadascar.

Com certeza, Camarada, esta é a linha correta de pensamento, que precisa ser compreendida pelos Camaradas.

Sobre meu contato com o Primeiro-Ministro Netaniahu, ele foi cortês e elegante comigo, assim como o vemos publicamente, me dizendo que ele tem que lutar contra a Esquerda e a mídia para implementar seus projetos.

Last edited by Lutador Branco; February 23rd, 2020 at 01:02 PM.
 
Old October 10th, 2023 #9
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

O holocausto judeu é uma grande farsa.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 02:56 PM.
Page generated in 0.06313 seconds.