Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old November 30th, 2017 #501
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Cara, gostei muito dessa figura e do simbolismo. Parabéns ao artista Jota Camelo. Renascimento do Nacionalismo no Brasil e AL com as novas gerações:




Cartaz italiano: "Três povos, uma guerra!"



Por isso que sou contra atacar não-brancos gratuitamente. Isso só incentiva que eles sejam recrutados pelos nossos inimigos. Um não-branco aliado com o inimigo pode significar a queda de um camarada no campo de batalha.
 
Old December 2nd, 2017 #502
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

We're almost to Mexico kids!
 
Old December 14th, 2017 #503
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Lição de casa do dia
Digitar no Google:
American inventors
White couple
European history people
European people art
Happy american couple
White woman and white man
Happy white american woman
Happy white american child
Who created white pleople?
Who created black people?












Se não fosse uma matéria do nosso glorioso defensor da raça branca Rodrigo Constantino, eu não saberia desse vil ataque contra a nossa raça.

Mas eu fico pensando...
quem será que pode estar disso?
Google
Larry Page
Sergey Brin

Hm...
 
Old December 14th, 2017 #504
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Camaradas, para começar, observem este texto:


Texto de:

aumagic.blogspot.com.br

"Origens

Existem tres hipóteses para a origem dos povos semitas:A primeira hipótese é de que esses povos teriam se originado na Etiópia e depois se estabelecido na Arábia e no Oriente Médio. A segunda é de que os Semitas seriam originários do sul da Mesopotâmia. E a terceira e a mais convincente é de que esses povos teriam surgido na Arábia e a partir de 3.500 a.C. teriam migrado para outras regiões em busca de terras férteis.
Entre os antigos povos semitas estão os Fenícios, Hebreus, Amoritas, Cananeus, Sírios, Arameus, Árabes e Hicsos.

Marcos Mundim http://aumagic.blogspot.com.br"


Agora sou eu, Camaradas, que afirmo:

Não existe raça judia.

O judeu é um mestiço, algo como um mulato.

Admitindo-se os três grandes grupos raciais, Caucasóide, Mongolóide e Negróide, onde estaria o semita/árabe/judeu?

Eu fico com a hipótese etíope/africana/negróide como sendo a sua origem, a sua origem verdadeira, antes de tudo, miscigenando depois com os outros, e migrando para o Oriente Médio.

Os judeus, embora não sejam uma raça, são um Povo com características bem nítidas, um Povo à parte. Só para completar, podemos ver em "O Eterno Judeu" referência à mesclagem Negroide deste Povo, e referência a Canaã, que ensinou suas "regras" aos seus filhos, o Povo Judeu, como por exemplo, "nunca digam a verdade"...Canaã é considerado a origem dos Negroides.

Este atual movimento afrocentrista - ou o movimento negro como um todo - é uma triste e criminosa fraude mundial, mas é composto por ativistas fanáticos, com grande amparo econômico, incluindo amparo documentado da Diplomacia Americana, conforme matéria do WikiLeaks.

E como vemos na postagem do Camarada Werner Freitag, grandes empresas como o Google também estão neste projeto supranacional de domínio das Nações.

E sobre a agressividade e fanatismo de seus ativistas, eu já presenciei, na Praça Ramos de Azevedo em São Paulo, uma amostra do que eles fazem, a nível de Brasil e Mundo.

Novamente afirmo que não desprezo afrodescendentes brasileiros, e penso que eles não estão representados fielmente por estes ativistas.

Quero aqui separar:

de um lado o afrodescendente comum, trabalhador, e de outro lado, estas Organizações Supranacionais, que colocam em prática seu projeto de poder, em conluio com corruptos como estes que a Lavajato investiga, pois estes corruptos não seriam nada sem este apoio supranacional que recebem, para roubar e praticar seus crimes.
 
Old December 14th, 2017 #505
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Camaradas, para começar, observem este texto:


Texto de:

aumagic.blogspot.com.br

"Origens

Existem tres hipóteses para a origem dos povos semitas:A primeira hipótese é de que esses povos teriam se originado na Etiópia e depois se estabelecido na Arábia e no Oriente Médio. A segunda é de que os Semitas seriam originários do sul da Mesopotâmia. E a terceira e a mais convincente é de que esses povos teriam surgido na Arábia e a partir de 3.500 a.C. teriam migrado para outras regiões em busca de terras férteis.
Entre os antigos povos semitas estão os Fenícios, Hebreus, Amoritas, Cananeus, Sírios, Arameus, Árabes e Hicsos.

Marcos Mundim http://aumagic.blogspot.com.br"


Agora sou eu, Camaradas, que afirmo:

Não existe raça judia.

O judeu é um mestiço, algo como um mulato.

Admitindo-se os três grandes grupos raciais, Caucasóide, Mongolóide e Negróide, onde estaria o semita/árabe/judeu?

Eu fico com a hipótese etíope/africana/negróide como sendo a sua origem, a sua origem verdadeira, antes de tudo, miscigenando depois com os outros, e migrando para o Oriente Médio.

Os judeus, embora não sejam uma raça, são um Povo com características bem nítidas, um Povo à parte. Só para completar, podemos ver em "O Eterno Judeu" referência à mesclagem Negroide deste Povo, e referência a Canaã, que ensinou suas "regras" aos seus filhos, o Povo Judeu, como por exemplo, "nunca digam a verdade"...Canaã é considerado a origem dos Negroides.

Este atual movimento afrocentrista - ou o movimento negro como um todo - é uma triste e criminosa fraude mundial, mas é composto por ativistas fanáticos, com grande amparo econômico, incluindo amparo documentado da Diplomacia Americana, conforme matéria do WikiLeaks.

E como vemos na postagem do Camarada Werner Freitag, grandes empresas como o Google também estão neste projeto supranacional de domínio das Nações.

E sobre a agressividade e fanatismo de seus ativistas, eu já presenciei, na Praça Ramos de Azevedo em São Paulo, uma amostra do que eles fazem, a nível de Brasil e Mundo.

Novamente afirmo que não desprezo afrodescendentes brasileiros, e penso que eles não estão representados fielmente por estes ativistas.

Quero aqui separar:

de um lado o afrodescendente comum, trabalhador, e de outro lado, estas Organizações Supranacionais, que colocam em prática seu projeto de poder, em conluio com corruptos como estes que a Lavajato investiga, pois estes corruptos não seriam nada sem este apoio supranacional que recebem, para roubar e praticar seus crimes.

Não existem só três raças. Qualquer pessoa comum pode ver claramente a dierença física entre um dravidiano e um negro. Os povos do Oriente Médio, em geral, possuem uma aparência física distinta e formam uma raça à parte.
Os seus QIs:
Ashkenazi Jews: 110
Sephardi Jews: 98
Mizrahi Jews: 91
Ethiopian Jews: 68


Os judeus são um caso à parte. Os judeus negros (falasha) são claramente de raça negra e os judeus mizrahi são típicos semitas do Oriente Médio.
https://en.wikipedia.org/wiki/Jews#Ethnic_divisions

Os judeus sefarditas (que migraram para a Península Ibérica) tem QI maior, aproximadamente igual ao da raça branca (algo como 98-102).
Os judeus asquenazes (que migraram para a Europa central), tem o QI médio de 112, e são os mais perigosos, pois são 3/4 da população judaica mundial e muito unidos. Eles tiveram uma mutação genética para alta inteligência (e várias doenças, como Tay Sachs) por volta do ano 1000.
Os asquenazes e os sefarditas se adaptaram à Europa e adquiriram alto QI através de seleção natural. Richard Lynn explica isso:
Esses dois últimos podem ser considerados uma raça à parte. Como asquenazes formam 75% da população judaica mundial, geralmente os chamamos simplesmente de "judeus".

Você tem de ver a genótipo e o fenótipo do grupo a ser considerado. Afirmar que os judeus são mestiços com sangue negro não faz sentido algum, embora é verdade que os judeus tem origem semita e se miscigenaram até certo ponto com os brancos europeus, mas fato é que eles sofreram mutação genética e são (pelo menos os asquenazes) uma raça à parte.

Quem é o autor do texto mencionado? Parece amador e puramente especulativo.

E esse negócio de "tem negros bons e negros maus" é de uma mentalidade simplista e contraproducente.
 
Old December 14th, 2017 #506
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Camarada Werner,


Entenda: existem os três grandes grupos raciais.

E o simples fato de você citar todos estes tipos de judeus, demonstra precisamente o que eu disse: não constituem uma única e verdadeira raça.

São TODOS mestiços.

E dizer que existem negros bons e maus, significa que você não compreendeu o âmago do meu pensamento; deve desenvolver o seu raciocínio.

Existem Organizações Supranacionais com projeto real de poder; mas compreenderá...

Camaradas, tendo dito tudo, e tendo deixado a urgente mensagem, despeço-me.

Até o combate decisivo!
 
Old December 15th, 2017 #507
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Camarada Werner,


Entenda: existem os três grandes grupos raciais.

E o simples fato de você citar todos estes tipos de judeus, demonstra precisamente o que eu disse: não constituem uma única e verdadeira raça.
Não. Existem mais do que três raças. Qualquer pessoa pode notar a diferença entre um dravidiano ("negro" da Índia) e um negro sub-saariano. São raças diferentes.





E os árabes e outros povos do Oriente Médio não são "mulatos" ou mestiços de brancos europeus com negros subsaarianos. Eles são uma raça separada. Existe algum grau de mistura, mas via de regra são uma raça em separado.

Eu estava classificando os grupos de judeus religiosos quanto ao seu caráter racial. Os falasha são negros que seguem o judaísmo. Os mizrahi são semitas que seguem o judaísmo. Os sefarditas e os asquenazes são duas raças ou sub-raças à parte, resultados de seleção natural e artifical durante mais de mil anos na Europa, que seguem o judaísmo, e são chamados popularmente de "judeus".

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post

São TODOS mestiços.
Não exagere.


Esse judeu falasha parece um mestiço para você?
Para mim está bem claro. Religião? Judaísmo. Raça? Negro.

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
dizer que existem negros bons e maus, significa que você não compreendeu o âmago do meu pensamento; deve desenvolver o seu raciocínio.

Existem Organizações Supranacionais com projeto real de poder; mas compreenderá...

Camaradas, tendo dito tudo, e tendo deixado a urgente mensagem, despeço-me.

Até o combate decisivo!
Desenvolva mais o seu pensamento, então.

Sei que existem pessoas boas e más em todas as raças. E daí? Não ajuda muito você pensar que existem militares bons e maus no lado inimigo no meio de uma guerra.

Que o globalismo, a ONU, etc., têm um projeto de poder, isso eu sei.
 
Old January 19th, 2018 #508
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default


NO WHITE GUILT
 
Old January 30th, 2018 #509
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Essa figura me fez lembrar do pessoal da Direita Casher e dos subversivos do SF Brasil que adoram lamber bolas de Judeus & Anglo-Saxões.

Tem um usuário canalha lá do SFBR que diz viver nos EUA e se dedica 100% a falar mal do Brasil e dos Brancos Latinos. Engraçado que mesmo assim esse tipo de gente não abandona o forum da regional Brasil. Estranho não?

 
Old February 4th, 2018 #510
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Essa figura me fez lembrar do pessoal da Direita Casher e dos subversivos do SF Brasil que adoram lamber bolas de Judeus & Anglo-Saxões.

Tem um usuário canalha lá do SFBR que diz viver nos EUA e se dedica 100% a falar mal do Brasil e dos Brancos Latinos. Engraçado que mesmo assim esse tipo de gente não abandona o forum da regional Brasil. Estranho não?

Como o usuário citado por você nunca me desrespeitou ou nada parecido, eu prefiro não criticá-lo. Mas como sou branco latino (tanto pelo fato de ser um "nativo" da América Latina e por descender de Euros Latinos: Portugal e Itália) sinto uma maior identificação com os brancos ao sul dos EUA e os Europeus Latinos/Românicos.

Não acho que brancos da América Latina sejam mais degenerados. Eles apenas não possuem a mesma liberdade de expressão que os brancos americanos e seus países (tirando o Uruguai) são predominantemente mestiços e frutos de uma colonização que visava apenas enriquecer a metrópole. A América Latina já começou mal. Territórios densamente povoados por indígenas + colonizadores solitários nos primórdios da colonização (falta de mulheres brancas) = receita para o fracasso.
 
Old March 9th, 2018 #511
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Camaradas,

estas capturas de tela do clássico "O Eterno Judeu" esclarecem bem a respeito do grau de miscigenação do judeu histórico, do judeu povo, do judeu nação, e de como o judeu não existe como uma raça, uma raça verdadeira.

Este Povo Judeu esteve, desde a origem, ligado a negroides, na convivência, nas negociatas, e o pior de tudo, na miscigenação.

A nossa raça Branca, Ariana, a raça do Europeu verdadeiro, que é a minha raça, e creio, a raça dos prezados Camaradas aqui presentes, existe, embora esteja ameaçada, com as imigrações/invasões, multiculturalismo, casamentos inter-raciais, e etc...

Mas há também judeus africanos puros que surgiram posteriormente, embora aí não estejamos mais falando daquele judeu histórico, ou do Povo Judeu propriamente dito.

Como o Camarada bem lembrou aqui no tópico, postando a foto de um negro puro judeu, sim, existem os africanos puros que professam o Judaísmo.

Por falar em raças, eu agrupo sumariamente o Humano em três mega grupos raciais, o Branco, o Negro, e o Mongoloide, mas isto não nos impede de analisar o surgimento de grupos como os nativos indianos ou as tribos da Oceania, por exemplo, e os considerarmos "raças", ou como prefiro, sub-raças.

Estes grupos existem e merecem nossa atenção.


Aproveito para finalizar, embora fora deste assunto, reiterando que forças supranacionais querem dividir, enfraquecer e destruir o Brasil; elas atuam sempre em alianças, como Movimento Negro aliado à Diplomacia Americana, como prova documento credível do WikiLeaks, embora isto não seja obra do atual Presidente Trump.

Considero a Intervenção Federal atual, com o querido General Interventor, um início de cenário que pode, em breve, nos dar a senha que esperamos para agir.
Attached Thumbnails
Click image for larger version

Name:	1.jpg
Views:	20
Size:	12.9 KB
ID:	10084   Click image for larger version

Name:	2.jpg
Views:	20
Size:	13.6 KB
ID:	10085   Click image for larger version

Name:	3.jpg
Views:	27
Size:	14.4 KB
ID:	10086   Click image for larger version

Name:	4.jpg
Views:	26
Size:	13.2 KB
ID:	10087  

Last edited by Lutador Branco; March 9th, 2018 at 04:25 PM.
 
Old March 9th, 2018 #512
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

 
Old March 10th, 2018 #513
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

"Aceita, cara. Um dia a raça branca vai acabar."

Eu que fiz.

Last edited by Werner Freitag; March 11th, 2018 at 09:54 AM.
 
Old March 10th, 2018 #514
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Quote:
Originally Posted by Werner Freitag View Post
Meu camarada, não entendi a imagem. Poderia me explicar?
 
Old March 10th, 2018 #515
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Camaradas,

estas capturas de tela do clássico "O Eterno Judeu" esclarecem bem a respeito do grau de miscigenação do judeu histórico, do judeu povo, do judeu nação, e de como o judeu não existe como uma raça, uma raça verdadeira.

Este Povo Judeu esteve, desde a origem, ligado a negroides, na convivência, nas negociatas, e o pior de tudo, na miscigenação.

A nossa raça Branca, Ariana, a raça do Europeu verdadeiro, que é a minha raça, e creio, a raça dos prezados Camaradas aqui presentes, existe, embora esteja ameaçada, com as imigrações/invasões, multiculturalismo, casamentos inter-raciais, e etc...

Mas há também judeus africanos puros que surgiram posteriormente, embora aí não estejamos mais falando daquele judeu histórico, ou do Povo Judeu propriamente dito.

Como o Camarada bem lembrou aqui no tópico, postando a foto de um negro puro judeu, sim, existem os africanos puros que professam o Judaísmo.

Por falar em raças, eu agrupo sumariamente o Humano em três mega grupos raciais, o Branco, o Negro, e o Mongoloide, mas isto não nos impede de analisar o surgimento de grupos como os nativos indianos ou as tribos da Oceania, por exemplo, e os considerarmos "raças", ou como prefiro, sub-raças.

Estes grupos existem e merecem nossa atenção.


Aproveito para finalizar, embora fora deste assunto, reiterando que forças supranacionais querem dividir, enfraquecer e destruir o Brasil; elas atuam sempre em alianças, como Movimento Negro aliado à Diplomacia Americana, como prova documento credível do WikiLeaks, embora isto não seja obra do atual Presidente Trump.

Considero a Intervenção Federal atual, com o querido General Interventor, um início de cenário que pode, em breve, nos dar a senha que esperamos para agir.
Eu não sei exatamente quantas raças humanas existem no globo. Você dividiu os humanos em três tipos raciais: branco, negro e mongoloide (amarelos). Bem, acredito que por "negros" você esteja se referindo aos membros da raça Negroid.


Não acho certo, racialmente falando, agrupa-los junto com Capoides e Australoides.



Idem para Mongoloides. Não há um tipo racial homogêneo entre os amarelos. Um coreano é racialmente distinto de um filipino.

 
Old March 10th, 2018 #516
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Camarada White Brazilian Boy,


Sim, com Negros, eu me referi aos Negroid.

A respeito das suas outras ótimas observações, eu repito um trecho do que eu disse antes:

"Por falar em raças, eu agrupo sumariamente o Humano em três mega grupos raciais, o Branco, o Negro, e o Mongoloide, mas isto não nos impede de analisar o surgimento de grupos como os nativos indianos ou as tribos da Oceania, por exemplo, e os considerarmos "raças", ou como prefiro, sub-raças.

Estes grupos existem e merecem nossa atenção."

Um grande abraço, Camarada!
 
Old March 11th, 2018 #517
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by White Brazilian Boy View Post
Meu camarada, não entendi a imagem. Poderia me explicar?
O modo grotesco e estrambólico que as mulheres se vestem hoje em dia. Fio dental, calças yoga/legging (que às vezes até tornam saliente os lábios vaginais), saias curtas, seios à mostra, etc.
Especialmente as feministas: se olhamos e achamos bonito, elas nos criticam por objetificá-las. Se não gostamos e achamos falta de respeito, elas nos criticam por "visto o que quiser, sou livre o corpo é meu".
É uma forma de mostrar o privilégio de que as mulheres usufruem.
Eu uma vez ainda presenciei uma mulher feminista criticando isso dizendo "porque as mulheres se vestem sem roupa no Carnaval blá blá blá e homens não?" como se não fosse privilégio delas se vestirem como quiserem sem ser criticadas e se não fosse decisão delas mesmas se mostrarem de forma obscena para atrair atenção de macho.
A figura mostra como pode ser difícil "não olhar" para o outro sexo, o que mulheres tanto abrem a boca para criticar, quando esse se veste de forma descarada e exige ser tratado de forma exatamente igual, sem respeitar as pessoas ao seu redor.

Eu tinha um vídeo engraçado sobre esse assunto, mas eu não consegui achar.
 
Old March 11th, 2018 #518
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Lil Bunny of HATE



Eu que fiz.
 
Old March 11th, 2018 #519
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Werner Freitag View Post
"Aceita, cara. Um dia a raça branca vai acabar."

Eu que fiz.
Ficou ótimo; um talento como este, devidamente "suavizado" para a propaganda na grande mídia, pode ser uma das bases da propaganda de um Movimento que defenda nosso Ideal, imagino eu.
 
Old March 11th, 2018 #520
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Ficou ótimo; um talento como este, devidamente "suavizado" para a propaganda na grande mídia, pode ser uma das bases da propaganda de um Movimento que defenda nosso Ideal, imagino eu.
Obrigado. Na verdade eu não fiz os desenhos, só mudei a legenda. Eu também fiz uma versão horizontal e outra em inglês (e também outra em inglês na horizontal, só que eu ainda não postei). Fiz tudo no paint mesmo haha.

Versão horizontal em português:


Versão quadrada em inglês:


A imagem original é "Aceita cara / Um dia a zoeira vai acabar".

Mas de qualquer forma eu não sei como possa ser essa propaganda, nem pensar na grande mídia. Se fizermos algo racializado, perdemos 70% do público brasileiro.

Se você quiser ver os meus melhores memes, clique no meu perfil e veja os meus álbuns.
 
Reply

Tags
humor, imagens, negro, nigger, pictures

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 06:10 PM.
Page generated in 0.40317 seconds.