Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old January 21st, 2016 #21
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Concordo que ha um componente psicológico em alguns casos, mas dá uma olhada nesse documentário:

Ataque ao Macho. Estratégia illuminati de redução da população mundial.
Curioso como vídeos que mostram a verdade são tirados do JewTube.
 
Old January 28th, 2016 #22
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Quote:
A reitoria da USP emitiu hoje uma carta dirigida a pacientes de câncer que estão requisitando à universidade cápsulas da fosfoetanolamina, anunciada como cura para o câncer pelo professor de química Gilberto Chierice, aposentado pela universidade. “Essa substância não é remédio”, afirma a reitoria, sugerindo que a propaganda da droga como panaceia é obra de “exploradores oportunistas”.


Esse parágrafo parece aquelas desculpas de arrependimento ou crítica ao se questionar o Holocausto ou a igualdade racial.
"___ é pseudociência e não há comprovações científicas de ___. Isso aí é ideologia política, e não ciência, fulano não é tecnicamente capacitado para tal, ele não tem diploma de ___, etc."
"Negacionistas querem negar o Holocausto porque têm interesses políticos. [Propagandistas do Holocausto nunca têm interesse nenhum, a não ser um amor incondicional pela verdade. Até demitem, perseguem e prendem quem os questiona, e isso favorece a verdade e o método científico]".
 
Old February 4th, 2016 #23
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Quote:
Originally Posted by Adolf Feuermann View Post
Curioso como vídeos que mostram a verdade são tirados do JewTube.
É verdade, é sempre bom salvar o que você gosta porque cedo ou tarde eles censuram...

O nome do documentário era "Assault on the Male", do programa Horizon do canal BBC inglês.
 
Old February 4th, 2016 #24
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Algum dos colegas usa óleo de coco pra cozinhar? Segundo o Lair Ribeiro seria o melhor para a saúde. E o de canola o pior!


Conheço pouco sobre o Lair Ribeiro, mas sempre escutei o nome dele relacionado a temas de saúde & alimentação. Ele é bom no assunto mesmo ou é mais um desses charlatões? Alguem sabe algo sobre o sujeito?
 
Old September 12th, 2016 #25
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Essa médica alerta sobre os perigos do exame de mamografia. Avisem suas amigas e familiares!


Em outros videos no canal dela ela comenta como vários exames causam mais malefícios do que benefícios. A indústria médico-farmaceutica da Sinarquia usa esses exames para causar doenças, principalmente cancer por conta da radiação.

Video sobre os venenos da industria de alimentos da Sinarquia, por Peter:

 
Old September 12th, 2016 #26
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Eu ainda não cheguei a assistir:
 
Old October 30th, 2016 #27
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Deixo aqui uma lista de alimentos que auxiliam na limpeza bucal: os alimentos detergentes.

Maçã;
Pera;
Kiwi;
Melancia;
Cenoura;
Pepino;
Aipo;
Brócolis;
Couve-flor;
Acelga;
Lentilha;
Ervilha;
Feijão;
Grão-de-bico;
Aveia.

http://aquitemsorriso.com.br/voce-co...s-detergentes/
 
Old February 9th, 2017 #28
ArturoSiegnagel
Registered User
 
ArturoSiegnagel's Avatar
 
Join Date: Jan 2017
Posts: 6
Default

Deixo aqui um link com uma série de textos que tratam do tema saúde. Vai desde a estrogenização aos efeitos perniciosos dos grãos.
http://legio-victrix.blogspot.com.br...os-textos.html
 
Old February 11th, 2017 #29
Anna_Carolina
Junior Member
 
Join Date: Feb 2017
Posts: 32
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Algum dos colegas usa óleo de coco pra cozinhar? Segundo o Lair Ribeiro seria o melhor para a saúde. E o de canola o pior!

Óleo de coco é o melhor para ser usado - Lair Ribeiro

Conheço pouco sobre o Lair Ribeiro, mas sempre escutei o nome dele relacionado a temas de saúde & alimentação. Ele é bom no assunto mesmo ou é mais um desses charlatões? Alguem sabe algo sobre o sujeito?
Esta mais para charlatão. Na verdade um polemista que vive de vender livros e palestras, sem se preocupar muito com a veracidade do que fala. Meu pai até começou a tomar umas "substancia malucas" recomendadas por ele.. Felizmente convenci ele a parar.
 
Old March 7th, 2017 #30
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Texto interessante sobre o hábito da corrida contínua:

https://legio-victrix.blogspot.nl/2017/02/eduardo-velasco-running-ou-cavalgada.html
 
Old March 7th, 2017 #31
Anna_Carolina
Junior Member
 
Join Date: Feb 2017
Posts: 32
Default

Quote:
Texto interessante sobre o hábito da corrida contínua:

https://legio-victrix.blogspot.nl/20...cavalgada.html
O link está quebrado, mas eu consegui achar o texto. Eu achei muito ruim o texto, li até a metade e não aguentei mais. Está repleto de informações falsas e enviesadas. Nosso corpo é comparativamente a outros animais, muito melhor adaptado ao exercício aeróbico. Provavelmente na idade da pedra, longas corridas faziam parte do nosso dia a dia.

Veja: https://www.sciencedaily.com/release...1123163757.htm

Você sabia que um cavalo, por exemplo, pode simplesmente morrer se correr uma distância equivalente a uma maratona? Ele não é tão adaptado a esse tipo de exercício como nos.

O exercício "anaeróbico", como a musculação, traz benefícios que o aeróbico não traz. Mas a recíproca e verdadeira. O coração de um maratonista chega a bombear duas vezes mais sangue no ápice do que o de uma pessoa comum. Já o coração de um Body Builder é como o de uma pessoa sedentária. Estando relaxado, o coração de um maratonista bate muito menos vezes por minuto do que uma pessoa comum. Algo como 40 até 30 batidas por minuto não é algo raro entre maratonistas de elite. Isso é porque o miocárdio deles é tremendamente forte. E a idéia de que um corredor não aguenta uma partida de futebol, sendo menos ápto que um colega gordo é risível. Futebolistas tem corpo muito mais próximo de um fundista do que de um velocista.
 
Old March 28th, 2017 #32
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Estou acima do peso por ter deixado de me cuidar um pouco depois da minha separação, mas estou voltando aos poucos a deixar de consumir refrigerantes (isso é um veneno), não bebo nada que contém álcool, estou parando de fumar, fazendo uma caminhada moderada e espancando meu saco de porrada diariamente.

Pretendo voltar a treinar como nos velhos tempos, um combatente tem de estar sempre pronto.
 
Old April 7th, 2017 #33
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Estou acima do peso por ter deixado de me cuidar um pouco depois da minha separação, mas estou voltando aos poucos a deixar de consumir refrigerantes (isso é um veneno), não bebo nada que contém álcool, estou parando de fumar, fazendo uma caminhada moderada e espancando meu saco de porrada diariamente.

Pretendo voltar a treinar como nos velhos tempos, um combatente tem de estar sempre pronto.
Se está acima do peso recomendo checar seus hormônios. Principalmente Testosterona e Tireóide. Por causa do meio ambiente tóxico e alimentação contaminada atuais, é muito comum desbalancear esses hormonios.

Se tua testosterona não tiver perto do máximo da faixa (niveis ótimos - pq niveis "normais" sao insuficientes), recomendo suplementação com Deposteron (TRT). Os efeitos são maravilhosos pro corpo e pra mente.

Infelizmente com o bombardeio de toxinas do meio, precisamos recorrer a esse tipo de tratamento para contrabalancear a estrogenicidade.

Importante fazer com acompanhamento médico sempre e usar produtos legítimos de farmacia!!
 
Old April 7th, 2017 #34
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Quote:
Originally Posted by Anna_Carolina View Post
Esta mais para charlatão. Na verdade um polemista que vive de vender livros e palestras, sem se preocupar muito com a veracidade do que fala. Meu pai até começou a tomar umas "substancia malucas" recomendadas por ele.. Felizmente convenci ele a parar.
Olha eu gosto muito muito do Lair Ribeiro e recomendo o trabalho dele.

O fato da mídia ignorar ele e promover aquele lixo do Drauzio Varella já mostra que algo de bom o Lair deve fazer.

Qual substancia maluca teu pai tomava? O Lair geralmente só recomenda vitaminas, minerais e eventualmente hormonio, nada demais...
 
Old April 8th, 2017 #35
Anna_Carolina
Junior Member
 
Join Date: Feb 2017
Posts: 32
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Se está acima do peso recomendo checar seus hormônios. Principalmente Testosterona e Tireóide. Por causa do meio ambiente tóxico e alimentação contaminada atuais, é muito comum desbalancear esses hormonios.

Se tua testosterona não tiver perto do máximo da faixa (niveis ótimos - pq niveis "normais" sao insuficientes), recomendo suplementação com Deposteron (TRT). Os efeitos são maravilhosos pro corpo e pra mente.

Infelizmente com o bombardeio de toxinas do meio, precisamos recorrer a esse tipo de tratamento para contrabalancear a estrogenicidade.

Importante fazer com acompanhamento médico sempre e usar produtos legítimos de farmacia!!
Calma aí!!! O camarada acabou de terminar o casamento, é normal que ele descuide da saúde um pouco. E você já esta recomendando bomba para o cara tomar?
Qualquer teste clínico terá imprecisão no resultado. Então mesmo que a testosterona dele esteja altíssima, pode acontecer do teste mostrar um resultado baixo. E mesmo que ela esteja de fato baixa, isso pode ser algo temporário. Pode ser falta de sono, ou estresse. Se você der uma corrida de 10 km, por exemplo, sua testosterona vai lá em baixo e seu cortisol vai lá em cima. Mas em algumas horas seu corpo volta aos valores normais. Testosterona exógena não é algo que você deva injetar a toa.

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Olha eu gosto muito muito do Lair Ribeiro e recomendo o trabalho dele.

O fato da mídia ignorar ele e promover aquele lixo do Drauzio Varella já mostra que algo de bom o Lair deve fazer.

Qual substancia maluca teu pai tomava? O Lair geralmente só recomenda vitaminas, minerais e eventualmente hormonio, nada demais...
Lugol, Thymol, cloreto de magnésio e agua magnetizada.. Água magnetizada!!!!

Vi o vídeo, li e reli sobre o assunto e achei que é viajem na maionese.
 
Old April 10th, 2017 #36
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Anna Carolina,

nos 10 meses que se sucedem da separação eu peguei um bocado de peso e cai em um sedentarismo bravo, deixei a parte operacional do trabalho e fui para administração e etc.

Como solução a curto, médio e longo prazo vou começar com caminhadas moderadas, cortei álcool e refrigerante, estou parando de fumar, estou espancando o saco de porrada, vou voltar a correr, voltar para a parte operacional do serviço e vou "bombar" (malhar) pesado.
 
Old April 28th, 2017 #37
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Quote:
Originally Posted by Anna_Carolina View Post
Calma aí!!! O camarada acabou de terminar o casamento, é normal que ele descuide da saúde um pouco. E você já esta recomendando bomba para o cara tomar?
Qualquer teste clínico terá imprecisão no resultado. Então mesmo que a testosterona dele esteja altíssima, pode acontecer do teste mostrar um resultado baixo. E mesmo que ela esteja de fato baixa, isso pode ser algo temporário. Pode ser falta de sono, ou estresse. Se você der uma corrida de 10 km, por exemplo, sua testosterona vai lá em baixo e seu cortisol vai lá em cima. Mas em algumas horas seu corpo volta aos valores normais. Testosterona exógena não é algo que você deva injetar a toa.
Lugol, Thymol, cloreto de magnésio e agua magnetizada.. Água magnetizada!!!!
Terapia de Reposição de Testosterona (TRT) é para restaurar os níveis hormonais ótimos que nossos ancestrais tinham (modulação hormonal).

Os marombeiros usam doses super-fisiológicas de testosterona, o que pode causar uma série de problemas.

Já o "homem moderno" possui doses sub-fisiológicas, tem menos do que o necessário, por isso são afeminados e fracos. Há um interesse da Sinarquia que os homens fiquem assim. Se todos tivesse testosterona em níveis otimizados, a população seria mais forte e inteligente. Não permitiria essa destruição do país que está ocorrendo.

Parafraseando o grande ário Paracelso: "A diferença entre o remédio e o veneno é a dose."

Sobre o Lair, nós temos o hábito ruim de sempre procurar os defeitos e esquecer as qualidades dos nossos conterrâneos. Por mais que eu recomende o Lair, é óbvio que ele tem defeitos, todos temos. Tem pontos que eu discordo com ele. Isso é normal com qualquer pessoa. Não obstante, acho ele uma das maiores figuras nacionais. Com certeza será lembrado como um gênio.

Lugol é para repor iodo e cloreto de magnésio para repor magnésio. Iodo e magnésio são fundamentais para a boa saúde.

Água magnetizada imagino que deva ser para simular o magnetismo na água natural encontrada na natureza, esse magnetismo deve se perder com a água encanada. Nunca fiz uso dessa água. Se tirar o flúor, cloro e impurezas já melhora muito a saúde.

Nunca ouvi ele falar sobre Thymol e não sei o que é.
 
Old June 20th, 2017 #38
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Os doze ensinamentos de Carlos Gracie, um dos pais do Jiu-Jitsu Brasileiro.

Promete a ti mesmo:

01 – Ser tão forte que nada possa perturbar a paz da tua mente.

02 – Falar a todos de felicidade, saúde e prosperidade.

03 – Dar a todos os teus amigos a sensação de que têm valor.

04 – Olhar as coisas pelo seu lado luminoso e atualizar teu otimismo em realidade.

05 – Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e esperar sempre o melhor.

06 – Ser tão justo e tão entusiasta com respeito ao êxito dos outros como és com o teu próprio.

07 – Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro.

08 – Manter sempre o semelhante alegre e ter um sorriso para todos os que a ti se dirijam.

09 – Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros.

10 – Ser grande demais para sentir desassossego, nobre demais para sentir cólera, forte demais para sentir temor e feliz demais para sentir contrariedades.

11 – Ter boa opinião sobre ti mesmo e proclama-la perante o mundo, mas não com palavras altissonantes e sim com boas obras.

12 – Ter a firme convicção de que o mundo estará ao teu lado, enquanto te mantiveres leal ao que há de melhor em ti.

Outro gênio...

Oss.
 
Old July 25th, 2017 #39
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Mais uma notícia ruim vinda dos EUA na guerra contra o Homem. O LabCorp, uma das maiores empresas de exames laboratoriais, acaba de reduzir os valores de referência para testosterona total em cerca de 100ng/dl. Eles afirmam que a pressão vem do governo para fazer a alteração.

Essencialmente os caras estão "combatendo" o já identificado declínio nos níveis de testosterona que ocorre a cada geração por meio da constante redução nos valores de referência.

Daqui a pouco um Eunuco vai ser considerado com "níveis normais de testosterona"...

https://www.labcorp.com/assets/11476

https://www.excelmale.com/showthread.php?11061

É questão de tempo para que se adote aqui essa maravilhosa inovação vinda dos EUA...
 
Old July 25th, 2017 #40
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Minha pergunta pode ser meio idiota, mas farei mesmo assim: é possível(sem fazer nenhum teste) saber se pessoa possui baixo nível de testosterona só de olha-lá?

Tipo, só de olhar para um sujeito lutando e praticando esportes é possível saber se ele possui pouca ou baixa testosterona?
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 11:03 AM.
Page generated in 0.70403 seconds.