Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old January 27th, 2022 #21
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Os únicos problemas de Olavo de Carvalho para mim era o fato dele defender Israel, ser sionista fanático e ser casado com um judia racídica ("convertida" ao cristianismo). Fora isso
''fora isso'' kkk, ele era o pior que existe reunido. Isso se chama shilling. Ele falava uma ou outra coisa que vc queria ouvir e tentava te levar para o lado de Israel e dos Judeus te tornando uma oposicao inutil controlada. Era um comunista desde a juventude e nunca deixou de ser. Ja vai tarde
 
Old January 27th, 2022 #22
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Ele mesmo confirmou ter sido comunista no passado, eu fui inscrito no PT quando adolescente por um agente subversor na escola, acho que muitos de nós fomos contaminados com essa praga marxista quando jovens. Quem não foi marxista quando jovem não tinha coração e depois de jovem era burro mesmo.

Eu mesmo afirmei que Olavo era casado com uma judia "convertida", pró-Israel e sionista fanático.
 
Old January 27th, 2022 #23
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
Bom, pelo menos a gente tem os camaradas do fórum pra comiserar a morte do professor. A pior coisa é quando morre alguém que tu admira mas não tem ninguém na vida real que o conheça ou goste tanto quanto.

Também penso assim, Camarada JRRJ.
 
Old January 27th, 2022 #24
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

O que eu vejo aqui acho deprimente, sinto que ha uma desesperanca e sentimento de impotencia ao ponto que os membros comprometem coisas tao fundamentais como o odio a Israel para ter umas migalhas de congruencia com qualquer um como esse olavo de carvalho. Nao aceito nada menos do que um Himmler, se nao for igual ele nem de as caras perto de mim.

Parece que alguns membros aqui precisam de algo como isso desse video aqui.

Last edited by Clifford Cliff; January 27th, 2022 at 06:39 PM.
 
Old January 27th, 2022 #25
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Eu sei bem quem é o inimigo - o inimigo de verdade, por inteiro, e sei o que fazer, de verdade, para derrotá-lo.

Já está em andamento.

Mas observo que alguns membros aqui nesta seção do fórum descarregam frustrações e fracassos pessoais - um, é a sogra que o humilha, outro, os problemas graves com a Justiça - em um inimigo virtual, ou povo, ou país, ou qualquer coisa...qualquer coisa que sirva para desabafar.

Não os culpo, eu sei, a vida é dura.

Mas esse ''inimigo'' não está ouvindo vocês, vocês estão realmente fora do páreo, na vida real, vocês sabem disto, e o pior é que esta atitude de vocês está minando a sua saúde, que é essencial para um Revolucionário!

Eu entendo o sofrimento de vocês, mas o meu Movimento Nacionalista precisa que vocês se desenvolvam psicologicamente, intelectualmente e politicamente.

Devem ser puros Brasileiros Europeus, eu tenho certeza que conseguem, bravos Camaradas!

Eu espero vocês aqui no estágio Superior.

Me sigam, é meu humilde apelo, este é o lado da vitória.

É só por aqui; meus cumprimentos.




I know very well who the enemy is - the real enemy, all of a sudden, and I know what to really do to defeat him.

It's already underway.

But I notice that some members here in this forum section take out personal frustrations and failures - one, it's the mother-in-law who humiliates him, the other, the serious problems with the Justice - on a virtual enemy, or people, or country, or anything... serve to vent.

I don't blame them, I know, life is hard.

But this ''enemy'' is not listening to you, you are really out of the loop, in real life, you know this, and the worst thing is that this attitude of yours is undermining your health, which is essential for a Revolutionary!

I understand your suffering, but my Nationalist Movement needs you to develop psychologically, intellectually and politically.

You must be pure European Brazilians, I'm sure you can do it, brave Comrades!

I wait for you here in the Upper stage.

Follow me, is my humble plea, this is the winning side.

That's all I have to say for now; My greetings.

Last edited by Lutador Branco; January 27th, 2022 at 09:42 PM.
 
Old January 27th, 2022 #26
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

O que eu estava tentando dizer e' que nao podiam aceitar uma coisa tao ruim quanto esse verme de Olavo de carvalho.
 
Old January 27th, 2022 #27
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Eu sei bem quem é o inimigo - o inimigo de verdade, por inteiro, e sei o que fazer, de verdade, para derrotá-lo.

Já está em andamento.

Mas observo que alguns membros aqui nesta seção do fórum descarregam frustrações e fracassos pessoais - um, é a sogra que o humilha, outro, os problemas graves com a Justiça - em um inimigo virtual, ou povo, ou país, ou qualquer coisa...qualquer coisa que sirva para desabafar.

Não os culpo, eu sei, a vida é dura.
Isso e bem verdade, e como voce disse eu nao culpo quem age dessa forma, porque o Brasil e um ambiente corruptor. O que eu sugiro e que canalizem essa raiva pra mudarem a propria vida, em vez de a despejarem no vacuo da internet. Isso e so um desperdicio do limitado tempo que temos nesse planeta.
 
Old January 28th, 2022 #28
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
Isso e bem verdade, e como voce disse eu nao culpo quem age dessa forma, porque o Brasil e um ambiente corruptor. O que eu sugiro e que canalizem essa raiva pra mudarem a propria vida, em vez de a despejarem no vacuo da internet. Isso e so um desperdicio do limitado tempo que temos nesse planeta.

Sábias palavras, Camarada JRRJ.

Despejarem a raiva pessoal em um vácuo virtual, de maneira patológica, como vejo estes indivíduos fazerem continuamente aqui, está efetivamente afastando gente boa que chegou aqui, eu fiquei sabendo.

E o ''inimigo'' está lá, bem real e forte; nada de real, de vida real mesmo é feito contra o tal ''inimigo''.

É isto que me faz pensar seriamente em buscar outra frente para continuar meu trabalho.

Mas torço para que eles superem; não são exatamente ruins, são apenas insuficientes, mas sei que podem se auto-superar.
 
Old January 28th, 2022 #29
George Witzgall
Senior Member
 
George Witzgall's Avatar
 
Join Date: Jul 2007
Posts: 8,645
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Sábias palavras, Camarada JRRJ.

Despejarem a raiva pessoal em um vácuo virtual, de maneira patológica, como vejo estes indivíduos fazerem continuamente aqui, está efetivamente afastando gente boa que chegou aqui, eu fiquei sabendo.

E o ''inimigo'' está lá, bem real e forte; nada de real, de vida real mesmo é feito contra o tal ''inimigo''.

É isto que me faz pensar seriamente em buscar outra frente para continuar meu trabalho.

Mas torço para que eles superem; não são exatamente ruins, são apenas insuficientes, mas sei que podem se auto-superar.
Muitos de nossa espécie colocam a luta contra o judeu acima de tudo, acima até mesmo da sobrevivência e avanço de nossa raça. Eles colocam suas crenças e ódios pessoais à frente do sangue e alma arianos e afirmam que são lutadores raciais. Eu chamo isso de semitismo, porque é como religião para eles que o judeu é o inimigo, assim como os cristãos acreditam em Jesus. É por isso que nunca chegamos a lugar nenhum como uma corrida.

Se quisermos ser verdadeiros guerreiros de raça, devemos confiar em nosso instinto de sangue ariano não corrompido por crença religiosa ou semitismo. Eu sei que isso é controverso, mas ainda assim permanece.
__________________
Blood & Soul Aryan
 
Old January 29th, 2022 #31
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

quando eu descobri o Olavo ha uns 7,8 anos atras a sensacao era tipo de quando se e adolescente e descobre uma banda de Rock nova. De uma hora pra outra eu nao conseguia passar um dia sem ver varios videos dele. Alias que tempo bom aqueles anos de 2015, 2016. De la pra ca o tempo voou. O meu unico arrependimento e de nao te-lo acompanhado muito antes, nos tempos do True Outspeak e do Midia Sem Mascara.

 
Old January 29th, 2022 #32
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
quando eu descobri o Olavo ha uns 7,8 anos atras a sensacao era tipo de quando se e adolescente e descobre uma banda de Rock nova. De uma hora pra outra eu nao conseguia passar um dia sem ver varios videos dele. Alias que tempo bom aqueles anos de 2015, 2016. De la pra ca o tempo voou. O meu unico arrependimento e de nao te-lo acompanhado muito antes, nos tempos do True Outspeak e do Midia Sem Mascara.

Olavo de Carvalho | Um hospÃ*cio chamado Brasil


Opa, vídeo novo do Professor; já estou baixando para a minha coleção particular.

Obrigado, Camarada JRRJ.
 
Old February 4th, 2022 #33
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Meus heróis são William Luther Pierce, David Lane, Ben Klassen, Bob Matthews, Joe Tomasi e uns outros poucos, não o sionista pró-israel (que não é um país e nem nunca será) Olavo.

Quando eu comecei na luta pela raça branca ariana (há 30 anos) eramos apenas uns gatos pingados lutando contra um gigante tentando fazer uma raça de gigantes despertar.

Olavo sempre em meio de sua direita kosher de elite que excluía os mais pobres de seus planos judaico-cristãos-com sede em israel. Falo isso sendo cristão pois o cristianismo atual está subvertido, não é o cristianismo que eu sigo.

Olavo sempre me atraiu pelo discurso anti-Gramsci e pró-armas mas era ele parar de falar sobre isso e ele começava a defender o "nacionalismo judaico" e cagava tudo que tinha dito antes.

Eu posso ser rotulado de tudo que quiserem me chamar, ofender e cuspir mas jamais de não ter lutado pela raça branca ariana e lutado contra nossos maiores inimigos... os judeus.

Há quem esteja comigo e há quem esteja contra.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 06:56 AM.
Page generated in 0.12019 seconds.