Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old January 30th, 2019 #2521
arika
Junior Member
 
arika's Avatar
 
Join Date: Aug 2017
Posts: 144
Default

Anteontem eu vi um post de um amigo em que ele falou de como o nacionalismo branco está se tornando um negócio e disse para não dar dinheiro para os movimentos porque depois eles só se importam com o dinheiro e esquecem da causa, e isso acaba trazendo muitos oportunistas para tirar vantagem. O que vocês acham disso?

Eu concordo que muitos usam isso para conseguirem dinheiro e não se importam verdadeiramente com o movimento, para eles é apenas um negócio para tirar lucro e podem se tornar um problema a qualquer momento, se já não são, mas eu não vejo problema do movimento em parte se tornar um negócio, nós precisamos de dinheiro e eu prefiro que os nacionalistas talentosos como Omniphi possam receber dinheiro o bastante para fazer disso um trabalho para se dedicar à causa do que eles trabalhando em outro emprego mau remunerado e fazendo ativismo com o pouco tempo que tem que pode demorar vários dias ou até meses para terminar um projeto enquanto nossos inimigos não param um segundo de super produzir conteúdos anti-brancos.

É importante ter o nosso próprio pessoal como porta-voz. Ao mesmo tempo os que criticam em financiar os nacionalistas são fans de Hitler, mas tenho certeza que se eles tivessem vivido naquele período eles seriam a maior oposição à ele.
 
Old March 10th, 2019 #2522
André Reif
Junior Member
 
Join Date: Jul 2017
Posts: 7
Default

Alguém sabe como faço pra apagar posts meus aqui?
 
Old March 10th, 2019 #2523
arika
Junior Member
 
arika's Avatar
 
Join Date: Aug 2017
Posts: 144
Default

Denuncie seu post e escreva para o moderador deletá-lo.
 
Old March 11th, 2019 #2524
André Reif
Junior Member
 
Join Date: Jul 2017
Posts: 7
Default

Que moderador? O Ricardo Mendonça esta desde 2014 sem postar nada.
 
Old March 12th, 2019 #2525
arika
Junior Member
 
arika's Avatar
 
Join Date: Aug 2017
Posts: 144
Default

Os moderadores das partes estrangeiras podem moderar aqui, escreva em inglês e explique o porque você quer deletar seus posts ou a sua conta.
 
Old March 12th, 2019 #2526
André Reif
Junior Member
 
Join Date: Jul 2017
Posts: 7
Default

If any foreign moderator reads this, I would like all my posts to be deleted, as I suspect a coworker is attending this forum, and this could hurt me.
 
Old April 12th, 2019 #2527
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default Sniper - white sluts

As esquerdas - PT, MDB, PSDB, DEM, STF, Sionismo, Grande Mídia, Movimento Negro - para serem "amiguinhas do povo" e para o seu próprio empoderamento e enriquecimento corrupto, sempre pregam medidas que protegem traidores raciais.
Mas eu continuo com o recado do Sniper.
A nossa paciência tem o seu limite...



Last edited by Lutador Branco; April 12th, 2019 at 08:46 PM.
 
Old April 14th, 2019 #2528
Tabbyk
Junior Member
 
Join Date: Apr 2019
Posts: 3
Default

Quote:
As esquerdas - PT, MDB, PSDB, DEM, STF, Sionismo, Grande Mídia, Movimento Negro - para serem "amiguinhas do povo" e para o seu próprio empoderamento e enriquecimento corrupto, sempre pregam medidas que protegem traidores raciais.
Mas eu continuo com o recado do Sniper.
A nossa paciência tem o seu limite...
Concordo com você, e o pior é que isso não ocorre só no Brasil. Hoje em dia, não podemos ver uma única propaganda na TV que não tenha negros, minha paciência já esgotou faz tempo.
 
Old April 15th, 2019 #2529
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Tabbyk View Post
Concordo com você, e o pior é que isso não ocorre só no Brasil. Hoje em dia, não podemos ver uma única propaganda na TV que não tenha negros, minha paciência já esgotou faz tempo.
Sim, Camarada Tabbyk, tenho visto isso, e tenho me revoltado profundamente...
Uma das armas deles é o famigerado "estatuto da igualdade racial"...

O Brasil sempre teve que enfrentar forças no estilo antinacional, "estilo esquerdista", mesmo antes de Marx - o Duque de Caxias liquidou muitos deles... - mas a Era PT deu força ainda maior a esta gente.

Existe um documento do PT, que estou anexando aqui, que comprova a união PT/Movimento Negro.

Favor clicar na imagem aqui mesmo para ampliá-la, ou baixar o documento e ampliá-lo, para facilitar a leitura.

A Lava a Jato prova toda a desgraça que veio para a Nação com a união desta gente nefasta da esquerda.
Attached Thumbnails
Click image for larger version

Name:	PT-manifesto.jpg
Views:	46
Size:	34.5 KB
ID:	10326  

Last edited by Lutador Branco; April 15th, 2019 at 08:53 PM.
 
Old April 17th, 2019 #2530
Tabbyk
Junior Member
 
Join Date: Apr 2019
Posts: 3
Default

Quote:
Sim, Camarada Tabbyk, tenho visto isso, e tenho me revoltado profundamente...
Uma das armas deles é o famigerado "estatuto da igualdade racial"...

O Brasil sempre teve que enfrentar forças no estilo antinacional, "estilo esquerdista", mesmo antes de Marx - o Duque de Caxias liquidou muitos deles... - mas a Era PT deu força ainda maior a esta gente.

Existe um documento do PT, que estou anexando aqui, que comprova a união PT/Movimento Negro.

Favor clicar na imagem aqui mesmo para ampliá-la, ou baixar o documento e ampliá-lo, para facilitar a leitura.

A Lava a Jato prova toda a desgraça que veio para a Nação com a união desta gente nefasta da esquerda.
Concordo plenamente com você. Fico muito surpresa de vários brancos apoiarem o movimento da esquerda, movimento esse que planeja substituí-los por negros. Em minha faculdade há mais negros que brancos por conta das cotas raciais, o que é um completo absurdo. Os pretos ainda conseguem se achar dignos por entrarem com mais facilidade nas universidades.
 
Old April 18th, 2019 #2531
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Tabbyk View Post
Concordo plenamente com você. Fico muito surpresa de vários brancos apoiarem o movimento da esquerda, movimento esse que planeja substituí-los por negros. Em minha faculdade há mais negros que brancos por conta das cotas raciais, o que é um completo absurdo. Os pretos ainda conseguem se achar dignos por entrarem com mais facilidade nas universidades.
Sim, e por falar nisso:

"Fico muito surpresa de vários brancos apoiarem o movimento da esquerda, movimento esse que planeja substituí-los por negros",

eu recentemente reencontrei uma colega de escola, branca, através de uma rede social, e a conversa foi boa relembrando os tempos de escola, mas senti que não poderíamos continuar porque ela se tornou uma fanática esquerdista...
 
Old June 2nd, 2019 #2532
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Em tempo, dentro deste mesmo assunto:
as cotas raciais foram ditadas pelo Movimento Negro, que é parte integrante da Esquerda, e seu projeto de poder engana os afrodescendentes; o Movimento Negro, que é esquerdista, usa o Povo Afrodescendente em favor da máfia esquerdista.
 
Old June 14th, 2019 #2533
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Como este é o nosso Bar Branco, aqui podemos falar também sobre entretenimento.
Esta é uma frase de um filmaço de bangue-bangue que vi:

"Sim, eu vou perdoar...antes de apertar o gatilho."
Jhonny King
MAIS UM PARA O INFERNO
 
Old June 17th, 2019 #2534
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

No clima de bangue-bangue...
Histórias de bangue-bangue são um bom combustível para o guerreiro.

 
Old November 8th, 2019 #2535
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Alguem poderia me informar por onde anda esse Bolsonaro aqui?



Esse cara que ta ai na presidencia e o Alckmin. A esquerda dando outro golpe, onde esta o Jair? no youtube comemorando crescimento de 0.9% do PIB.

Ta na cara que ele tem o rabo preso. O Queiroz pagou 40mil a esposa , o que da mais do que 1 mes de salario de deputado, emprestimo uma pinoia. Agora so com auto-golpe, ou vai ficar nessa de respeitar "instuticoes democraticas" e ser lembrado pela historia como mais um insentao corrupto?
 
Old November 20th, 2019 #2536
Weschenfelder
MataMouros
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 401
Default

No dia dos macacos brownsileiro fica mais chato que o normal, pqp, ficam o tempo todo falando ''hurr tadinho dos neguinhos'', mesmo quando não tem nada ver com a conversa ou com o local, o pior é que muitos deles são brancos.
 
Old January 11th, 2020 #2538
Weschenfelder
MataMouros
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 401
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
Amei o vídeo, esse macaco Balotelli se acha demais.
 
Old January 25th, 2020 #2540
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Todos os usuários destes fóruns se referindo ao Stormfront e ao VNN de maneira bem desrespeitosa.

Um deles:

"19 Outubro 2014
#12
Dei uma entrada pra ver o chorume e não aguentei 5 minutos. Não é possivel que levem uma porra dessa a sério."


Eles que se cuidem.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 11:12 AM.
Page generated in 0.70397 seconds.