Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old April 4th, 2022 #1
drums
Registered User
 
Join Date: Feb 2022
Posts: 18
Angry a destruição do ocidente

o plano dos nossos amiguinhos, continua em moção.
não nos devemos esquecer daqueles que não podem ser nomeados.
devemos apontar os crimes que eles cometem e quando a altura for certa fazer um "julgamento de nuremberg" no qual só eles são julgados.
 
Old April 4th, 2022 #2
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Mate um Judeu e plante uma arvore.

Tambem tem a questao do sangue Africano que destroi tudo igual uma bomba nuclear. O ocidente nao impede a miscigenacao entao as sociedades que possuem populacao negra vao sendo destruidas cada vez mais rapido com o passar do tempo
 
Old April 4th, 2022 #4
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

A solução está na bíblia do nacionalismo branco que é Os diários de Turner.

Uma ideia minha seria colocar todos os povos contra os judeus, o que não é difícil de fazer uma vez que para os judeus os não-judeus uma parte são gado a ser batido e a outra parte é para ser escravizada. Tendo feito isso de forma massiva (com muita propaganda) o resto pode ser resolvido a parte.

Video do dr David Duke legendado em português com o que os judeus pensam sobre os não-judeus
https://www.bitchute.com/video/gJ9BbuPZSDu6/

Garota de 16 anos desabafa: "Merkel, você destruiu a Alemanha".
https://www.bitchute.com/video/8MPUDBdnR91g/

Citei acima as palavras "o resto pode ser resolvido a parte"... mas como assim? Pode ser da forma difícil expulsando os não-brancos ou da forma menos difícil que é depois de resolver a questão judaica dar o mesmo fim dos judeus para os não-brancos.

POPULARIZAÇÃO DO SATANISMO
https://www.bitchute.com/video/rNwgVFzsfWIz/

Um pouco sobre o White Diamond Death>>> Minha banda (one man band) começou como NSBM (National Sozialist Black Metal) em 1994 e assim ficou até meados de 2000. O tempo foi passando e eu fui me afastando do Black Metal por que o pessoal envolvido com BM não passava de bundas mole que ficava horrorizado quando em minhas músicas eu brandava a raça branca ou falava a verdade sobre os judeus. Eu pensava comigo "Uai, eles não metidos a malzões?! Porque estão me boicotando?". Pouco tempo depois eu descobri que a "fúria BM" deles não passava de coisa passageira, eram um bando de merdas e que logo iriam procurar trabalhar e transar. Os que ficavam eram uns derrotados mesmo. Ainda por volta de 2000 eu comecei a gravar músicas no estilo RAC (Rock Against Communism) também, adotando assim o RAC. A definição do WDD de 2009 para os dias atuais (2022) é NSBM/RAC, apenas a sonoridade BM ou RAC mas com letras pró-raça branca, white supremacist e anti-judaicas. Me afastei completamente da ideologia BM que eu havia entrado sem saber. O WDD foi a primeira banda de NSBM da América do Sul.

Todo satanista é um merda, um bunda mole, um covarde. O que estou falando não tem nada haver com minha conversão ao cristianismo que foi em 2021, é por que eles são uns merdas mesmo. Já enfiei a mão na cara de muita gente metida a satanista.

Last edited by Rodrigo; April 5th, 2022 at 07:06 AM.
 
Old April 5th, 2022 #7
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Drums,

não é necessário fazer nenhum julgamento em relação dos nossos inimigos, eles já foram considerados culpados há séculos, basta apenas cumprirmos a sentença.
 
Old April 7th, 2022 #8
Herald Messenger
Junior Member
 
Join Date: Nov 2020
Posts: 52
Default

Quote:
Originally Posted by Clifford Cliff View Post
Mate um Judeu e plante uma arvore.

Tambem tem a questao do sangue Africano que destroi tudo igual uma bomba nuclear. O ocidente nao impede a miscigenacao entao as sociedades que possuem populacao negra vao sendo destruidas cada vez mais rapido com o passar do tempo
Faço minhas tuas palavras. Não vejo qualquer possibilidade de civilização onde o sangue afr1cano predomina. As sociedades sub-saarianas (até mesmo as mais avançadas) sempre estiveram abaixo das sociedades mediterrâneas. Mas isso somente não seria problema. O problema é que o sub-saariano desmonta qualquer organização e reduz tudo ao mínimo possível.

Observe por exemplo as "músicas" atuais, fortemente multiculturalizadas. A maior parte delas (funk, rap, pablo vittar...) são apenas ruídos desorganizados e perturbadores.
 
Old April 7th, 2022 #9
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Eu sou um nacionalista branco e estou me armando para a guerra contra a nova ordem mundial sionista, armando as pessoas (independente de raça) indiretamente fazendo elas se interessarem por armas (armas não tem o real propósito de defender-se apenas de criminosos comuns mas de governos tiranos) e infiltrando pessoas em postos-chave. A guerra contra a NOM sionista é uma guerra de todos os povos contra o judaísmo internacional, é o que eu chamo de guerra de libertação do mundo.
 
Old April 7th, 2022 #10
drums
Registered User
 
Join Date: Feb 2022
Posts: 18
Default

que tenhas sucesso, rodrigo!
 
Old April 7th, 2022 #11
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by drums View Post
que tenhas sucesso, rodrigo!
E nós teremos sucesso camarada! Lutaremos ombro a ombro!
 
Old April 7th, 2022 #12
drums
Registered User
 
Join Date: Feb 2022
Posts: 18
Default

optimo! mal posso esperar
 
Old April 8th, 2022 #13
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by drums View Post
optimo! mal posso esperar
Se interessa por armas camarada?

Comece a frequentar clubes de tiro, treinar bastante e adquirir armas. Não se pode escravizar um povo armado.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 10:57 AM.
Page generated in 0.07948 seconds.