Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old September 17th, 2011 #61
Renato Kehl
Registered User
 
Join Date: Jun 2011
Location: Civilized. Purified. Separating.
Posts: 8
Default

Tenho notado a presença de usuários não-brancos na zona internacional deste fórum, ativos e já com muitos posts publicados. Dentre eles um Indiano(?) e um 'patriota' mexicano. Por qual razão toleram a presença desses vermes?
 
Old September 26th, 2011 #62
RickHolland
Bread and Circuses
 
RickHolland's Avatar
 
Join Date: Apr 2009
Location: Jewed Faggot States of ApemuriKa
Posts: 6,666
Blog Entries: 1
Default

Quote:
Originally Posted by Renato Kehl View Post
Tenho notado a presença de usuários não-brancos na zona internacional deste fórum, ativos e já com muitos posts publicados. Dentre eles um Indiano(?) e um 'patriota' mexicano. Por qual razão toleram a presença desses vermes?
O administrador foi banido dezenas de vezes de outros foruns e queria um forum onde existisse liberdade de expressao e como na internet voce nao consegue saber quem esta do outro lado e como aparecem sempre infitradores em todos os forums ... qualquer pessoa pode-se assumir e registar.

Todos os membros sao tolerados enquanto nao quebraram as regras do forum.

Se nao tiver nivel de argumentaçao para debater com comunistas, conservadores e anti-brancos se calhar e melhor ignorar.

Pode insultar os nao brancos se quiser mas nem todos sao anti-brancos.
__________________
Only force rules. Force is the first law - Adolf H. http://erectuswalksamongst.us/ http://tinyurl.com/cglnpdj Man has become great through struggle - Adolf H. http://tinyurl.com/mo92r4z Strength lies not in defense but in attack - Adolf H.
 
Old October 4th, 2011 #63
Julien Sorel
Guest
 
Posts: n/a
Default

eu gostaria que os administradores me dessem uma esclarecida sobre o sistema do vnn network. ao que tudo indica eu preciso esperar a moderacao para as postagens aparecerem. isso e normal em foruns e eu entendo só que queria saber pq a minha conta esta sem os privilegios normais que todas as contas tem?
 
Old October 5th, 2011 #64
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Julien Sorel View Post
eu gostaria que os administradores me dessem uma esclarecida sobre o sistema do vnn network. ao que tudo indica eu preciso esperar a moderacao para as postagens aparecerem. isso e normal em foruns e eu entendo só que queria saber pq a minha conta esta sem os privilegios normais que todas as contas tem?
Julien Sorel, sua conta logo será desbloqueada para postar sem a avaliação da Administração do VNNForum.

Você já entrou em seu e-mail - o email que você usou para cadastrar-se aqui no Forum - e clicou no link enviado para confirmação? Se não fez isso ainda, peço-lhe que faça.

Depois lêia também as Regras do Forum.

Saudações.
 
Old October 13th, 2011 #65
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default


1-Qualquer um que criar um tópico será responsável por manter esse tópico.

-Não crie tópicos e depois desapareça.
-Mantenha o bom nível das discurssões.
-Cite suas fontes.[quando possível]

Last edited by Nikolas Försberg; October 15th, 2011 at 12:25 PM.
 
Old October 16th, 2011 #66
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Onde é que está o video do tom Metzger para traduzir? Hoje posso começar.
 
Old October 16th, 2011 #67
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Onde é que está o video do tom Metzger para traduzir? Hoje posso começar.
Amigo, são esses aqui e aqui.
 
Old October 16th, 2011 #68
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

tá ok. Vou começar.
 
Old November 8th, 2011 #69
RickHolland
Bread and Circuses
 
RickHolland's Avatar
 
Join Date: Apr 2009
Location: Jewed Faggot States of ApemuriKa
Posts: 6,666
Blog Entries: 1
Default

Sugiro que ponham aquela thread dos Judeus como sticky.
__________________
Only force rules. Force is the first law - Adolf H. http://erectuswalksamongst.us/ http://tinyurl.com/cglnpdj Man has become great through struggle - Adolf H. http://tinyurl.com/mo92r4z Strength lies not in defense but in attack - Adolf H.
 
Old November 8th, 2011 #70
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by RickHolland View Post
Sugiro que ponham aquela thread dos Judeus como sticky.
Ótima sugestão Rick!

Acabei de fazer a solicitação!
 
Old November 11th, 2011 #71
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Temos algum tópico sobre a censura? Ou algum post? Censura pelos media ou por exemplo nos livros vendidos pelas grandes cadeias de livrarias etc?

Alguém já falou nisto que se lembre onde? Eu tenho uma coisa a acrescentar mas não merece um tópico.

É elucidativo, mas não merece um tópico. E não encontro uma boa discussão onde enquadrar isto.

É sobre a diferença dos títulos vendidos na Europa e nos Estados Unidos numa mesma cadeia de livrarias...Cada um pode experimentar e tudo. Dá que pensar.
 
Old November 12th, 2011 #72
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Temos algum tópico sobre a censura? Ou algum post? Censura pelos media ou por exemplo nos livros vendidos pelas grandes cadeias de livrarias etc?

Alguém já falou nisto que se lembre onde? Eu tenho uma coisa a acrescentar mas não merece um tópico.

É elucidativo, mas não merece um tópico. E não encontro uma boa discussão onde enquadrar isto.

É sobre a diferença dos títulos vendidos na Europa e nos Estados Unidos numa mesma cadeia de livrarias...Cada um pode experimentar e tudo. Dá que pensar.
Temos dois tópicos semelhantes:

Podem as ideias ser crime? E a edição de livros?

Pedro Varela : Manifestación en Lisboa

Dê uma olhada neles, talvez algum deles possa servir para tu fazer o post que deseja.
 
Old January 9th, 2012 #73
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

O VNN PT/BR continua a ser a secção com o melhor ratio tópico post do site 188/4300+

Penso que diz muito sobre o que aqui se tem feito.

Os parabéns a todos pelo primeiro ano de óptimo trabalho.
 
Old January 10th, 2012 #74
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Preciso de me afastar do fórum durante sensivelmente 1 a 2 semanas, e atendendo à ausência do Nikolas, o chefe máximo aqui do nosso canto, fica pela minha parte, o Duff Hill encarregue de supervisionar o andamento dos tópicos, e esclarecer e aconselhar algum camarada que possa aparecer.

Portanto nestas duas semanas as PM relativamente a sugestões, ideias relativas à secção, etc que me costumam endereçar, peço que durante este tempo, as remetam para o Duff Hill.

É um camarada da maior confiança, conheço-o bem, por isso podem estar à vontade.

Lembro que todos os outros assuntos, devem ser ser encaminhadas directamente à administração.
 
Old January 14th, 2012 #75
Henzo
Membro Colaborador
 
Henzo's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Posts: 126
Default

O que escrevo abaixo é para quem por acaso se interessar pelo assunto.

O que acham de dividir algumas tarefas entre os membros aqui do VNN? Inicialmente poderiamos dividir certas tarefas básicas como tradução de material; alguém para manter links ativos; criação de videos, imagens e propagandas em geral; assuntos Diversos; manutenção do fórum e etc.

Mais sugestões.

Considero que uma politica de " "pesos & medidas" " e " "ações & consequências" " deve ser aplicada pelos ativos desde já em relação ao material removido pela censura da democrácia anti-branca.

(1)Backup ***cópia de segurança*** de todo material disponível, incluindo o download do material divulgado. Como exemplo, os videos do jewtube. O material deve ser guardado em pendrives ou acessórios capazes de armazenar dados. Fora do computador. Mantenha os HD's pessoais limpos de qualquer material capaz de alguma forma de te prejudicar ou servir de " "prova" "em um tribunal. A preferência por pendrives e outros dispositivos é porque são pequenos e de fácil camuflagem, podem ser transportados ou destruídos com maior facilidade.

(2)Cada material que por acaso seja removido do servidor será novamente " "upado" " 03 (três) vezes como forma de compensação. De preferência em servidores diferentes que tenham a mesma finalidade do servidor que teve o arquivo deleteado. Façam isso de algum lugar distante da área onde residem, evitem locais onde possam ser identificados de alguma forma. Lan Houses e pontos de acessos de redes wireless gratuitos são as melhores opções para tornar acessível o material removido.

(3)Substituam o link quebrado pelo novo link funcionando.

(4)Cada pessoa que postar algum material de hoje em diante fica responsável pelo backup do material. Se tornado responsável pela atualização do link em caso de exclusão.

Algumas coisas podem ser melhoradas nas sugestões acima. O que sugerem?
 
Old January 14th, 2012 #76
Fountaine
Junior Member
 
Fountaine's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 27
Default

Quote:
Originally Posted by Henzo View Post
O que escrevo abaixo é para quem por acaso se interessar pelo assunto.

O que acham de dividir algumas tarefas entre os membros aqui do VNN? Inicialmente poderiamos dividir certas tarefas básicas como tradução de material; alguém para manter links ativos; criação de videos, imagens e propagandas em geral; assuntos Diversos; manutenção do fórum e etc.

Mais sugestões.

Considero que uma politica de " "pesos & medidas" " e " "ações & consequências" " deve ser aplicada pelos ativos desde já em relação ao material removido pela censura da democrácia anti-branca.

(1)Backup ***cópia de segurança*** de todo material disponível, incluindo o download do material divulgado. Como exemplo, os videos do jewtube. O material deve ser guardado em pendrives ou acessórios capazes de armazenar dados. Fora do computador. Mantenha os HD's pessoais limpos de qualquer material capaz de alguma forma de te prejudicar ou servir de " "prova" "em um tribunal. A preferência por pendrives e outros dispositivos é porque são pequenos e de fácil camuflagem, podem ser transportados ou destruídos com maior facilidade.

(2)Cada material que por acaso seja removido do servidor será novamente " "upado" " 03 (três) vezes como forma de compensação. De preferência em servidores diferentes que tenham a mesma finalidade do servidor que teve o arquivo deleteado. Façam isso de algum lugar distante da área onde residem, evitem locais onde possam ser identificados de alguma forma. Lan Houses e pontos de acessos de redes wireless gratuitos são as melhores opções para tornar acessível o material removido.

(3)Substituam o link quebrado pelo novo link funcionando.

(4)Cada pessoa que postar algum material de hoje em diante fica responsável pelo backup do material. Se tornado responsável pela atualização do link em caso de exclusão.

Algumas coisas podem ser melhoradas nas sugestões acima. O que sugerem?
Boa! Para entrar em prática a questão de dividir tarefas, os membros se comprometeriam a entrar frequentemente. Acho que a maioria entra com frequência, mais veja meu exemplo: quando faço postagens sempre tem alguém que responde logo após, isso é bom. Porém mesmo com isso as vezes passo até 2 ou mais semanas sem logar por aqui... Fora que as vezes nem mesmo logo, só apenas entro no site e vejo alguns tópicos... Todos os tópicos em si são importantes e úteis... Mais confesso que tenho um lado chato... Esse de não manter uma frequência por já conhecer a causa, os problemas e os teores dos tópicos de cabo a rabo e do avesso...Fico naquela de já ter visto o filme e nada adiantar...
Mais voltando ao assunto quero dizer que gostei bastante dessa ideia do Henzo principalmente do ponto 2 e 3. Mais prefiro que alguém especifico se possível tire um tempo para ficar nessa área dos backups. E com essa segurança quem sabe podemos buscar atrair até mais atenção seja indireta ou diretamente utilizando nossos algozes, mídia e afins...he he
 
Old January 14th, 2012 #77
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Neste momento somos demasiado poucos. Por quantos seria feita a divisão?

O Henzo por exemplo ainda agora aqui apareceu, vai ficar?

Quanto ao backup do material etc. Excelentes conselhos que qualquer um devia seguir.

A preguiça e o descuido podem sair caro.

---------------

Quanto ao activismo e à sensação de algumas discussões se repetirem. Aqui no VNN não vejo isso.

Vejo o material ser mencionado repetidamente, o que é algo fundamentalmente diferente.

Quando o Nikolas, ou eu, ou o Afonso (em tempos...) o fazemos é no sentido de ajudar quem cá está e os que chegam a situarem-se melhor, quer na discussão quer na secção.

E é uma forma de não sobrecarregar os tópicos (lá está evitar a verdadeira repetição...) e auxiliar a que se liguem as matérias os assuntos.

É portanto uma forma de cada um mostrar como está a associar os assuntos e a apontar outros possíveis caminhos de pensamento.

----------------

O activismo para que serve?

Em linhas rápidas...

1) É impossível que alguém saiba tudo.Certo?

2) É impossível que alguém consiga duplicar letra por letra o que leu, Dispender em duplicado o tempo que já perdeu fora do fórum a formar-se. Sim ou não? Penso que sim.

3) Sendo impossível "viver duas vezes" tem-se uma questão prévia a enunciar, os tipos de pessoa que aqui estão para comunicar.

3.1 - Um tipo mais velho, menos ou mais "produtivo" na aquisição de conhecimento, mas com mais "produção", está nesta vida há mais tempo, logo sabe mais.

3.2 - Novo, mas com elevada maturidade e "produtividade". Por questões subjectivas (elevada capacidade natural de trabalho, sensível a um imposição de consciência que o obriga a "perder" tempo a aprofundar os assuntos a um ritmo elevado, gosto natural pela leitura, etc...)

3.3 - Novo, mas sem condições para aprofundar conhecimentos. Mundo social envolvente desprovido de estímulos. Falta de uma presença que o auxilie a encontrar o rumo certo nas leituras, indique leituras, etc. Mas cheio de potencial, vontade de aprender, bom, honesto e curioso.

Estas, categorias de pessoas podem e devem complementar-se. Há mais, mas já serve.

Como? Repito que alguém que passou a vida toda num sistema educativo "moderno" não consegue sequer perceber o quanto lhe foi ROUBADO!

A esses jovens, hoje retiraram os estímulos mentais no mundo envolvente que o fariam pensar de forma crítica e, sublinho, assertiva sobre os problemas.

Mas acima de tudo retiraram, ao retirar os ditos elementos de raciocínio da sua formação (da vida em sentido geral e abrangente..), a vontade de os procurar.

Nem sabem que existem! Nem sentem por isso a falta que lhe fazem.

Vivem mancos, coxos sem saber.

Em conclusão :

I - Não é possível pedir a essas pessoas que dupliquem o seu percurso formativo escolar e não só. Está vivido está vivido. E mesmo que quisessem o mundo exterior continua com as mesmíssimas escolas e falta de estímulos de formação intelectual que tinha antes de ele acordar.

II- Aqueles com mais saber adquirido (velhos ou novos...) aqueles que possuem pela idade ou pelas condições próprias da sua vida, mais, podem e devem ajudar os outros. Estão a ajudar-se, neste caso concreto a si também.

Até o outro caminhar sozinho. É branco, está acordado, o potencial está lá, mas viveu num sistema de estupidificação colectiva, ensino anti-branco, sociedade anti branca etc.

4) Estímulos e exemplos de partilha.

O verdadeiro camarada ajuda e deixa-se ajudar. É uma relação entre iguais, sublinho. O valor de cada um revela-se na forma como o fazem e apenas nisso.

Não se mede no saber. Mede-se NA VONTADE, é um factor qualitativo e não quantitativo.

Não há hoje à venda livros capazes! Não há jogos! Não há música! Não há móveis para colocar em casa! (coisas nossas...e só nossas, como havia dantes...) Não há o SENTIR quem se é!

Mostrar um jogo (vida em família)

Mostrar um determinado ambiente familiar

Mostrar um determinado ambiente social

Mostrar um livro e com isso estimular uma pesquisa. E criar o sonho de uma viagem a um museu na Europa. A uma sala de espectáculos. A uma localização histórica ou natural...

Mostrar como encadear assuntos (mero caminho exemplificativo...há vários, quase um por pessoa...a forma de o fazer correctamente é que não deve ser diferente)

ISSO tudo junto ajuda e MUITO a que o nosso amigo, o nosso camarada, o nosso IGUAL, irmão de sangue, encontre formas de preencher o seu mundo individual.

COM COISAS. Coisas materiais, objectos materiais que devem representar a projecção do seu mundo interior no mundo exterior. Serão os seus estímulos e será ao mesmo tempo a marca da sua identidade a partilhar.

Tu não és um MILHÃO de livros! Diz lá a alguém que tu "estás" algures numa biblioteca com UM MILHÃO de livros! Isso mostra quem "és"? Mesmo que lá "estejas" ...Tu mostras quem és ,o que pensas, o que tens dentro, por exemplo, através de livros...Certo. Mas dos "teus" livros, "daqueles" livros especificamente, aqueles que são que no seu conjunto, e apenas por ele, podem representar no mundo físico quem és por dentro.

É esse o papel das "coisas"...Só deve ser esse. Tens de te projectar. Caso contrário não "existes"...Se disseres sou "humano" isso pouco dirá de ti...Tens de ser mais concreto não é? Então projecta quem és, em quem está ao teu redor, e procura maneiras de perceber quem "são" verdadeiramente os que te rodeiam e de quem gostas...

Ajuda-os a a ganhar substância..."

São as peças com que interiormente se estará a formar, e por elas, apenas por, por exemplo as colocar ao alcance da vista ou dos ouvidos de outros, vão fazendo uma SOCIEDADE em que se vive e se sente o ser branco, europeu, esteja-se onde se estiver.

EXEMPLO:

O som que sai da minha casa é apenas fado, muita música clássica, e sempre música nossa.

O som que sai da minha casa é de uma família que se reune. Que vive junta e conversa, que se escuta e que realmente partilha.

Eu jogo todos os fins de semana jogos com os meus filhos no alpendre. Cada jogo ensina e estimula (já dei exemplos) um jogo, traz um livro, um filme, uma conversa.

De 15 em 15 dias junto amigos e família e passamos filmes no exterior da habitação. Projector e puffs. Novamente cinema que estimule. Que forme, que deixe sementes nos pequenos e mantenha os outros com capacidade pensante.

Estou presente na vida familiar, acompanho os estudos e estou presente enquanto pai na vida de cada um dos meus filhos. Os meus filhos têm diferenças de idades consideráveis (entre os mais velhos e o mais novo) estou presente.

Na minha casa há livros. Na minha casa fala-se. Na minha casa discute-se. Na minha casa somos uma família a viver à portuguesa.

Nos fórums partilho o quê?

Partilho o fruto do esforço da minha vida. O verdadeiro. Mostro "quem sou"! Como vivo. Porque é que penso assim.

O mérito se é que há é meu? Não é todo meu. Eu partilho aquilo que sinto que me deram para guardar e que a outros foi ROUBADO.

Eu partilho PORQUE HÁ INTERNET, uma educação, uma maneira de estar perante a vida, que se perdeu. Eramos quase todos assim cá. Perdeu-se...

Eu tive a sorte e de ter tido isto. Isto é o que cada um pode fazer. PARTILHAR...Está-se a ajudar a si mesmo. É a ajuda sem estar pervertida pela esquerda, pela comunice...é o verdadeiro ser branco.

Faço aqui o que faço e faria caso não houvesse internet. Receber e falar com cada um, ouvir e dizer, e com isso EXERCEMOS o nosso "ser" europeus.

Vive disto, é concreto. É isto que creio precisa de ser dito, ou sentido em cada post.

Last edited by Ricardo Mendonça; January 14th, 2012 at 06:33 PM.
 
Old January 14th, 2012 #78
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

A importância do VNN é possível ser medida, através da constatação do simples facto de no mundo inteiro, não existir outro lugar igual...(Já explico...)

Onde é que encontra na internet toda, internet produto do esforço de milhões de pessoas, um canto onde se tenha ao dispôr o produto e o esforço generoso de alguém como o Nikolas por exemplo? Niguém aprendeu nada?

Alguém pode mesmo dizer que já sabia tudo aquilo? Troque-se o que ele aqui deixou por horas de trabalho e PENSE-SE.

Onde é que se encontra um lugar onde as pessoas se dispõem a falar (não a desfilar tipo blogue...) mas a conversar, a dar de si, a traduzir, a explicar livros, a dar a conhecer a própria existência de certos livros e materiais. Um lugar que junte isso o blogue e a humilde vontade de conversar e de ajudar?

Digam-me onde? Não há mais. Assim e em português é o único canto que temos.

O comportamento e a forma como cada um está perante isso, é que o define.

Portanto quem conhece isto e não faz nada, nem sequer divulga, quer-me vir dizer que está preocupado com isto ou com aquilo? Esses que vão molhar a cara com agua do poço porque ainda não acordaram bem...

Pá... eu já cá ando vai já bem para cima dos quarenta anitos e não passei nenhum a dormir...aliás até nem é coisa que goste muito...dormir.

Last edited by Ricardo Mendonça; January 14th, 2012 at 03:52 PM.
 
Old January 14th, 2012 #79
Henzo
Membro Colaborador
 
Henzo's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Posts: 126
Default

Quote:
Boa! Para entrar em prática a questão de dividir tarefas, os membros se comprometeriam a entrar frequentemente.
Acho que a maioria entra com frequência, mais veja meu exemplo: quando faço postagens sempre tem alguém que responde logo após, isso é bom. Porém mesmo com isso as vezes passo até 2 ou mais semanas sem logar por aqui... Fora que as vezes nem mesmo logo, só apenas entro no site e vejo alguns tópicos...
As responsabilidades devem ser divididas pelos membros antigos e delegadas a outros membros deste espaço que por merecimento serão escolhidos. O Nikolas e o Ricardo poderiam escolher alguns membros de confiança para empreitar essa missão. Não se pode delegar " "poder" " para qualquer " "barnabé" " que aparece aqui e " "faz duas postagens" " e desaparece em seguida. Assim seria criado um " "protocolo" " que toda pessoa que ao se registrar no VNN BR/PT estaria automáticamente aceitando o termo de responsabilidade de contribuir da melhor maneira com o espaço em língua portuguesa. Isso seria mais uma soma de esforços na continuidade e aumento da qualidade do fórum. Tendo isso como base para o projeto basta apenas que os responsáveis por esse espaço comecem a tomar as atitudes necessárias para dar andamento ao que foi sugerido e acatado por eles.

Quote:
Todos os tópicos em si são importantes e úteis... Mais confesso que tenho um lado chato... Esse de não manter uma frequência por já conhecer a causa, os problemas e os teores dos tópicos de cabo a rabo e do avesso...Fico naquela de já ter visto o filme e nada adiantar...
Mais voltando ao assunto quero dizer que gostei bastante dessa ideia do Henzo principalmente do ponto 2 e 3. Mais prefiro que alguém especifico se possível tire um tempo para ficar nessa área dos backups. E com essa segurança quem sabe podemos buscar atrair até mais atenção seja indireta ou diretamente utilizando nossos algozes, mídia e afins...he he
Você escreve muito bem! Pela forma que escreve percebo que você tem uma facilidade em construir frases e articular palavras de uma forma bem objetiva. Seria muito bom que você utilizasse dessa qualidade para produzir novos materiais. Você diz conhecer as " "causas" " o que acha de apresentar as soluções? É algo que é proposto nesse espaço, e é basicamente identificar as causar e apresentar possíveis soluções. De nada adianta saber onde rato passa se não apresentarmos uma ratoeira para pegá-los.
 
Old January 14th, 2012 #80
Henzo
Membro Colaborador
 
Henzo's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Posts: 126
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Neste momento somos demasiado poucos. Por quantos seria feita a divisão?
Você é o comandante e um dos fundadores desse espaço, a responsabilidade de delegar tarefas e poderes para membros pertence a você. O que eu tenho feito nesses ultimos dias não passam de sugestões que podem ser ou não acatadas.

Quote:
O Henzo por exemplo ainda agora aqui apareceu, vai ficar?
Desconheço qualquer outro espaço que seja tão sério como este que aqui estou no momento. Não pretendo mais desperdiçar meu tempo com os judeuzinhos, mestiços e pacifistas do stormfront. Aqui estou e estou para ficar.

Concordo com tudo com o que foi deixado escrito por você no restante de sua postagem. Deve ser interiorizado pelos outros.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 06:42 AM.
Page generated in 0.32110 seconds.