Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old September 8th, 2020 #1
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default Documentário DESARMADOS

O documentário que foi proibido pelos cinemas no Brasil convida o público a fazer uma profunda reflexão sobre o Estatuto do Desarmamento e todos os malefícios que ele gerou à sociedade brasileira. Em um país onde a população foi desarmada, como é possível morrer mais de 60 mil pessoas, vítimas de armas de fogo a cada ano? Por que aqui, morre-se tanto quanto em países em guerra! O que está acontecendo? Quem está matando e quem está morrendo?


PS: Atualizei os numeros dados atuais.
 
Old September 8th, 2020 #2
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Os bandidos antifas, BLM (Black Lives Matters), a esquerda em geral e outros estão agredindo e saqueando as pessoas nos EUA só que eu vi um videodo BLM passando de cabeça baixa e a população branca armada de fuzil nas portas das casas. Esses merdas só agridem quem não pode se defender, o BLM e os antifas levaram um cacete dos veteranos de guerra e de outros patriotas, passam de cabeça baixa quando vêem alguém armado e etc. E falando de bandidos comuns, nos EUA eles pensam 10 vezes de atacar alguém pode estar portando uma arma.
 
Old September 8th, 2020 #3
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
O documentário que foi proibido pelos cinemas no Brasil convida o público a fazer uma profunda reflexão sobre o Estatuto do Desarmamento e todos os malefícios que ele gerou à sociedade brasileira. Em um país onde a população foi desarmada, como é possível morrer mais de 60 mil pessoas, vítimas de armas de fogo a cada ano? Por que aqui, morre-se tanto quanto em países em guerra! O que está acontecendo? Quem está matando e quem está morrendo?

Documentário DESARMADOS

PS: Atualizei os numeros dados atuais.

Muito me interessa, já estou baixando para ver. Obrigado por compartilhar, Camarada Rodrigo!
 
Old September 23rd, 2020 #4
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Muito me interessa, já estou baixando para ver. Obrigado por compartilhar, Camarada Rodrigo!
O que achou do documentário?
 
Old September 26th, 2020 #5
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Adendo:

01-Hitler nunca desarmamou a população alemã.

02-Pelo contrário ele facilitou a aqusiçao de armas para CIDADÃOS passando a idade mínima para compra de 21 anos para 18 anos.

03-Hitler determinou p desarmamento daqueles que ele considerava inimigos da Alemanha NS como judeus, comunistas e etc.

04-Nunca houve registro de armas nos tempos de Hitler.
 
Old September 27th, 2020 #6
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default


Karma instâtaneo... o sujeito que criou o estatuto do desamamento (lei federal 10826) foi assassinado com o uso de uma arma fria pelo ex-acessor.

Last edited by Rodrigo; September 28th, 2020 at 07:28 PM.
 
Old November 6th, 2020 #7
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Eneas Carneiro sobre desarmamento

Karma instâtaneo... o sujeito que criou o estatuto do desamamento (lei federal 10826) foi assassinado com o uso de uma arma fria pelo ex-acessor.
Aposto que doeu mais.
 
Old December 24th, 2020 #8
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by Werner Freitag View Post
Aposto que doeu mais.
Espero que esse desgraçado tenha agonizado muito antes de morrer, sofrido horrores kkk.
 
Old February 9th, 2021 #9
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Mais do que uma guerra militar estamos travando uma guerra cultural, guerra de informações e etc. Todos podem fazer algo nem que seja ler ou assistir o material tu pode divulgar o material.
 
Old February 10th, 2021 #10
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Nos EUA Jew Biden começa a impor sua agenda de desarmamento civil, milícias formadas por civis, civis e veteranos já deixaram claro que vai explodir uma guerra civil caso Jew Biden, seus mestres narigudos e seus vassalos tentem impor o desarmamento civil.
 
Old March 9th, 2021 #11
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

O estatuto do desarmamento foi aprovado em pleno mensalação, as gravações daquele dia "sumiram" e no video abaixo o chachaceiro diz va tomar as armas do povo novamente.

 
Old March 12th, 2021 #12
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

O STF como sempre fazendo o papel de traidores do Brasil... dessa vez vão julgar se ode decretos presidencais sobre armas são constitucionais ou não. O desgraçado do Fachin já votou contra os decretos. Cadêa revolta popular do povo de bem que levaria esses muitos outros para o enformamento em praça pública? Cadê as Forças Armadas (FFAA) que juraram defender esse País? Cadê??? Bolsonaro, cadê você nessa hora de mandar as forças armadas esfolar esses bandos de safados??? Espero nada de nenhum desses que citei, o povo só ira fazer disso uma guerra contra esses pilantras quando faltar pão na mesma e olhe lá, nossas FFAA estão abanando o rabo para esses ladrões e o Presidente??? Cadê Presidente que deveria tomar uma atitude extrema contra esses safados. Enquanto isso a polícia municipal (GCM) e polícias estaduais estão empenhandos em servir de escravos para os prefeitos e governadores tomando mercadoria de trabalhadores que precisam de dinheiro para não morrerem de fome com seus familiares. EU VI com meus próprios olhos a Guarda Civil Municipal tomando o material de trabalho de um vendendor de bolo e café na porta de um hospital, pior, ainda espancaram o trabalhador. Cadê o Presidente Bolsonaro para acabar com essa merda sionista que acontece no Brasil?
Bolsonaro, você disse que não sabia a origem da dívida pública, mas eu te respondo... leia Brasil, Colônia de Banqueros do escritor Gustavo Barroso.
 
Old May 16th, 2021 #14
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
O estatuto do desarmamento foi aprovado em pleno mensalação, as gravações daquele dia "sumiram" e no video abaixo o chachaceiro diz va tomar as armas do povo novamente.

Lula e o desarmamento
Acho que notaram que cachaceiro ladrão estava falando demais e o próprio pessoal dele tirou o video dele do ar kkk.
 
Old May 25th, 2021 #18
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Abaixo o link para um e-book que destrói as mentiras dos desarmamentistas

e-book - MENTIRAM PARA MIM SOBRE O DESARMAMENTO - de Flávio Quintela e Bene Barbosa

Um povo armado não é escravizado!
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 05:01 PM.
Page generated in 0.36150 seconds.