Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old June 23rd, 2020 #21
bichlasanha
Junior Member
 
Join Date: Oct 2019
Posts: 56
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Camaradas,

eu sinto que já realizei bem a missão por aqui, e tentarei desenvolver outra frente; quero comunicar que eu me ausentarei por tempo indeterminado.

Meus cumprimentos.
Achou outro fórum?.
 
Old August 25th, 2020 #22
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quero deixar claro que as Forças Armadas do Brasil estão lotadas de covardes, desarmamentistas e pró-esquerdistas que traem sua naçao dia após dia, principalmente o oficialato. Se hoje o brasileiro não pode ter um fuzíl para defesa é porque o Exército via DFPC e seus SFPC's seguem a rísca a política desasrmamentista de Getúlio Vargas, que por muitos é bem visto. Procurem por R-105 e verão a traição (uma delas). Basta uma canetada do Exército para as coisas mudarem.
 
Old August 26th, 2020 #23
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Em nome da Revolução Nacionalista, estamos em guerra.




Last edited by Lutador Branco; August 26th, 2020 at 11:53 PM.
 
Old August 28th, 2020 #24
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Este é o policial venezuelano Oscar Perez (eu sei que ele não é branco), ele juntou-se com um grupo de nacionalistas venezuelanos contra a ditadura comunista-sionista que existe na Venezuela. Eles assaltaram quartéis e se apossaram de armas e um helicóptero, atacaram o centro nervoso do sistema, fizeram várias ações, chegaram ao ponto irem em manifestações públicas mesmo sendo caçados pelo regime comunista de Maduro. Eram poucos e foram asaassinados pelas milícias bolivarianas quando foram cercados e tentavam se entregar. (no Jewtube tem a história) Perez deveria ser um exemplo para nossas Forças Armadas do Brasil que traem nosso país dia após dia. As forças policiais tem se ocupado em quebrar bancas de verduras, prender quem vende bolo e café nas portas de hospitais, prender gente de biquini em praia, prender gente sentada em praça pública e etc. Perez mostrou a diferença do que é fazer o certo e seguir lei. A guerra de libertação do mundo das garras do marxismo/sionismo é mundial, é de todos os povos.
Attached Thumbnails
Click image for larger version

Name:	oscar perez.jpg
Views:	18
Size:	61.2 KB
ID:	10818  

Last edited by Rodrigo; August 28th, 2020 at 07:21 AM.
 
Old September 29th, 2020 #25
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Bolsonaro, hoje, 29.09.2020:

“Eu vou com a máxima militar: eu quero uma solução racional, preciso de ajuda no tocante a isso, conselhos, sugestões; agora, se não aparecer nada, eu vou tomar aquela decisão que o militar toma. Pior que uma decisão mal tomada é uma indecisão. Eu não vou ficar indeciso.”
 
Old September 29th, 2020 #26
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Enéas Carneiro repetindo o que já se foi dito Gustavo Barroso e muitos outros...

Alerta Nacionalista> Enéas, o homem que lutou contra os bancos/
 
Old October 25th, 2020 #27
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Texto de autor desconhecido:


"Hoje, dia 21 de outubro, Bolsonaro fez um pronunciamento enigmático, dizendo que está passando pela pior fase de seu governo e que dias difíceis estão por vir. Disse ainda que ele tomará as decisões necessárias de um soldado, pois a pior atitude é a indecisão.

Faz sentido agora o texto abaixo que acabo de receber.

Sabem pq tudo está subindo?? Não tem mais resina plástica, polietileno matéria prima básica para indústria de plástico no mercado. Está tudo na mão dos Chineses.
A China têm o monopólio da resina. Tudo que foi importado é dominado pela Braskem da Odebrecht.
Em pouco tempo, uns 40 dias a indústria vai parar.

Só a Coca mar tem óleo de soja para vender.
A produção inteira de soja do Brasil está comprada pela China até 2022. Ou seja, quem tem o produto é que vai decidir o preço que vai vender.

ENTRE 60 E 90 DIAS NÃO HAVERÁ MAIS CARGA PARA CARREGAR.
A China vai derrubar o Brasil pela escassez de alimentos.
Não é à toa que aumentaram a quarentena. A técnica é vencer pelo cansaço e pela falta de fôlego econômico.
Arroz, açúcar, óleo... estão subindo absurdamente.
Então: auxílio acabando e comida aumentando vai acabar com o fôlego econômico do Brasil.

Esta é a estratégia de governadores, China, STF, Congresso... Um protege o outro e todos agem contra o Brasil e contra os brasileiros.
Todos estão apostando na ruína econômica.
Faltando emprego e comida, o povo tende a se revoltar contra o Governo.
Aí eles conseguem derrubar o presidente com impeachment. Aí caem Bolsonaro e Mourão, e fica o Maia.

Se cruzarmos os braços vamos virar uma Venezuela.

Por isto Dória disse que a popularidade de Bolsonaro vai só até novembro."

Last edited by Lutador Branco; October 25th, 2020 at 10:12 PM.
 
Old October 31st, 2020 #29
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Mudando um pouco o foco do tópico... falemos da França... essa semana passou por 2 ataques a faca, ou seja a escória invasora mulçumana atacando franceses a facadas. (Acho que um ataque foi em Nice e o outro em Paris) O que o Prefeito traidor de Paris disse? Que devemos tolerar os árabes e não ser islamofóbico .Como ser tolerante com um invasor? Como ser tolerante com um terrorista? É impossível! Os nacionalistas na Europa deveriam comçear a abater os não-brancos e expulsar o que sobrerar e finalmente enforcar os políticos traidores. Na França a escória escumalhada estão matando com caminhões, armas de fogo, facas, bombas e etc... a solução já está dada só que os traidores não aceitam o fato por ganância, eles traem seu próprio povo por poucas moedas de cobre. A Europa chegou ao ponto de encerrar contas bancáriaas de nacionlistas, perfis em redes sociais e a polícia invadir a casa dos nacionalistas, pergunte se eles fazem isso com a escumalha?! O Brasil está recebendo todo lixo do mundo... são congoleses, haitianos, chineses, venezuelanos e etc, veja até árabes. Esses dias eu descobri uma casa cheia de árabes, mulheres de burca andando pelas ruas do meu bairro (no Brasil).

Nacionalistas ARMEM-SE já! Estejam preparados!
 
Old November 1st, 2020 #30
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Mudando um pouco o foco do tópico... falemos da França... essa semana passou por 2 ataques a faca, ou seja a escória invasora mulçumana atacando franceses a facadas. (Acho que um ataque foi em Nice e o outro em Paris) O que o Prefeito traidor de Paris disse? Que devemos tolerar os árabes e não ser islamofóbico .Como ser tolerante com um invasor? Como ser tolerante com um terrorista? É impossível! Os nacionalistas na Europa deveriam comçear a abater os não-brancos e expulsar o que sobrerar e finalmente enforcar os políticos traidores. Na França a escória escumalhada estão matando com caminhões, armas de fogo, facas, bombas e etc... a solução já está dada só que os traidores não aceitam o fato por ganância, eles traem seu próprio povo por poucas moedas de cobre. A Europa chegou ao ponto de encerrar contas bancáriaas de nacionlistas, perfis em redes sociais e a polícia invadir a casa dos nacionalistas, pergunte se eles fazem isso com a escumalha?! O Brasil está recebendo todo lixo do mundo... são congoleses, haitianos, chineses, venezuelanos e etc, veja até árabes. Esses dias eu descobri uma casa cheia de árabes, mulheres de burca andando pelas ruas do meu bairro (no Brasil).

Nacionalistas ARMEM-SE já! Estejam preparados!

Camarada Rodrigo, sinta-se à vontade nesta thread, e na verdade você nem mudou o foco do tópico porque a Revolução Nacionalista é Brasileira mas também Mundial.
 
Old November 22nd, 2020 #31
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Por falar em Revolução Nacionalista, que é mundial, o usuário Crowe publicou uma enquete com o título:


Qual líder você prefere?


Esta enquete apresenta uma lista de líderes mundiais atuais que estão mais próximos do ideal que defendemos.

Caso queiram, deixem lá o seu voto.


https://vnnforum.com/showthread.php?t=560596

Last edited by Lutador Branco; November 22nd, 2020 at 09:23 PM.
 
Old November 30th, 2020 #32
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

A revolução está mais para uma revolução internacionalista do que nacionalista, usamos o termo o termo nacionalismo para defirnir fronteiras e raça mas nosssa luta é mundial ou seja, internacional. Me preocupo com todos(as) os(as) brancos(as) do mundo, irei regastá-los(as) onde for. Preparem-se, a corda vai arrebentar... estoquem comida, armas e conhecimento de combate e sobrevivência.
 
Old November 30th, 2020 #33
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

INTERNACIONAL

Schelp: Entre Trump e China, Putin vê chance em aproximação com Bolsonaro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2020 04h00Atualizada em 23/11/2020 09h19

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, pode estar aproveitando a discussão sobre a CoronaVac e a eleição de Joe Biden, nos Estados Unidos, para se aproximar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Esta é a opinião do colunista do UOL Diogo Schelp.

"Para o Putin, se aproximar do Bolsonaro é uma grande oportunidade. Principalmente depois da derrota de [Donald] Trump", afirmou Schelp no podcast Baixo Clero #66, apresentado por Carla Bigatto, que também conta com a participação da colunista do UOL Maria Carolina Trevisan.

"Com a derrota de Trump e com as rusgas com a China, o Bolsonaro ficou órfão, ficou isolado internacionalmente. O Putin tem tudo para ser um grande amigo. Primeiro, ambos são líderes populistas, com pendor autoritário. A Rússia não tem nada de comunista, então eu acredito que Bolsonaro não teria nenhuma dificuldade de convencer sua base de que é interessante se aliar com Putin", disse Schelp. "E o Putin pode usar o Bolsonaro em futuros embates com o presidente eleito Joe Biden nos Estados Unidos. Por que isso é algo muito possível. O Trump, apesar de manter um discurso de que ele era duro, não batia de frente com Putin." (Ouça a partir do minuto 28:42)

O colunista também lembrou das críticas de Bolsonaro à vacina CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan, do governo paulista, em parceria com o laboratório chinês Sinovac,. "O Putin também pode se aproveitar da implicância que Bolsonaro tem com a vacina chinesa, que está sendo testada em São Paulo, e empurrar para o governo federal brasileiro a vacina russa."

O governo da Rússia está desenvolvendo a Sputinik, outra vacina contra o novo coronavírus, que também está em fase de testes. Schelp destacou que representantes da vacina russa se reuniram com dirigentes da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) nesta semana. "Não se espante se, no ano que vem, a gente tenha vacina russa no Brasil, e o Putin convidando Bolsonaro para pescar ou caçar na Rússia." (Ouça a partir do minuto 29:56)
Para o colunista do UOL, do ponto de vista político, o presidente russo tem "uma equipe diplomática formidável, que sempre dá nó nos americanos". "Eles são muito preparados. Não é questão de concordar ou não. A retórica, a argumentação. Eles têm uma capacidade de apontar as contradições da política externa americana, e colocar isso a favor deles que é realmente muito interessante." (Ouça a partir do minuto 28:00)

Schelp também falou sobre o comentário em relação às "qualidades masculinas" de Bolsonaro. "Do ponto de vista do Putin e dos russos, trata-se de um grande elogio. A imagem de um líder forte, e viril, estereótipo do macho, que permeia toda a cultura popular russa, tem um grande impacto político no país. Não à toa que o Putin volta e meia aparece lutando judô, jogando hockey no gelo, andando a cavalo sem camisa, caçando ou pescando...de preferência sem camisa. Então acho que ele identificou no Bolsonaro alguém que tenha esses mesmos valores, porque ele também tem, e é uma coisa valorizada na Rússia."

https://noticias.uol.com.br/internac...-bolsonaro.htm
 
Old November 30th, 2020 #34
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Senado vai debater se o Brasil precisa de armas nucleares

3 de novembro de 2020

As Forças Armadas brasileiras precisam de uma bomba nuclear para coibir a interferência estrangeira em nosso território nacional?
Ao receber 20 mil apoios, a ideia virou Sugestão Legislativa e será debatida pelos senadores.

https://www.forte.jor.br/2020/11/03/...mas-nucleares/

Bomba Atômica
Brasileira As Forças Armadas Brasileiras precisam da bomba nuclear para deter a interferência estrangeira em nosso território nacional.
Mais detalhes
27.939 apoios
20.000
Essa ideia recebeu mais de 20.000 apoios e foi transformada na SUGESTÃO nº 31 de 2020, que está em consulta pública e em tramitação no CDH.

https://www12.senado.leg.br/ecidadan...131&voto=favor



 
Old December 3rd, 2020 #35
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

1-Todos os países que são contra o armamento nuclear possuem armas nucleares. O judaísmo internacional infiltrado em todo o mundo quer guerrear em nome da paz por de produção armamento e energia nuclear. O Irã por exemplo já está cercado por bases amercanas sionistas esperando a ordem do senhor de kipá para esfarelá-lo. O Irã tem laços com a bosta da Venezuela não porque seja comunista mas por são contra a política externa dos EUA.

2-Qualquer um que defenda de NR, Nacional Bolchevismo, Quarta Teoria, Julius Evola (esse ainda tem o que se aproveite),nazbol e etc não deve ser levado a sério. A grande maioria é não-branca tentando pertencer à alguma coisa falando merda. Não tenho nada contra não brancos despertos eem relação ao judaísmo internacional, revisionismo e etc, só não aceito eles quererem se passar por brancos.

3-Na IIGM existiam tropas multiraciais, a guerra de liberatação do mundo é um dever de todas as raças contra o judaísmo internacional. Para que não fique dúvida A GUERRA DE LIBERTAÇÃO DO MUNDO é uma obrigação de todos os povos e raças se unirem e destruirem o judaísmo internacional. O inimigo de todos no planeta é o judeu.

Last edited by Rodrigo; December 3rd, 2020 at 06:34 AM.
 
Old December 3rd, 2020 #36
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

4-O judeu é o único elemento (verme) verdadeiramente internacional, ele não dá paz aos povos, fazem eles guerrear entre sí, nos mata de trabalhar enquanto banqueteiam sobre nosso suor e sangue, formam um estado dentro dos outros estados, malditos sãos eles com sua usura que nos faz escravos e sugam até a útima gota de sangue das nações do mundo. Desgraçados são eles. Eles deveriam ser eliminados da face da terra para que os povos tenham paz e possam respirar e voltar a ser orgulharem de sí mesmo. O judeu não conhece a arte nem beleza, são incapazes de criar algo belo ou qualquer outra coisa.

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Senado vai debater se o Brasil precisa de armas nucleares

3 de novembro de 2020

As Forças Armadas brasileiras precisam de uma bomba nuclear para coibir a interferência estrangeira em nosso território nacional?
Ao receber 20 mil apoios, a ideia virou Sugestão Legislativa e será debatida pelos senadores.

https://www.forte.jor.br/2020/11/03/...mas-nucleares/

Bomba Atômica
Brasileira As Forças Armadas Brasileiras precisam da bomba nuclear para deter a interferência estrangeira em nosso território nacional.
Mais detalhes
27.939 apoios
20.000
Essa ideia recebeu mais de 20.000 apoios e foi transformada na SUGESTÃO nº 31 de 2020, que está em consulta pública e em tramitação no CDH.

https://www12.senado.leg.br/ecidadan...131&voto=favor



Há algumas décadas o Brasil teve o projeto de construir armamento nuclear mas ninguém sabe porque esse poder de persuasão não foi para frente.

O Brasil tem que parar de assinar acordos e compromissos com a bosta da ONU e UNESCO, só da merda. Parece meu antigo emprego... quanto mais eu trabalhava mais merda acontecia.

Last edited by Rodrigo; December 3rd, 2020 at 06:38 AM.
 
Old December 3rd, 2020 #37
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
4-O judeu é o único elemento (verme) verdadeiramente internacional, ele não dá paz aos povos, fazem eles guerrear entre sí, nos mata de trabalhar enquanto banqueteiam sobre nosso suor e sangue, formam um estado dentro dos outros estados, malditos sãos eles com sua usura que nos faz escravos e sugam até a útima gota de sangue das nações do mundo. Desgraçados são eles. Eles deveriam ser eliminados da face da terra para que os povos tenham paz e possam respirar e voltar a ser orgulharem de sí mesmo. O judeu não conhece a arte nem beleza, são incapazes de criar algo belo ou qualquer outra coisa.



Há algumas décadas o Brasil teve o projeto de construir armamento nuclear mas ninguém sabe porque esse poder de persuasão não foi para frente.

O Brasil tem que parar de assinar acordos e compromissos com a bosta da ONU e UNESCO, só da merda. Parece meu antigo emprego... quanto mais eu trabalhava mais merda acontecia.


A empresa brasileira INB já domina o processo de enriquecimento de urânio para fins de geração de energia elétrica, enriquecimento de 3%, e para uso em medicina, enriquecimento de 20%.

Para a produção de uma ogiva nuclear, os cientistas brasileiros terão que desenvolver esse enriquecimento a 95%.

E existe o programa brasileiro para o reator de propulsão nuclear para submarinos, no interior de São Paulo.

E como o Camarada Rodrigo bem disse, o Brasil tem que parar de assinar estes tratados com ONU e estas porcarias esquerdistas, e permitir que os nossos cientistas da INB cheguem aos 95%.

O míssil MTC-300, da empresa brasileira Avibras - cujas unidades para a artilharia do Exército Brasileiro têm alcance de 1.000 km - já está pronto.

As unidades para exportação têm alcance de 300 km.

Last edited by Lutador Branco; December 3rd, 2020 at 05:57 PM.
 
Old December 3rd, 2020 #38
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Maquiavel escreveu:

"Chegamos assim à questão de saber se é melhor ser amado do que temido. A resposta é que seria desejável ser ao mesmo tempo amado e temido, mas que, como tal combinação é difícil, é muito mais seguro ser temido, se for preciso optar".


Trump e Bolsonaro são amados por uma grande parcela da população de seus países, mas não são temidos.

Trump não conseguiu se reeleger, e ficou devendo várias promessas.

Bolsonaro governa com muita dificuldade.

Putin é amado e muito temido em seu país, e a Rússia segue impondo respeito.
 
Old December 4th, 2020 #39
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

"Deixem que nos odeiem desde que sintam temor."

No link Os conquistadores do mundo - Os verdadeiros criminosos de guerra explica bem a revolução hungara e a relação dos judeus na destruição da sociedade via clérigos, igreja, leninismo, marxismo, sionismo e etc. Fica comprovado o papel do judeu na destruição e traição dos povos.
No livro tem um capítulo inteiro sobre a traição contra os EUA praticada pelos judeus ao entregarem os segredos atômicos a URSS e também mostra o único caso de morte por traição contra os EUA contra esse casal judeu. Não deixe de ler.

Last edited by Rodrigo; December 5th, 2020 at 08:46 AM.
 
Old December 9th, 2020 #40
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

A Nação Brasileira e o Mundo devem se preparar para o novo Nacionalismo que se aproxima, e os grandes homens do passado devem nos inspirar.


 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 03:45 PM.
Page generated in 0.80314 seconds.