Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old October 11th, 2015 #41
An30303
Junior Member
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 85
Default

A grosso modo ele não tem "deformidades", além do fato de ser um tipo grosseiro de feiúra. Mas eu estava exemplificando um pouco de psicomorfologia segundo o ideal grego. O primeiro sujeito é um tipo que pelos seus próprios traços é possível ler tendências de psicopatia/criminalidade, malandragem, alcoolismo e afins. Já na moça é possível notar traços de disciplina, sabedoria, severidade, honestidade, altruísmo, etc. Este é o tipo de visão que os gregos clássicos tinham desse tema de beleza.
 
Old October 11th, 2015 #42
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Quote:
Originally Posted by An30303 View Post
A grosso modo ele não tem "deformidades", além do fato de ser um tipo grosseiro de feiúra. Mas eu estava exemplificando um pouco de psicomorfologia segundo o ideal grego. O primeiro sujeito é um tipo que pelos seus próprios traços é possível ler tendências de psicopatia/criminalidade, malandragem, alcoolismo e afins. Já na moça é possível notar traços de disciplina, sabedoria, severidade, honestidade, altruísmo, etc. Este é o tipo de visão que os gregos clássicos tinham desse tema de beleza.
Beleza,mas existem muitos Meds que se encaixam na sua descrição da beleza visada pelos Gregos.
 
Old October 11th, 2015 #43
An30303
Junior Member
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 85
Default

Quote:
Originally Posted by White Brazilian Boy View Post
Beleza,mas existem muitos Meds que se encaixam na sua descrição da beleza visada pelos Gregos.
Certamente, mas isso não altera o fato, que tanto gregos e romanos - no seu momento de esplendor ao menos - eram tremendamente a favor de manter linhagens e castas e aristocracias, e de elevá-las, melhorá-las. Mas não só, como eu disse antes o ideal de elevação era nórdico, pois foram sociedades criadas e dirigidas por nórdicos. Os seus deuses, heróis, os melhores homens e Reis, eram sempre nórdicos.
 
Old October 11th, 2015 #44
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Quote:
Originally Posted by An30303 View Post
Romanum, vc parece ter algum problema que uma sociedade seja dividida em castas e prega o mesmo tipo de mesticismo e igualitarismo que há no mundo aqui fora, com a excessão que você quer fazer isso entre os próprios brancos. Brancos não são "iguais". Possuem aptidões e qualidades diferentes, alguns são mais feios, outros são mais fortes, outros mais inteligentes, outros com doenças hereditárias X ou Y, outros vem de uma ou outra linhagem, outros mais disciplinados ou preguiçoso, etc. E pela mesma razão, os melhores brancos ficam com as melhores fêmeas! A natureza é desigual desde o nascimento. Não existe um "carimbo de branco" que dá passe livre para fazer o que quiser. Por certo sou a favor de uma diplomacia política européia, mas aqui estou falando de outro assunto. O termo Latino merece passar por um revisionismo histórico assim como a questão do Holocausto, escravismo negro, 11 de setembro, etc.

Roma tinha os patrícios e a plebe, assim como havia sub-divisões de castas sub-raciais e sociais na Grécia, Índia, Pérsia e em toda parte do mundo indo-europeu.

Sinta-se a vontade de demonstrar as tais falácias e refutar. Ali eu deixei até as fontes, poderá procurar os autores originais e conferir por si mesmo. Ainda compilei outro material sobre os Gregos. Sinto informar mas o ideal de beleza grego é algo totalmente nórdico.

Os Gregos eram loiros, de olhos azuis?

No mais, eu já esperava essa reação dogmática de vocês, sei que é um assunto polêmico.
Você foi muito engraçado.

A sociedade ja esta dividida em castas,e voce sabe qual a casta suprema"?,A Raça Branca,Arianos.

Eu sei muito bem que brancos nao sao iguais,assim como Hitler nao seria igual ao Paul walker.

Sobre os patrícios e a plebe de Roma não se tratam necessariamente de divisao racial ou sub racial,mais sim apenas Social,seria como comparar te com o Tom Cruise,ambos brancos,a diferença que um pobre e outro rico.Mais repetindo, de igual situação racial,nenhum melhor que o outro.

Ou tu vais me dizer que na Roma antiga a lei aplicada era Nórdicos serem superiores aos Mediterrânicos,e esses seus escravos ?,por uma questão racial ?,ou politica Social?,nao confunda superioridade racial com superioridade politico social....Pois indo por essa logica,ate o monstro Soros e o criador do facebook sao superiores a todos nós,Eles podem ter mais dinheiro e ´pertencerem a classe sociais mais elevada,mais sao RACIALMENTE INFERIORES,igual vermes.Em Roma não se tratava de raça e sim do poder dos bens materiais .

Sobre a natureza...Hummm,nao pensa que ela é tao plena assim,pois ainda existem as circunstancias do Universo,onde um melhor branco poderia morrer em um desabamento causado por terceiros e um mais fraco sobreviver justamente por apenas estar longe dali por exemplo.
Veja que a Natureza está limitada e subordinada as tais Circunstancias Universais.

Continue ressentido por informar me sobre o ideal nórdico da beleza Grega,mantenha sua fantasia ,eu não vejo como fazer valia de tal informação tao parcial.

O ideal da beleza Grega nao estava exatamente no Nordico Padrao,nem mesmo no mediterrânico,mais sim em ambos.

Veja-







Na verdade o essencial do padrao de beleza dos Gregos estava na assimetria fisica,para eles o melhor estava em corpos muito bem esculpidos e talhados independente da cor de cabelos ou olhos,mais claro que a pele devia sempre ser branca obrigatoriamente,o individuo sempre seria um branco racialmente falando por obrigação.


Repare que a grande maioria das estatuas Gregas possuem um mesmo nivel de alinhamento e estrutura física muito similar,independendo de outros fatores.

Voce apenas os deseja enxergar como Nordico,mais pode ser igualmente Med. também .

Mais bem,isto deve fazer bem ao teu psique,se isto e o que te mantem em paz,então siga por este caminho.
Me diga uma coisa,na tua imaginação qual seria a cor do cabelo do Rei Leônidas de Esparta ?, E do Hércules,lendário filho de Zeus,eram loiros ou eram escuros ?(tonalidades perto do preto e semelhantes).

Quanto ao tal termo Latino eu acredito que se trate a tudo que venha da cultura Mediterranica+ Alpinica.Seja as subraças propriamente falada,suas crenças,origens e etc.Em resumo a tudo que vem dos brancos de olhos e pelos mais escuros.
 
Old October 11th, 2015 #45
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Uau,enquanto eu escrevia,vocês 2 lançaram um monte de posts um atras do outro,agora que irei ler....Surgiu uma terceira pagina.

Last edited by Romanum Legion WSS88; October 11th, 2015 at 02:50 AM.
 
Old October 11th, 2015 #46
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Quote:
Originally Posted by An30303 View Post
White, você pegou o bonde andando cara, quer discutir beleza se não sabe nem o que esse tema significa para os gregos? Para eles beleza não dizia só respeito ao físico, mas havia uma beleza da alma que era interpretada pelos traços. A chamada psicomorfologia, que os gregos eram bem familiarizados.

Você postou um judeu como alemão, mas tudo bem, seguindo sua lógica vamos misturar esse par abaixo;





Ambos são brancos e são belos, o amor deve ser livre na nossa raça, fim das fronteiras já!
Enfim, boa sorte com esse "comunismo branco" de araque.
Ambos sao brancos,mais um eh doente e deve ser descartado. Apenas assim conseguiremos manter uma real pureza racial,eu chamo de Eugenia,tal como os antigos Espartanos faziam.
 
Old October 11th, 2015 #47
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Quote:
Originally Posted by An30303 View Post
A grosso modo ele não tem "deformidades", além do fato de ser um tipo grosseiro de feiúra. Mas eu estava exemplificando um pouco de psicomorfologia segundo o ideal grego. O primeiro sujeito é um tipo que pelos seus próprios traços é possível ler tendências de psicopatia/criminalidade, malandragem, alcoolismo e afins. Já na moça é possível notar traços de disciplina, sabedoria, severidade, honestidade, altruísmo, etc. Este é o tipo de visão que os gregos clássicos tinham desse tema de beleza.
O individuo macho da foto claramente possui uma doença genética.Ainda que seje branco.

Sobre a questa psicologíca de beleza dos gregos estou de acordo.

Edit-Mais acredito que todos viram como você jogou sujo ao postar um branco doente com uma branca saudavel,e assim que voce faz para fazer valer seus argumentos?

Por que voce nao usou como exemplo dois brancos comuns de sub tipos distintos





Seria ´por que seu argumento torna se invalido ?

Last edited by Romanum Legion WSS88; October 11th, 2015 at 03:03 AM.
 
Old October 11th, 2015 #48
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Quote:
Originally Posted by An30303 View Post
Certamente, mas isso não altera o fato, que tanto gregos e romanos - no seu momento de esplendor ao menos - eram tremendamente a favor de manter linhagens e castas e aristocracias, e de elevá-las, melhorá-las. Mas não só, como eu disse antes o ideal de elevação era nórdico, pois foram sociedades criadas e dirigidas por nórdicos. Os seus deuses, heróis, os melhores homens e Reis, eram sempre nórdicos.
Serio?,Acho que você leu as estorias e lendas diferentes das que li.

Eu me lembro de poucos Nord serem retratados na mitologia Grega. Ainda mais se tratando dos deuses Olímpicos.

Você deveria ao menos ler este topico abaixo,antes de espalhar este seu ponto de vista falho por aqui.

http://vnnforum.com/showthread.php?t=125604


Acho que você não sabe diferenciar os sub tipos brancos uns dos outros,tua mente,teus olhos estao a enxergar tudo como Nordico.
Ou seria ignorância ou alguma patologia sua....Ou como eu disse anteriormente pura fantasia mental de alguma forma.
 
Old October 11th, 2015 #49
An30303
Junior Member
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 85
Default

"Me diga uma coisa,na tua imaginação qual seria a cor do cabelo do Rei Leônidas de Esparta ?, E do Hércules,lendário filho de Zeus,eram loiros ou eram escuros ?(tonalidades perto do preto e semelhantes)."

Héracles ou Hércules é descrito como loiro por Apolônio de Rodes no texto do Argonautica, por sinal está registrado no mesmo vídeo que já postei.
Não encontrei descrição física do Leônidas no trabalho de Plutarco, mas cara, Esparta é o caso mais fácil ainda de comprovar todo o meu ponto. Ali o sangue nórdico era muito mais intenso que o resto da grécia por todos os relatos, inclusive dos inimigos de Esparta. Segundo plutarco a aristocracia era composta pelos descendentes das primeiras casas reais espartanas. Eram os mais nórdicos, do mais puro e limpo sangue dórico e refinados por um sistema eugênico e de acordo com a clássica visão de beleza grega.

Bom, eu fiz minha parte, demonstrei tudo com referências de vários historiadores gregos e romanos. E você? Só ficou de mimimi e choramingando porque é duro aceitar que os latinos e helenos, e sobretudo os dirigentes e classe aristocrática, eram loiros ou ruivos e de olhos claros. Ao invès de mandar fotos toscas de gente do século 20 como se isso fosse provar algo, veja as fotos das estátuas, leia Homero, leia as histórias mitológicas como a do Jasão e Argonautas e outros clássicos.
 
Old October 11th, 2015 #50
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default Remodelando o movimento no Brasil

Eu pensei em Latinidade em termos de "resgatar a herança dos ancentrais Latinos", então seria tudo: promover lingua, cultura e raça também, com foco em promover as tradições do sul da europa de onde vieram a maioria dos imigrantes brancos do país e da America Latina em geral.

Como a maioria dos brancos brasileiros possui ancestralidade de pelo menos um país do sul do europa (países latinos), falam uma língua latina, a Latinidade poderia ser usada como elemento unificador para unir todos os brancos brasileiros. Os poucos brancos que ficassem de fora desse perfil seriam agregados como Latinos honorários e tratados de forma igual.

Mesmo que essa hipótese dos antigos Latinos serem nórdicos for correta, o sangue dos Latinos foi diluido na população sul-européia, de forma que o legado dos Latinos vive ainda no sangue do sul-europeu e seus descendentes, mesmo que tenha ocorrido uma degradação racial como você propõe.

Esse movimento poderia andar em paralelo com um "movimento Branco" e
até um "movimento nordicista" caso houvesse demanda também. O movimento que desse mais certo agregaria os menos sucedidos.

Eu acho que o atual movimento branco não se populariza porque ele não promove a identidade da maioria dos brancos do país. Fora isso ha aquele rótulo de falar em brancos ser racismo.

Um movimento de Latinidade poderia contornar esse problema e explorar a herança cultural do sul da europa e também do Império Romano que são riquíssimas, algo que o atual movimento branco explora muito pouco.

Sobre a discussão racial dos antigos latinos, poderíamos continuar no tópico de genética. Essa descrição de loiros de olhos claros não poderia ser de dinarids claros (norics)?

https://en.wikipedia.org/wiki/Dinaric_race

"Norics were characterized by tall stature, brachycephaly, nasal convexity, long face and broad forehead. Their complexion was said to be light, and blondness combined with light eyes to be their anthropologic characteristic."

Senão me engano, o Coon também escreveu que Meds podem ter olhos claros

Quote:
Originally Posted by An30303 View Post
Achei confuso o que vcs definem como Latino...Estão considerando apenas a língua, a cultura ou o quê? No sentido estrito racial, por certo latinos não são mestiços mas tão pouco significam brancos nos moldes do que popularmente é chamado de "mediterrâneo", com feições escuras de pele, cabelo e olhos.
Até sintetizei um material sobre isto num vídeo;

Podem me chamar de nordicista se quiserem, mas a realidade é esta, comprovada pelas descrições de Homero e tantos outros autores da época. Os latinos, assim como os primeiros helenos, eram aparentados com os demais indo-europeus e portanto com feições nórdicas, só foram ficar diferentes depois das misturas com os escravos no seu período de decadência, que talvez podemos considerar uma nova variedade sub-racial originada, mas não diria que é o mesmo que Latino. De modo algum estou atacando qualquer segmento da raça branca, mas a verdade deve prevalecer.
 
Old October 11th, 2015 #51
Cassinelli
Fino all'ultimo
 
Cassinelli's Avatar
 
Join Date: Jul 2012
Location: Huitremannaland
Posts: 318
Default

Nacionalistas brancos: mestres na arte de transformar qualquer tópico em uma imensa punhetagem antropológica.
__________________
Anarchist & Racist
 
Old October 11th, 2015 #52
Antônio Salles
Member
 
Antônio Salles's Avatar
 
Join Date: May 2013
Posts: 308
Default

Creio que os dois camaradas acima não entenderam muito bem o que o An30303 quis dizer. É claro que devemos evitar sectarismos entre brancos, mas também é inegável que existem diferenças dentro da própria raça, entre indivíduos e grupos. A natureza não conhece igualdade, ela é hierarquizada em todos os graus, então por que não haveria diferenças entres os subgrupos brancos?
Muitos criticam Hitler por ter dito algumas vezes que os germânicos são superiores aos eslavos. Obviamente a raça é a mesma, mas ele disse alguma inverdade? Os povos germânicos são e sempre foram mais avançados que os eslavos. Gostem ou não, este é um fato inegável.
Também é inegável que há diferenças de comportamento e capacidades entre as sub-raças brancas e quais são os países mais desenvolvidos da Europa? Justamente aqueles com maior concentração do tipo nórdico: Noruega, Suécia, Dinamarca, Islândia, Finlândia e Alemanha.
E sim, é fato que, em muitas ocasiões, na antiguidade os nórdicos compunham uma casta natural dominante sobre outros grupos. Os Egípcios Antigos são um exemplo disso. Embora a população geral fosse majoritariamente do tipo racial mediterrânico, o tipo nórdico era recorrente na elite egípcia.
Quote:
No antigo Egito, o deus Seth foi citado como sendo ruivo, e os ruivos foram citados como tendo adorado o deus com devoção. [Wainwright (1938) 31, 33, 53.]
No estudo de Ramsés já referido, a egiptóloga Desroches-Noblecourt escreveu um ensaio, no qual ele expõe a importância da condição ruiva de Ramsés.
Ela observou que os Ramessides (a família de Ramsés II), foram dedicados a Seth, vários deles com o nome de “Seti”, que significa “amado de Seth“. Ela concluiu que os Ramessides acreditavam ser descendentes divinos de Seth, com seu cabelo vermelho como prova de sua linhagem. Eles podem até ter usado essa característica física peculiar para impulsionarem-se para fora da obscuridade, e para o trono dos faraós. Desroches-Noblecourt também especulou que Ramsés II pode ter sido descendente de uma longa linhagem de ruivos. [Balout, et al. (1985), 388-391.]
Suas especulações têm sido provadas corretas: Dr. Joann Fletcher, consultor da Fundação Britânica para Bio-antropologia, provou que Seti I (o pai de Ramsés II), tinha o cabelo vermelho. [Parks (2000).] Também tem sido demonstrado que a múmia do faraó Siptah (bisneto de Ramsés II), tinha o cabelo vermelho.[Partridge (1994) 169.]
Podemos notar também a descrição antropológica da múmia Ramsés, que foi descrita pelo historiador bíblico Archibald Sayce:
“A Dinastia XIX, a qual Ramsés II, o opressor dos israelitas, pertencia, se distingue pelo seu “dolicocefalismo” marcado de longa de cabeça. Sua múmia mostra um índice de 74, enquanto que o rosto é oval com um índice de 103. O nariz é importante, comprido extreito e aquilino, e as mandíbulas são alinhadas de forma normal. O queixo é largo, o pescoço longo, como os dedos e unhas. O grande rei parece ter tido cabelo vermelho”. [Sayce (1925) 136.]
Todos estes detalhes são características da raça nórdica. [Günther (1927) 10-23.] Sendo que finalmente, devemos notar que o professor Raymond Dart declarou que a raça nórdica era o “tipo faraônico egípcio”. Ele, então, passou a afirmar especificamente, que a cabeça de Ramsés II é “pelásgica elipsoidal ou nórdica” em seu tipo – pelásgica significa que pertence a um povo que viveu na região do mar Egeu, antes da vinda dos gregos. [Dart (1939).]

Hitler também afirmava sobre importância do tipo nórdico dentro do povo alemão e dos povos germânicos, mesmo ele próprio não sendo nórdico.
Deixo claro, não estou querendo dizer que devemos criar uma espécie de apartheid entre os diferentes grupos brancos. Não penso que, por exemplo, um mediterrâneo da Itália deveria ser impedido de se casar com uma nórdica da Escandinávia ou que os germânicos deveriam proibir a permanência de eslavos em seus países, muito menos que somente os loiros de olhos azuis devam liderar as sociedades brancas, e jamais deve-se fomentar o desprezo de um subgrupo branco para com outro. A misturas entre subgrupos da mesma raça também se mostrou benéfica, em muitos casos. Mas penso que assim como reconhecemos as diferenças entre indivíduos da mesma raça, também devemos aceitar as diferenças entre os seus subgrupos e estimular a preservação dos melhores elementos dentro de cada povo.

Last edited by Antônio Salles; October 11th, 2015 at 03:11 PM.
 
Old October 11th, 2015 #53
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Putz,se for julgar superioridade também por desenvolvimento econômico então alguns Leste Asiáticos estão acima de países com importante componente Nórdico.

Podem pagar pau pra Loiros Nórdicos e sua "magnifica história de povos avançados".

"Devem ter sido os Nórdicos Italianos que criaram o Piano"

"Deve ter sidos um Nórdico e não um Eslavo a ter sido o primeiro homem a ir pro Espaço".

"Fernando Pessoa deve ter sido Nórdico também". "O cara que vemos em fotografias é um impostor falsificado pelos Kikes".

"O Norte da Itália deve ser mais desenvolvido por causa do sangue Nórdico". "O fato dos Germânicos terem invadido outras regiões da Península não importa". "Também não importa o fato do fenótipo Nórdico não ser comum no Norte da Itália".

Já sei como melhorar os países do Sul Europeu e Leste!!!
É só dizimar a população dessas regiões e substituir por Nórdicos superiores.

Last edited by White Brazilian Boy; October 11th, 2015 at 04:24 PM.
 
Old October 11th, 2015 #54
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Mais e dai An30303?,Mesmo que tu estejas certo,mesmo que eu esteja certo ,de que forma o Nordcismo Grego antigo e sua vasta população Nordica com Nords Comandando na Elite poderiam favorecer o movimento branco atual?,Eu ainda nao me esqueci do titulo do topico.


Apenas lembrando que aqui fora,ainda estao os judeus e os nao brancos de um jeito ou de outro trabalhando para que nossa destruição se concretize.

Acho que foi por coisas assim,deste porte que estamos onde estamos.

Quanto aos Paises Nordicos serem ditos os mais desenvolvidos,os mesmos sao os mais degradados e liberais.Praticamente Infernos Marxistas na Terra.




Nao esquecer que atualmente sao os Anglos os maiores escravos do mundo Sionista.



Afinal de contas,eu também sou em parte Nórdico,deixando esta afirmação a fim de mera curiosidade.
 
Old October 11th, 2015 #55
An30303
Junior Member
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 85
Default

Eu não queria ter desvirtuado o tópico, mas isso aqui quase sempre está as moscas, não vai atrapalhar em nada onde for o prosseguimento de uma conversa.

"Mas penso que assim como reconhecemos as diferenças entre indivíduos da mesma raça, também devemos aceitar as diferenças entre os seus subgrupos e estimular a preservação dos melhores elementos dentro de cada povo. "
É exatamente este o meu ponto. Varg Vikernes diz que nós devemos buscar par com um mesmo substrato racial de modo a impedir uma contínua degradação, e isto é definitivamente o mais sensato. Alguns autores como o Richard McCulloch sustentam que a campanha de destruição da Raça Branca é na verdade muito mais específica contra os nórdicos. Vocês mesmos reconhecem que a Suécia, Alemanha, Inglaterra e outros estão um caos de liberalismo, resultado das últimas décadas de engenharia social e propaganda judia.

Por exemplo, seria prejudicial para a Islândia, - uma terra minúscula - seja uma invasão de 5 milhões de espanhóis ou 2 milhões de árabes, não existe "menos pior" neste cenário. O resultado vai ser o mesmo, a degradação do povo nativo alterando seu pool genético, sua psique, interpretação da história e credos e mitos, beleza, etc, etc, até que em algum momento iriam mudar inclusive os rostos dos heróis islandeses para ficar mais escuro e adaptado com a demografia....
Não sou "comunista branco" igual pareço notar em alguns. Muita gente interpreta mal até mesmo o pan-europeismo de León Degrelle, que apenas propusera uma cooperação mútua e diplomacia. Ele nunca, jamais, falava em "misturar anglos com sicilianos, eslavos com lusos", "vamos todos nivelar por baixo qualidades e aptidões e linhagens e dar as mãos". Este fenômeno parece só existir no Brasil(ou lugares similares, tipo México), a terra onde mais sofrera uma campanha mundial de mistura em larga escala desde a chegada inicial do judeu Gaspar da Gama, aqui até os nacionalistas são "internacionalistas".

Guilherme, a situação do Brasil é tão complicada que eu não teria um "plano local". Tenho projeções para minha própria família e filhos, (resolver o casamento deles), mas é só. Sou germanófilo como a Savitri Devi e o Miguel Serrano eram, não vejo nenhum problema em continuar sendo o que sempre fui inserido. Eu admiro Roma e Grécia no seu esplendor e não na sua hibridização. E segue "Cada um no seu quadrado".
Minha dúvida foi muito mais mesmo em usar o termo latino em relação à estes "brancos brasileiros", tenho minhas dúvidas que os brancos com feições escuras sejam os verdadeiros herdeiros de um "legado latino". Ao meu ver um latino moderno, do estrito ponto racial(sem incluir língua, local de nascimento, etc) seria mais ou menos assim;
Lorenzo Carotti

Um perfil no qual os venetos da Serra Gaúcha estão inseridos de maneira geral, mas que destoa completamente de outras variedades brancas encontradas no Brasil, inclusive entre os mesmos descendentes provenientes de italianos. Em São Paulo eu vejo muitos italianos da Calábria ou Sicilia que não tem nada haver com isso. Fora as diversas matizes de cruzamentos, no qual o maior problema é um contínuo deterioramento não só entre tipos de brancos, mas com componentes diluídos de negros, judeus e ameríndios, que resulta sempre no mesmo; rebaixamento racial da próxima geração.

Faço uma "mea culpa" em ter sido um tanto áspero(como o dono da verdade), Saudações.

Last edited by An30303; October 11th, 2015 at 05:43 PM.
 
Old October 11th, 2015 #56
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Um Latino(a) Moderno seria assim:

 
Old October 11th, 2015 #57
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Eu tenho ancestrais de Lombardia e os mesmos não me pareciam Nórdicos. Tinham olhos azuis e só.
 
Old October 11th, 2015 #58
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

An30303,conhece o site Nordic Anti Semite? Caso não,eu sugiro que dê uma olhada. Me lembra muito o seu pensamento.
 
Old October 11th, 2015 #59
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Quote:
Originally Posted by White Brazilian Boy View Post
Um Latino(a) Moderno seria assim:

Meros exemplos masculinos.
















Enfim,muito bom com que todos participarão de alguma forma,e expressaram se ,afinal de contas este eh um dos propósitos do forum que anda até bem movimentado por sinal.
 
Old October 12th, 2015 #60
Willers
Junior Member
 
Willers's Avatar
 
Join Date: Sep 2014
Location: Proelium
Posts: 34
Default

As desinformações compartilhadas aqui em alguns posts chegam ao cúmulo do ridículo... o mesmo autor lixo que é responsável por espalhar isso: Pigmentação dos primeiros imperadores romanos - Karl Earlson é o mesmo demente autor disso tudo: Earlson se esse cara não tomou muito chá de cogumelo pra fazer uma porcaria dessas, com toda a certeza era retardado. Ele espalha que o Gengis Khan era majoritariamente nordid e tinha olhos azuis. ELE ESPALHA QUE OS LÍDERES ÁRABES ERAM NORDIDS. Da pra levar um cara desses a sério?! Nem vou tentar provar o óbvio (ROMANOS ORIGINAIS, NO GERAL, ERAM MEDITERRANIDS - IMPERADORES, MEMBROS DO SENADO, CIDADÃOS, SOLDADOS... A MAIORIA ESMAGADORA DE TODOS CIDADÃOS ORIGINAIS DE ROMA).
E sobre os gregos antigos gostarem de louros: as brasileiras cultuam como ideal de beleza dos nordids, e até pintam seus cabelos de louro... isso jamais as tornará nordids, assim como JAMAIS tornou nordid os gregos antigos... obviamente nem romanos, egípcios, árabes ou algum líder mongol. Citar características "físicas" de deuses (até porque, quantos deuses existiram e passaram seus "genes" mesmo?!) é algo totalmente sem crédito. Sobre Homero: as obras são de valor cultural imensurável, mas jamais de valor histórico real, alguns duvidam mesmo até da existência do próprio Homero, quem dirá pensar em levar os poemas culturais como um livro de História, ainda mais sendo que eles foram passados de boca em boca por ANOS antes de ser escrito algo, e o que?! Vai dizer que acredita em toda a mitologia grega e que os deuses eram reais também?! Deixo outra coisa pra vocês nordcistas colocarem mais os pés no chão e voltarem pra realidade:
Quote:
A maioria de Gregos dizia que a guerra de Troia era um evento histórico, embora muitos entendessem que os poemas homéricos continham vários exageros. Por exemplo, o historiador Tucídides, conhecido por seu espírito crítico, considerava-a um evento real, mas duvidava que os gregos houvessem mobilizado a quantidade de navios (mais de mil) mencionada por Homero para atacar os troianos.
Acreditar em uma coisa estúpida dessas (que nordids eram a mais alta casta de Roma... ou Grécia ou qualquer outro lugar longe das terras nórdicas e dos historiadores sérios) é ser um tumblrista que quer se sentir um floco de neve, especial e único. Isso NÃO é antropologia e NÃO é ciência, é só um punhado de infantilidade sem sentido para alguns seres se sentirem especiais. Antes de mais nada, pensem, se até hoje nordids são minoria, qual a probabilidade de eles estarem dominando o antigo Egito, Roma, Grécia... qual a probabilidade dos líderes dos comedores de kebabs e do líder mongol serem todos nordids? Não vou ficar aqui perdendo meu tempo com essa porcaria, mas deixo mais três coisas aos nordicistas:

1º O mais nordicista do Reich, Hans F. K. Günther, falou muita baboseira não científica em suas obras. Sobre os bascos (em The Racial Elements of European History), por exemplo, ele diz que são alpinos e mediterrâneos... mas que devem ter tido também uma boa dose de sangue nordid, porque não é difícil de encontrar olhos claros por lá... se formos trabalhar com suposições, e não estudos sérios, não vamos usar o termo antropologia/ciência então. Ainda em "The Racial Elements of European History":

Pierre Corneille


Nicolas Poussin


Blaise Pascal

Ele colocou todos como majoritariamente nordids... o que dizer?!

2º Se querem brincar de extremismos, vamos lá, leiam esse livro, do antropólogo por profissão, Giuseppe Sergi: A raça mediterrânea: um estudo das origens dos povos europeus, se não quiserem ler o livro todo por preguiça, apenas leiam o prefácio (lembrando que ambos, Günter e Sergi, estão ultrapassados, hoje avançamos muito em estudos genéticos e não podemos depender de achismos históricos (coisa que o Günther adorou fazer)).

3º Se nordids dominaram basicamente todas as civilizações importantes do mundo antigo (o que é totalmente ridículo de se pensar), como eles simplesmente sucumbiram com o tempo? Até porque, por mais que alguns admirem os cabelos e olhos claros, ninguém ia fazer tal culto a ponto de deixar alguém no poder por apenas ter essas características, ainda mais em mais de um local e tempo diferente - ou seja, se for nordcista (acreditando que os nordids que comandaram e foram precursores da civilização romana, grega... egipcía, árabe e mongol alguns diriam também), há de se acreditar que os nordids são superiores em intelecto e força de vontade então, sendo assim, novamente pergunto: por que sucumbiram? E sobre:
Code:
-Afonso V de Aragão
-Alberto de Saxe-Coburgo-Gota
-Alexandre Farnésio de Parma e Placência
-Amália de Solms-Braunfels
-Ana Bolena
-Anton Chekhov
-Astrid da Suécia
-Bartolomeu Dias
-Braxton Bragg
-Cabral
-Carlos Alberto da Sardenha
-Carlos I de Espanha
-Carlos I da Inglaterra
-Carlos III de Saboia
-Chopin
-Degrelle
-Descartes
-D. Pedro I 
-Espinoza
-Fernando Pessoa
-Fernando I de Aragão
-Fernão de Magalhães
-Filipe Guilherme de Orange
-Francis Bacon
-George Orwell
-Goeth
-Goebbels
-Guilherme I de Orange
-Guilherme III da Inglaterra
-Händel
-Haydn
-Henoré de Balzac
-Humberto II da Itália
-James Longstreet
-João José da Áustria
-João II de Portugal
-J.E.B. Stuart
-Johannes Kepler
-John Locke
-Juan de la Cosa
-Leibniz
-Lewis Armistead
-Luís de Nassau
-Luís XIV da França
-Luís XV de França
-Manuel I de Portugal
-Maquiavel
-Marco Polo
-Margarida de Parma
-Maria Beatrice de Saboia
-Maria Teresa de Saboia
-Maurice Ravel
-Napoleão
-Nietzsche
-Pasteur
-Rainha Vitória
-Robert Burns
-Robert E. Lee
-Rodrigo de Bastidas
-Rosalind Franklin
-Rousseau
-Schumann
-Shakespeare
-Stonewall Jackson
-Tesla
-Tolstoi
-Vasco da Gama
-Vicente Yáñez Pinzón
-Victor Hugo
-Voltaire
E vou parar por aqui porque acho que já me fiz entendido, mas coloquem um grande ET CETERA no final da lista (lembrando que estou falando de seres REAIS, não de suposições tolas e vazias - tampouco mitologia). Todos que citei foram grandes seres - ou para não entrar em questões morais, no mínimo, eles fizeram grandes coisas ou descendem diretamente de quem fez grandes coisas, todos eram filhos da Europa... mas o que fica no ar é: eles todos com suas complexidades escuras, eram nordids?! Se eram, por que não se pareciam nordids e não tinham origem nordid? Se não eram, por que eu, ou qualquer outro aqui, deveria acreditar que magicamente no passado os nordids que foram todos ou pelo menos sequer a maioria dos comandantes, dos líderes e dos gênios entre as nações das terras não nórdicas? P.S. Vir me falar como exemplo que alguns povos descreviam os deuses que eles acreditavam como louros com olhos azuis não vale absolutamente nada.

Considerações finais: eu apoio totalmente quem tem orgulho de sua própria raça, do seu próprio povo... e de quem também tem orgulho da sub-raça que pertence (acho até que essa é uma das melhores maneiras de manter as culturas de todos os povos vivas). Mas apenas não me venha com esses absurdos históricos e científicos. O Romanum Legion WSS88 fez muito bem em recordar os pretos querendo apropriar a História e se colocar como os antigos egípicios, essa dos nordids terem sido a alta casta de roma e grécia é exatamente a mesma porcaria: apropriação absurda e indevida da História. Se é nordid e quer ostentar o que os ancestrais de sua respectiva sub-raça fizeram: orgulhe-se dos vikings, do hamavál, da beleza das terras nórdicas, da cultura própria de vocês... não venham dar uma de doentes e querer apropriar toda a criação e conquista romana e grega (ou árabe e mongol) aos nordids. E isso tudo de movimento nordcista (aqui estou tratando dos doentes: nordcistas (desses autores de teorias pífias e nada científicas atribuindo toda conquista BRANCA como sendo conquista NORDID), não dos que apreciam/respeitam/seguem/compartilham/vivem a cultura: pró-nordids) não passa de um desservirço ao movimento branco. Entendam, em nome de tudo o que é sagrado, a diferença de uma obra fictícia e de romance, de um ode, para algo real e plausível. Nós só podemos ser sérios na causa se não dermos espaço a essas intrigas estúpidas e auto-sabotadoras. Ninguém vai obrigar ninguém a se misturar com brancos de cabelos ou olhos castanhos (a propósito, apesar de não ser seguidor de Guiseppe Sergi, vi algo que conclui ser deverás interessante: o mesmo passou a não aceitar termos como "branco de complexidade escura", "moreno(a)" e similares, ele achava os termos prejorativos e que de certa forma inferiorizavam os brancos de cabelos castanhos, por isso (por ver que realmente existe nordcistas entre nós), vou aderir ao pensamento a partir de agora e para sempre, então sempre usarei: branco(a) de cabelos castanhos, branco(a) de cabelos louros e branco(a) de cabelos ruivos, o mesmo para cor dos olhos se for necessário usar a especificação. E para pele colocarei sempre "branco" e "branco bronzeado" (desconsiderarei citar as pífias diferenças naturais de tons de pele nos brancos, mas se algum estiver com a pele bronzeada é assim que vou colocar, nada de moreno, escuro, pele oliva (até porque já disse crer que nenhum branco nasce com tal tom de pele, só se adquire tomando sol, quem nasce com a pele oliva é muito improvável que seja branco) ou algum outro termo diferenciado do tipo... isso não é uma piada, terminologias são relativamente importantes e não farei distinções de camaradas brancos (desde que seja desperto e sincero na causa) nos dias atuais, por isso decidi buscar uma forma de não distinguir nenhum de nós de modo prejorativo em nenhuma forma (moreno lembra mestiços por exemplo - e É de facto usado aqui no país para se referir a vários mestiços grotescos) - tampouco estou formulando uma ditadura da fala, apenas decidi usar isso daqui em diante e aviso aqui para ninguém estranhar, certamente não vou querer "corrigir" ninguém que use os termos já falados).
Se dermos espaço para divisões antes mesmo de alcançarmos influência com o movimento, o que vai acontecer é que justamente não vamos chegar a lugar algum, vamos ficar divididos como insetos fugindo do veneno e tentando nos salvar improvisando soluções. Devemos ficar unidos, todo branco desperto e com intenções verdadeiras tem que ter seu espaço justo na causa, independente de local de nascimento ou sub-raça.
E ao An30303 especificamente: nada pessoal, tenho acompanhado seu trabalho fora do fórum, a grande maioria do material eu acho de grande valor, espero que continue firme e parabenizo por ser alguém em atividade na causa.


-Saúdo à todos os brancos.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 11:16 AM.
Page generated in 0.60579 seconds.