Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old September 26th, 2012 #1
Colonus
Observador
 
Colonus's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Default Brasil:Ficar ou nao?

Uma pergunta vista,pensada e escrita com frequencia por varios membros,porem nunca vi um topico dedicado a essa discussao.

Em auxilio,aqui estao alguns apontamentos basicos meus:

•Quais outros bons locais para se mudar?Porque?

•Quais os motivos que tornam o Brasil inapropriado para se viver ou nao(realidade racial;consciencia geral;impostos;problematica nacionalista;"possiveis agravantes futuros"...)

•Campo(zona rural):uma opçao viavel?

Destaco o meditar sobre questao dos agravantes futuros,vistos como o progresso de medidas atuais,como democracia racial.

Areas de estudo uteis(algumas):

•Politica;Economia;Geografia;Antropologia e Historia

Alem disso,proponho a cada um que participar que inicie os proprios estudos,por exemplo,fazendo observaçoes sobre o cotidiano(em manuscrito ate);construindo um mapa do Brasil que mostre os tipos populacionais,os meios que facilitam os movimentaçoes de pessoas,com anotaçoes sobre politicas de cada Estado(...);pesquisando sobre bons paises aonde morar;analisando os perfis economicos e culturais dos locais em questao(...)
__________________
"Pacifism will remain an idea and war a fact. If the white races are resolved never to wage a war again, the colored will act differently and be rulers of the world"
 
Old September 26th, 2012 #2
KinsK
Junior Member
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 71
Default

Eu sou novo no VNN mas acho que cheguei em boa hora para esse seu tópico Colonus!

Eu tenho 38 e desde meus 25 anos penso em sair daqui, mas à um mês, depois de discutir sériamente com um mestiço funcionário e depois de discutir na fila de um mercado aqui com 1 mulato (nós 2 rodeados por pardos q o apoiaram), me veio uma enorme vontade de ir para itália, conversei com minha esposa e começei a pesquisar:

Uma coisa interessante q descobri na revista seleções é q o país preferido dos Europeus na maioria dos quesitos é a itália. achei ótimo já tenho nacionalidade italiana e minha esposa não quer ir pra nenhum país não latino, então pensei em trento pois eles se parecem mais com minha familia fisicamente e só 35% conversa em alemão... bom mais ou menos isto...

Pesquisei casas em um site ótimo: casas-italia.immobiliare.it/ aqui vc escolhe a região e ve as casas terrenos no campo cidade praia etc...

Eu tenho casa própria aqui, e vi q se sai-se daqui pra outra casa lá eu não teria o mesmo padrão q tenho agora, ou pra ter eu teria q vender esta e tal...

Então pelo fator moradia não compensou, eu larguei a faculdade e tenho só um diploma técnico do Senai q eu nem sei do q se trata uahuh, minha esposa é enfermeira, pra ela seria ótimo, mas iriamos trocar nisso 6 por meia duzia botando aqui no papel...

Meus filhos ficariam longe dos avós... mas teriam uma educação melhor lá na italia..

Então somando os prós e contras eu resolvi mandar cada um deles mais tarde, depois do colegial, e depois q eles estivessem lá iriamos eu e minha esposa para um APARTAMENTO próprio lá, pois não quero mais fazer manutenção em casa.

Se eu fosse solteiro eu iria, meu sonho é largar tudo e colher maças enquanto bolo meu próprio negócio.

Mas o q me deixou feliz é q entre 4.000 europeus de vários países entrevistados o país mais querido foi a Itália, sem querer puxar sardinha...
 
Old September 26th, 2012 #3
Colonus
Observador
 
Colonus's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Default

Pra mim,mesmo solteiro,e' complicado morar na Europa e os dois principais motivos sao: o facto de nao ter convivido desde a tenra idade em uma naçao europeia e nao ver nenhum merecimento em viver la,afinal estaria contribuindo para a descaracterizaçao da naçao.No entanto,e' apenas uma visao minha.

Por agora,creio que o melhor lugar para mudar-me seja o Uruguai,pois:

•Tem uma populaçao quase completamente branca e uma cultura europeia
•Possui uma qualidade de vida e ganho per capita maior que o do Brasil
•Mesmo sendo um pais pequeno e' um pais,com isso tem legitimidade para defender seus interesses(o principal seria a questao das fronteiras)
•Por ter uma populaçao branca e' muito mais recompensador participar da politica;abrir um negocio;pagar impostos ou estabelecer uma familia(vale a pena lutar,em suma)
•Possui pouca atratatividade para a maioria esmagadora das pessoas,em especial os nao-brancos do Brasil(alias o Brasil vai atrair os poucos que estiverem no Uruguai)
•La as escolas ensinam lingua portuguesa,o que pode facilitar
•Um clima agradavel e terras muito ferteis(...)

Nao vejo lugar melhor .
__________________
"Pacifism will remain an idea and war a fact. If the white races are resolved never to wage a war again, the colored will act differently and be rulers of the world"
 
Old September 27th, 2012 #4
San Dimitri
Junior Member
 
Join Date: May 2012
Location: Italy
Posts: 222
Default

Quote:
Originally Posted by Colonus View Post
Pra mim,mesmo solteiro,e' complicado morar na Europa e os dois principais motivos sao: o facto de nao ter convivido desde a tenra idade em uma naçao europeia e nao ver nenhum merecimento em viver la,afinal estaria contribuindo para a descaracterizaçao da naçao.No entanto,e' apenas uma visao minha.

Por agora,creio que o melhor lugar para mudar-me seja o Uruguai,pois:

•Tem uma populaçao quase completamente branca e uma cultura europeia
•Possui uma qualidade de vida e ganho per capita maior que o do Brasil
•Mesmo sendo um pais pequeno e' um pais,com isso tem legitimidade para defender seus interesses(o principal seria a questao das fronteiras)
•Por ter uma populaçao branca e' muito mais recompensador participar da politica;abrir um negocio;pagar impostos ou estabelecer uma familia(vale a pena lutar,em suma)
•Possui pouca atratatividade para a maioria esmagadora das pessoas,em especial os nao-brancos do Brasil(alias o Brasil vai atrair os poucos que estiverem no Uruguai)
•La as escolas ensinam lingua portuguesa,o que pode facilitar
•Um clima agradavel e terras muito ferteis(...)

Nao vejo lugar melhor .
Concordo que o Uruguay seja uma das melhores nações da america latrina, mas só não entendi o que tu quis dizer com descaracterizar a nação Se tu é branco não tem nenhum problema em morar na Europa, é só escolher o país da tua descendencia. Eu pessoalmente aconselho a Australia para ir morar pois é um país muito prospero que não esta sofrendo com a crise e la não tem muita imigração negra/mestiça os que tem la são amarelos.
 
Old September 27th, 2012 #5
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Colonus: Seu tópico é válido e aborda um assunto importante que as vezes acaba por ser força propulsora para divergências de opiniões e as vezes até motivo de fortalecimento de idéias ou divisões. Gostei do tema do tópico e da forma com que elaborou as questões do tema exposto.

O tópico merece uma atenção grande por parte de todos.

Quote:
Originally Posted by Colonus View Post
•Quais outros bons locais para se mudar?Porque?
Pergunta complicada.... Sua pergunta não uma pergunta que é respondida de forma simples, e principalmente tratando-se das realidades do Brasil. O Brasil tem várias realidades diferentes, portanto isso depende da realidade em que a pessoa vive, planos que essa pessoa tem e etc.

Para análisar isso e esquentar um pouco o tópico eu começo com algumas perguntas complementares:

1 - Pensa em ir para Europa ou América do Norte? Outro local? Porque?

Eu não vejo diferença entre algumas cidades do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e Belo Horizonte para cidades como Londres, Paris, Madrid e Lisboa (essa menos) por exemplo. Todas estão infestadas de não-brancos que acham que são donos do local. E nesse caso é sair de um lugar onde você conhece e esta familiarizado para ir para um lugar onde a situação esta a mesma coisa para ir para outro lugar onde a situação esta igual com o ponto negativo de você não conhecer o local, pessoas e seus hábitos.

Cidades do Sul do Brasil me lembram cidades do interior da Alemanha, Polônia, Dinamarca, Islândia e etc...

Atualmente no Brasil existem todas as realidades européias, e infelizmente, encontrará realidades boas, mais ou menos e péssimas em ambos locais.
Diferente de alguns pensamentos, no interior do RS e SC por exemplo, ainda existem cidades 100% brancas, são cidades pequenas, mas que mesmo assim são 100% brancas. A escolha é pessoal, alguém quer se mudar para uma cidade pequena mas racialmente branca ou quer ficar em uma cidade grande e multi-racial?

Quer aceitem isso ou não, todas as realidades encontradas na Europa serão encontradas no Brasil, desde da França africana comparada com as grandes capitais brasileiras do Sul e do Sudeste até a Islândia branca no interior do RS e de SC. Existem cidades no Sul do Brasil que podem ser comparadas a Orania, pequenas e 100% brancas.

Antes de responder a pergunta 1, leve em consideração os dados acima.

2 - Se não consegue manter uma atividade pró-branca na região onde mora o que te faz pensar que irá conseguir promover tais atividades em uma região onde você não conhece nada e nem ninguém?

Outra questão que deve ser levantada com muita atenção. A não ser que a pessoa esteja indo somente para morar e não exercer nenhuma atividade pró-branca, e voltamos então a questão, acha que o "paraíso" que escolheu para morar irá durar quanto tempo sem uma intervenção de fora?

3 - Qual é a realidade na região onde você mora?

Se mora no Amazonas é sinal que a coisa não esta boa, e é como se morasse na Bolívia, mas se mora no Sul ou Sudeste, para onde você iria sabendo dos dados do ítem 1?

4 - O que esta disposto a fazer?

-Pensa em ir para algum lugar iniciar uma nova Orania?

-Utilizar algo que já existe como uma cidade pequena do Sul?

-Outro?

-Mudar-se não significa vitória ou derrota, se tem um plano tudo bem, mas você tem um plano? Ele é aplicável em quanto tempo?

-Sobrevivência não é só estar vivo, esta decidido a viver de verdade? O que fará para viver e manter os seus a salvo? Tem contato com armas para defesa e sobrevivência? (os predadores estão sempre bem armados e tem o "elemento surpresa")

Quote:
Originally Posted by Colonus View Post
•Quais os motivos que tornam o Brasil inapropriado para se viver ou nao(realidade racial;consciencia geral;impostos;problematica nacionalista;"possiveis agravantes futuros"...)
Vide acima.

Quote:
Originally Posted by Colonus View Post
•Campo(zona rural):uma opçao viavel?
Vide acima.

Quote:
Originally Posted by Colonus View Post
Destaco o meditar sobre questao dos agravantes futuros,vistos como o progresso de medidas atuais,como democracia racial.
Vide acima.

Quote:
Originally Posted by Colonus View Post
Areas de estudo uteis(algumas):
Vide acima.

Quote:
Originally Posted by Colonus View Post
•Politica;Economia;Geografia;Antropologia e Historia
Vide acima.

Quote:
Originally Posted by Colonus View Post
Alem disso,proponho a cada um que participar que inicie os proprios estudos,por exemplo,fazendo observaçoes sobre o cotidiano(em manuscrito ate);construindo um mapa do Brasil que mostre os tipos populacionais,os meios que facilitam os movimentaçoes de pessoas,com anotaçoes sobre politicas de cada Estado(...);pesquisando sobre bons paises aonde morar;analisando os perfis economicos e culturais dos locais em questao(...)
Vide acima.
 
Old September 27th, 2012 #6
KinsK
Junior Member
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 71
Default

Colonus, achei interessante a idéia de ir para o Uruguai, não tinha pensado nisso. Com relação não ter contribuido com com a terra de meu pai, sinto-me legitimado a ir pois meus avós sairam por não terem condições de cuidar dos 7 filhos no pós guerra, ou sejá, foram obrigados, e vc só terá ensino "gratuito" em uma universidade lá, depois de provar ter vivido e contribuido por 3 anos pagando impostos e tal.

Com relação a pequenas cidades no sul, eu não gosto da idéia de viver lá e ver o fruto do meu trabalho sendo desviado pra sustentar o resto do país e a corja de políticos, e ter de me submeter a leis de uma justiça débil, ou seja, realmente seria como uma orania, mas pra mim só valeria a pena se tivesse uma autonomia, como Trento tem por exemplo.
 
Old September 27th, 2012 #7
Colonus
Observador
 
Colonus's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Default

San Dimitri,quando citei a descaracterizaçao foi com o intuito de dizer que,apesar de ser branco,nao estaria contribuindo pela permanecia das especificaçoes de qualquer regiao na Europa.Por exemplo,se vou morar na Toscana e começo uma familia la,meus filhos vao ser brancos,mas nao vao ser toscanos.Nao me sentiria muito confortavel em morar na Europa.

Alem disso,a Australia realmente e' um bom pais pra se morar.

Quanto a teu texto Nikolas,obrigado por esmiuçar melhor os pontos de analise.E' verdade que existem cidades no Brasil parecidas com capitais europeias e penso que morar em tais cidades nao seria recomendavel.

No entanto,nao sou a favor de mudar-me com a garantia de que um local com mais brancos se encarregara de cuidar de mim e de minha familia(como muitos membros buscam).Se voce nao tiver os meios basicos de defesa como ter armas e treinar muito;jogar fora sua televisao;ensinar o maximo que puder a seus filhos(ensino domiciliar);ler muito(...)nao vai adiantar muita coisa.Nao importa onde esteja voce tem de possuir e estar exercitando essas medidas de defesa.

O Brasil se estendeu por todo seu territorio,ou seja,hoje todos sentem-se brasileiros,pouquissimos fogem a regra.Ja vi espanhois,irlandeses e americanos virem pra ca,casarem-se com mestiças e morar aqui,declarando que preferem o Brasil a qualquer outra lugar(um irlandes mora no Maranhao...).Vi sulistas que nasceram em vilas de nem 5 milhares de pessoas e agem como qualquer degenerado urbano.

Penso ser muito dificil conscientizar dez pessoas sem correr um risco enorme,muito trabalho e pouca soluçao.Por isso,eu busco um local onde valha mais a pena investir,onde eu veja que serei muito mais util.Por exemplo,criando uma empresa e empregando brancos estarei ajudando muito;pagando impostos num pais branco eu colaboro muito;tendo filhos num pais branco ajuda muito no crescimento deles;num pais branco posso ate participar do meio politico e tendo a certeza de estar ajudando quem eu gostaria de ajudar.Dito isso,vejo o Uruguai como uma opçao otima.

As pequenas cidades no Sul sao uma boa opçao,nao sei se o desenvolvimento urbano vai servir de esponja e acabar por preserva-las,caso contrario,qualquer minimo estimulo das grandes cidades para as pequenas acaba por desconstrui-las.
__________________
"Pacifism will remain an idea and war a fact. If the white races are resolved never to wage a war again, the colored will act differently and be rulers of the world"
 
Old September 27th, 2012 #8
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Rio de Janeiro - Brasil



Paris - França



Procure essa cenas por Londres e outras cidades da Europa.

Abaixo algumas fotos da população de uma cidade do RS...





 
Old September 27th, 2012 #9
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

O que eu comentarei neste momento não é para encorajar ou desencorajar ninguém a fazer ou deixar de fazer algo, é tão somente para esquentar o tópico e colocar o pessoal para pensar mais a fundo sobre o tema. Ok? Sim!

O pessoal aqui no tópico esta falando do Uruguai como se fosse a "terra prometida", mas alguém aqui já esteve no Uruguai? A minha pergunta é válida, pois basear os pensamentos e planos de uma "terra prometida" unicamente por numeros de internet e "relatos" é algo complicado. Para tornar mais fácil ainda... o que os camaradas brancos urugaios tem a dizer sobre o Uruguai sobre questões raciais, políticas e etc? [nem é difícil checar isso, no SF tem a seção Uruguai, pergunte a eles ou leia alguns tópicos]
 
Old September 27th, 2012 #10
Colonus
Observador
 
Colonus's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Default

Sim,Nikolas,seria otimo visitar a subsecçao do Uruguai,muito bem colocado.

Ja estou planeando visitar o Uruguai no ano que vem,talvez ate junto com um dos membros do forum,pois ja penso nisso a meses,nao foi algo concebido de imediato.

O topico nao foi feito apenas para dizer que o Uruguai e' a soluçao,novamente bem colocado.O estopo que pensei para esse topico seria que cada um deixasse sua opiniao e fontes objetivas que fossem relevantes ao tema,a fim de que depois cada um pudesse ir moldando sua concepçao(acho que e' a melhor forma)

Continuo a frisar os estudos sobre as areas que recomnedei(economia,politica...),pois permitem uma concepçao mais clara e abrangente sobre o tema.Caso encontrem ou percebam situaçoes no cotidiano;noticias;livros que tem relaçao com o tema,serao muito bem vindas as mençoes sobre estes.

Por agora,agradeço a todos pela participaçao.
__________________
"Pacifism will remain an idea and war a fact. If the white races are resolved never to wage a war again, the colored will act differently and be rulers of the world"
 
Old September 27th, 2012 #11
KinsK
Junior Member
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 71
Default

Eu tinha escrito um post mas não entrou então resumi:

Reavaliei aqui e passei a acreditar que todas as idéias aqui postadas são ótimas, pois todas levam OS NOSSOS A BUSCAR OS NOSSOS e sair do mundo negro e hostíl.

Estou entendendo que cada um deve buscar o melhor caminho dentro de suas condições e ideais, uma vez que todos buscarão basicamente o mesmo, que é a união com seus iguais.

E assim é possível continuar a divulgar a ideologia e no futuro lutar pela independencia de um mínimo (q seja) território nacionalista.

Mas a cada idéia e/ou informação da pra ter uma nova linha de pensamento.
 
Old September 27th, 2012 #12
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Para mim só há uma coisa a fazer no futuro, contar com um pequeno grupo de "almas gémeas" e fundar um novo povo.

Atrevi-me a apresentar assim a ideia apenas para que fique clara, o mais clara que sou capaz, porque este tópico, a ideia que me parece que deve estar na mente do Colonus é, em meu entender a GRANDE questão, o ÚNICO e verdadeiro dilema que se nos apresenta nesta vida.

É AQUI, precisamente a esta questão que todas as perguntas certas têm forçosamente de nos conduzir...

O que fazer? Para onde ir? Como? E...com quem?

Depois de olhar tudo, depois de muito pensar, depois de colocadas as perguntas certas sobre o mundo circundante, já depois de descontadas as perguntas triviais ou redundantes, penso que é aqui que as perguntas certas têm mesmo de nos trazer.

Ou seja, a depois de reflctirmos sobre a PRIMEIRA pergunta : "Qual a natureza dos homens e o que pudemos esperar dela?"

Depois disso, depois de sermos capazes de olhar de frente aquilo que ela nos possa trazer perante os olhos como resposta, a nova série de perguntas tem, forçosamente repito, de nos trazer aqui...

Como é que se constrói uma tribo nova, um novo renascer? Não há volta a dar tem de ser aqui...se queremos ter pelo menos uma esperança que os nossos filhos e netos, daqui a 30 ou 40 anos possam ao menos oferecer alguma resistência e defender-se, então tem de ser aqui que somos trazidos.

Mas como fazer? O problema é a questão das almas gémeas...esssa é a chave...E o segredo...A necessidade de segredo.

Lembro o MCM...Segregar e "fazer uma espécie de maçonaria..." Lembram-se?

No seu estilo próprio de poucas palavras, eu senti que tinha percebido o verdadeiro sentido das palavras do meu camarada, senti que ambos, sem nunca termos falado directamente sobre o assunto estavámos ambos no mesmo sítio...

Espiritualmente estávamos juntos ali, a olhar o mesmo lugar e a pensar a mesma coisa, precisamente a mesma coisa...Como é que vamos fazer isto? Com quem? E como manter segredo, mas juntar pessoas?

É aqui que estou...é aqui precismente neste sítio, neste lugar, perante este dilema que eu, o eu real, fora da internet está...Estou precisamente aqui.

Estava à vossa espera. Ajudem-me lá a encontrar a resposta e decidir...Pela primeira vez na vida não consigo descobrir como fazer...

P.S.-

Lembro ainda a discussão do Ruiz nosso amigo e camarada sobre as Pioneer Little Europe e a Northwestern Front.

O Ruiz é, creio eu, para além de sangue do meu sangue, meu irmão em espírito, quem quer que nos tenha feito fez-nos da mesma coisa...

Em essência, uma afinidade dessas poucas vezes se sente na vida.

A questão aqui no fórum é então quantos povos seremos nós de fazer nascer, quantos novos clãs? Uma pequena tribo? Uma nova Orania...mais uma silenciosa Orania...pelo menos?

Abraço ao Colonus, belo tópico!
 
Old September 27th, 2012 #13
Colonus
Observador
 
Colonus's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Default

Quote:
Originally Posted by KinsK View Post
Eu tinha escrito um post mas não entrou então resumi:

Reavaliei aqui e passei a acreditar que todas as idéias aqui postadas são ótimas, pois todas levam OS NOSSOS A BUSCAR OS NOSSOS e sair do mundo negro e hostíl.

Estou entendendo que cada um deve buscar o melhor caminho dentro de suas condições e ideais, uma vez que todos buscarão basicamente o mesmo, que é a união com seus iguais.

E assim é possível continuar a divulgar a ideologia e no futuro lutar pela independencia de um mínimo (q seja) território nacionalista.

Mas a cada idéia e/ou informação da pra ter uma nova linha de pensamento.
Isso mesmo,KinsK,o cerne e' a busca pela atuaçao proficua,que engedre na manutençao e evoluçao da sociedade europeia.Este topico visa estimular e auxiliar um dos pensamentos de "Como faze-lo?" em cada individuo.

Ricardo,nao tenho palavras a acrescentar acerca do que escrevestes,realmente e' esta a questao.
__________________
"Pacifism will remain an idea and war a fact. If the white races are resolved never to wage a war again, the colored will act differently and be rulers of the world"
 
Old September 27th, 2012 #14
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Quote:
Originally Posted by Colonus View Post

Ricardo,nao tenho palavras a acrescentar acerca do que escrevestes,realmente e' esta a questao.
De facto...é.

Bom, agora só nos resta esperar pelos outros, por aquilo que eles nos possam agora dizer.

Vamos ver. Este é um daqueles tópicos meu bom amigo, este é um daqueles tópicos...

Agora, o que não quero é que uma vez mais a "montanha" entre em trabalho de parto e nós fiquemos novamente a assistir ao nascimento de mais um "rato"...

Estou farto de "baptizar ratos"...

Este é o problema que temos tido...somos demasiado poucos.
 
Old September 27th, 2012 #15
Luiz Carlos.
Junior Member
 
Luiz Carlos.'s Avatar
 
Join Date: Jun 2012
Location: Lothlorien
Posts: 101
Default

Precisamos nos unir, como eu disse uns tempos atrás, criar uma colônia, algo assim. É uma solução. No futuro pode se tornar algo maior.

Se continuar do modo que está, teremos que arrumar um novo lar para o nosso povo. Seja em qualquer lugar. O que não podemos fazer é deixar o sangue morrer.

Eu não me mudaria para a Europa, cresci em uma realidade diferente. Não sei como me sairia por lá. Prefiro continuar minha luta por aqui.

A terra muda, mas o sangue continua.
 
Old September 27th, 2012 #16
Colonus
Observador
 
Colonus's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Default

Ja li dois livros sobre a conjuntura do Imperio Portugues,que foi factal no começo do meu pensar sobre raças,naçoes,imperios,sociedades(...)Alem de dois livros sobre "Oriente x Ocidente";um livro comparando os Eua e o Brasil(apesar do autor desconsiderar a raça,os argumentos dele sao tao facilmente refutaveis que ate fiquei feliz).Tambem li a Riqueza das Naçoes,que foi um dos livros que eu mais gostei,trabalhando sobre economia,politica,moral e historia.

Porque disse isso?Para promocionar-me?

Nao,disse isso por que sei que por mais que discutamos e de tempos em tempos cheguemos a boas conclusoes os livros sao viveres para um progresso maior.

Por exemplo,estou agora a ler um livro chamado "Nacionalismo no novo mundo",de Marco A.Pamplona e Don H. Doyle,aos poucos,mas lendo.Com essa leitura a questao do Uruguai ficou muito mais solida,pareceu-me um local muito bom.

Tenho ascendencia italo-portuguesa;tenho necessidade de prestar,de ser util:criando uma firma ou alistando no exercito;tenho um "no' na cabeça",devido ao nacionalismo.Nao sabem quanto fiquei feliz,depois de anos lendo,perceber como o Uruguai encaixa-se no que almejo.

So numa conversa cara a cara pra ser mais claro,mas vamos tentando.
__________________
"Pacifism will remain an idea and war a fact. If the white races are resolved never to wage a war again, the colored will act differently and be rulers of the world"
 
Old September 28th, 2012 #17
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Colonus View Post
No entanto,nao sou a favor de mudar-me com a garantia de que um local com mais brancos se encarregara de cuidar de mim e de minha familia(como muitos membros buscam).
Exato!!! O que você disse só foi para confirmar NOVAMENTE que o respeito e o apreço que tenho por você não é atoa!

A maioria dos brancos racialistas procuram locais para "fuga" temporária, e assim que o local escolhido é dominado pelo inimigo ele escolhe outro local para fugir, inventa milhares de desculpas para não lutar, inclusive a desculpa de que a área (região) onde mora não existem brancos o bastante.

A maioria não entende que o local não foi dominado AINDA... ainda não. Muitos locais multiraciais eram locais brancos e com o tempo foram invadidos. Um exemplo disso é a França e a Alemanha, que esta toda invadida, desde as grandes cidades até as pequenas cidades.

A escolha entre "fuga" e "luta" é o que define quem é lobo e quem é ovelha, quem é um guerreiro único e quem é apenas mais um na multidão de cegos levados ao abismo.

Todo local é um local para a luta!

O campo de batalha é qualquer lugar onde você esteja.
O horário da batalha é 24 horas/dia.

Lutar não é somente pegar em armas, as vezes temos que golpear o inimigo ou um de seus "soldados" com a verdade, e isso irá atingilo mais profundamente e dolorosamente do que se desse nele um tiro.

Vale citar Tom Metzger:
"O Revolucionário infiltra-se, esconde os seus verdadeiros sentimentos, até pode fazer-se passar por um antiracista, ele junta-se à polícia e aos militares. O Revolucionário não se marca com tatuagens ou enverga uniformes, ele evita pessoas estúpidas, trabalha melhor sozinho do que junto de pessoas fracas. Muitos indivíduos fracos juntam-se a organizações pensando que se tornarão fortes, o que geralmente não acontece."

Last edited by Nikolas Försberg; September 28th, 2012 at 09:23 AM.
 
Old September 28th, 2012 #18
Devoto Lusitano
Senior Member
 
Devoto Lusitano's Avatar
 
Join Date: Apr 2012
Location: 'Brownzil'
Posts: 252
Default

Eu gostaria de ir à Península Ibérica, vi que os movimentos, tais como os Hammerskins, são bem representativos e fortes por lá.
Porem, tenho receio de que em Portugal, por exemplo, não me aceitem simplesmente por ter nascido do outro lado do atlântico.
__________________
Ad Lusitania, omne.
Ave primum lusitaniae Deus Endovelicus.
XIV verbas.
LXXXVIII Leges.
 
Old September 28th, 2012 #19
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Algumas citações de Tom Metzger comentadas.

"Muitos indivíduos fracos juntam-se a organizações pensando que se tornarão fortes, o que geralmente não acontece."

Esta citação de Tom Metzger é auto-explicativa, e é exatamente o que ocorre atualmente com uma maioria de fracos se "aglomerando" em uma organização física ou de internet achando que se tornarão mais fortes, sendo que na realidade serão sempre os mesmos fantoches e frustrados de sempre.

O único conforto que você vai encontrar é exatamente o do resultado dos seus esforços. Faça algo e terá recompensa ou não faça nada e não terá nada a não ser lamentações iguais as da direita reacionária fadada a derrota, esses são um poço de lamentações.

"Nós costumávamos nos chamar de Terceira Via, nem Capitalismo, nem Comunismo, mas no meio. Eu estou mais interessado em Socialismo Ariano. Não Nacionalismo, ou Nacional-Socialismo, porque é muito restritivo. Eu acredito em cooperação mundial entre Brancos - entre pessoas de origem européia.

Sou um Pan-Arianista, mas isso não me impede estar infiltrado dentro de movimentos nacionalistas disseminando informação e "recrutando" pessoas ideologicamente. Assim como Metzger eu acredito em cooperação mundial entre brancos (white pride world wide) e tenho certeza que no futuro poderemos fazer alianças estratégicas de cooperação antes nunca sonhadas.

O Que Você Ainda Não Entendeu Sobre o Sistema?

Se até agora você ainda não sabe que todo o sistema governamental é uma gigantesca empresa criminosa, então eu não sei mais o que te dizer. Se você se depara com isso e fica chocado -- que há enorme atividade criminosa em todos os níveis do governo -- então você precisa de um pouco mais de experiência.

Você deve compreender que o Sistema irá usar qualquer método, justo ou não, para suprimir a oposição, seja fora ou dentro do país, seja branca, negra, mestiça, asiática, árabe, etc.

É simplesmente sobre poder - o que você ainda não entendeu? Eles possuem o poder -- nós não. Então até nós conseguirmos alguma forma de poder, eles farão o que bem quiserem. Mesmo enquanto o império começa a se despedaçar. É no fim, quando eles estão se despedaçando, que são ainda mais perigosos.

Todos os governos, por natureza, mentem, trapaçam, torturam e matam. Alguns simplesmente fazem menos do que outros. Se você enxerga isso como qualquer outra coisa além de guerra de gangues, você ainda está no cercadinho de crianças.


''Divulgue mensagens na sua comunidade sobre os problemas dela própria. Se você não pode controlar nada aonde você mora, por que está interessado em controlar o mundo? Comece controlando o máximo coisas na sua área que você puder. Ou, pelo menos, agite (agitate). Eu agito todos os dias''.

''A maioria dos Brancos são suínos no sentido que eles não escutam, tudo o que eles querem é materialismo, tudo o que eles querem é entretenimento, e eles te enlouquecerão se você tentar salvá-los. Tentar recrutá-los é uma perda de tempo. As condições contribuirão com os futuros líderes, esses líderes estarão conosco por causa das condições e por causa das ações do próprio governo. É dai que eles virão, não por causa de uma pequena marcha na esquina. Isso não vai lhe render praticamente nada, bem, talvez lhe renda alguns aventureiros que estarão com você por um tempo, alguns esquisitões loucos por uniformes, um pouco disso, um pouco daquilo... Bom, as pessoas vão atrás de uma nova onda o tempo todo''.

“Eu diria que 2/3 de todo o dinheiro que é gasto na Luta Racial é desperdiçado, não nos ajuda com atividades que podem nos levar à algum lugar. Na próxima vez que você quiser atravessar o país só pra beber cerveja, comprar camisetas e escutar música, por que não fica na sua casa e escuta? Vá com alguns amigos à algum lugar onde não terá problemas e beba sua cerveja, mas guarde aquele dinheiro pra contribuir com pessoas que estão fazendo alguma coisa”.

“Eu não sou de Direita, sou um separatista branco, sou um revolucionário. Pego coisas da esquerda, coisas da direita, pego donde eu quiser e crio minhas próprias idéias. Mas não me chame de direitista”.

“Os direitistas me chamam de bolchevista”.

Alguém se lembra do Gislei e aquele "bloguizinho" me chamando de "comunista"? Se eles vivem com a cabeça em outro planeta isso não é problema nosso, não percam tempo com "gente" com essa.

 
Old September 28th, 2012 #20
KinsK
Junior Member
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 71
Default

Eu concordo que seja imporante lutar onde quer q vc esteja, mas entendo q vencer em um local só com seus seja mais coerente, enquanto em outro lugar de maioria não branca será apenas uma luta.

Eu vou sim tirar meus filhos do convivio com não brancos, não quero risco de miscigenação, e as coisas acontecem não importa o quanto vc os oriente, são rebeldes, a cabeça de baixo pensar mais alto e tudo mais q pode acontecer.

Eu fui para Goias e a população local era toda mestiça, raro ver um branco, e eu pensei: "Se meus filhos morassem aqui fatalmente meus netos seriam mestiços", e isto eu não quero.

Ai eu vou sitar aqui o Raul Seixas: "Sonho q se sonha só é só 1 sonho, mas sonho q se sonha junto é realidade".
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 04:24 PM.
Page generated in 0.32891 seconds.