Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old February 9th, 2011 #41
N.M. Valdez
SMASH THE FASH
 
N.M. Valdez's Avatar
 
Join Date: May 2010
Posts: 3,382
Default

Quote:
Originally Posted by Cabo USB View Post
Foda-se.
É aquele seu grande - avô?
__________________
Quote:
Originally Posted by Alex Linder View Post
I don't know what the truth is, and have said as much.
 
Old February 10th, 2011 #42
Afonso Santos
Knight member
 
Afonso Santos's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: SA SS - Portugal
Posts: 363
Default

Visto que os posts deste anormal nada têm a ver com o "melhorias...". Solicito que seja daqui retirado. O anormal não tem inteligência para compreender a organização do VNN. Deve ser uma deficiência da Raça dele, seja ela qual for.

Visto que ofende de forma injustificada e não fundamentada uma Nação branca (ou duas, neste caso), que por acaso tem uma história e uma grandeza que a dele (seja ela qual for) não teve nem nunca terá, está a quebrar uma regra que é comum a todo o espaço VNN, e como tal solicito a ti, Nikolas, que comuniques o facto ao sr. Linder.

E quando o anormal pretender falar das fantasias genéticas discutidas energicamente nos sites fantasiosos de onde ele retirou estas patranhas, dirija-se ao local correcto. Quando a capacidade mental dele lhe permitir discernir isso, e ele for capaz de evoluir geneticamente, colocando os assuntos certos nos sítios certos, nessa altura dignar-me-ei a responder-lhe à letra. E a resposta será de antologia, garanto-vos.
 
Old February 10th, 2011 #43
N.M. Valdez
SMASH THE FASH
 
N.M. Valdez's Avatar
 
Join Date: May 2010
Posts: 3,382
Default

Você é simplesmente demasiado estúpido e ignorante oferecer uma resposta inteligente a esta evidência genética.
__________________
Quote:
Originally Posted by Alex Linder View Post
I don't know what the truth is, and have said as much.
 
Old February 10th, 2011 #44
Abruzzo
Junior Member
 
Abruzzo's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 111
Default

 
Old February 10th, 2011 #45
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

É tudo nosso!!!
 
Old February 11th, 2011 #46
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Como bem disse o Camarada Afonso Santos, Brasil e Portugal estão sendo ofendidos aqui mesmo, em nossa casa, por um indivíduo que não pertence a nenhuma de nossas Nações.

E como bem disse o Camarada Nikolas, "é tudo nosso", ou seja, estas Nações, entre várias outras pelo Mundo, foram fundadas e desenvolvidas por Brancos.

Seria melhor realmente a retirada dos posts do agressor ameríndio deste nosso espaço.
 
Old February 12th, 2011 #47
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Atenção!

Eu venho deixar aqui nessa postagem um ALERTA para que as Regras do Forum sejam seguidas.

Existem as REGRAS para serem seguidas, e isso é um fato.
A Dícas e Orientações para quem quer realmente ajudar o forum deveriam ser seguidas como se fossem regras também.
Até porque as Dícas e Orientações não foram feitas por acaso, foram criadas para ajudar no bom funcionamento do forum.

Eu tenho visto postagens deslocadas do tópicos, postagens sem sentido algum, postagens que são SPAM, postagens anti-brancos e em alguns casos postagens sem explicação alguma.

Gostaria de deixar claro que QUANTIDADE DE POSTS não significa NADA de bom ao forum, o que significa algo de bom é a QUALIDADE DOS POSTS.


Peço todos que cooperem com o forum e façam o máximo para seguir as regras, orientações e dícas.

Espero que esse post sirva de ALERTA para mostrar o caminho em que o forum esta caminhando se não cooperarem.

Por isso mais atenção ao criarem um tópico ou fazerem uma postagem.

Eu procuro sempre conversar com os usuários, peço a todos que valorizem a camaradagem que eu tenho por todos ajudando na manutenção do forum.


Apenas um lembrete...
Quote:
Cabe também lembrar que: ao postar uma imagem ou video deve se justificar o porque, incluindo uma legenda (descrição) para a imagem ou video. Conforme orientado aqui.
-SEM SPAM
 
Old February 18th, 2011 #48
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Estamos neste estimado tópico Melhorias VNN Portugal e Brasil - Raça Branca -, e considero justamente um tipo de melhoria a não permissão da postagem anti-branca aqui neste nosso espaço.

O melhor seria, penso eu, o apagamento das mensagens ofensivas contra nossos Povos aqui dentro de nossa Casa.
 
Old March 27th, 2011 #49
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Eu definitivamente preciso de uma melhoria...preciso de sentir, pelo menos aqui que existe um grupo...preciso de me sentir à vontade a escrever, como em tempos me senti no Stormfront.

Já não é só sentir-me livre para escrever...é sentir-me bem a escrever...Parece que andamos a falar para as paredes...

Vou tentar mudar isso...é possível ainda...vou tentar começar a tentar escrever como antes e ver o que dá...Preciso acima de tudo dos meus amigos aqui comigo isso é fundamental.

Vamos ver...
 
Old April 3rd, 2011 #50
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Eu definitivamente preciso de uma melhoria...preciso de sentir, pelo menos aqui que existe um grupo...preciso de me sentir à vontade a escrever, como em tempos me senti no Stormfront.

Já não é só sentir-me livre para escrever...é sentir-me bem a escrever...Parece que andamos a falar para as paredes...

Vou tentar mudar isso...é possível ainda...vou tentar começar a tentar escrever como antes e ver o que dá...Preciso acima de tudo dos meus amigos aqui comigo isso é fundamental.

Vamos ver...
Voltamos com força total meu amigo!

Nós estaremos sempre juntos!
 
Old May 6th, 2011 #51
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Eu vou levantar este fórum. Chega deste marasmo!

Nem que eu tenha de fazer disto um blogue durante 2 meses...vou falar para as paredes, como num blogue mas vou levantar este fórum.

Porquê?

Porque aqui posso ser livre, na vida "real" não.

Porque aqui tenho gente do outro lado do mundo à distância de um clique de rato para falar! Eu não acredito que sou tão estranho que não encontre em meio mundo ninguém com quem possa trocar impressões!

Porque aqui, nestes fórums existe a "garantia" que falo com a minha gente!

Eu vou falar de tudo. Porque aqui posso realmente falar de tudo. Na vida não se encontram muitos lugares assim.


Vai ser o meu blogue porque vou colocar naquele pub tudo o que me apeteça, como eu fazia com o Nikolas noutros tempos. Vai haver livros, filmes, música, tudo.

Mas os livros que eu gosto, os filmes que eu gosto, tudo o que eu gosto. Porquê?

Porque a amizade nasce assim, e aqui é livre! Não há idade, nem posição social, nem dinheiro, nem fronteira que nos sirva de barreira, aqui os seres humanos têm só uma coisa que os une O SANGUE o resto não importa, não há barreiras.

Aqui posso falar com qualquer pessoa e qualquer pessoa fala comigo, não há a barreira do dinheiro ou de nada, somos só pessoas, irmãos de sangue.

A primeira coisa é postar um livro lá no pub...cá vai...
 
Old May 6th, 2011 #52
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Isto é ser branco, é sonhar, é pensar, é imaginar...É projectar o pensamento a alturas que outros nem sonham ser possível.

É esta a capacidade que eu mais valorizo na nossa raça! A capacidade que tem de produzir Stanilaus Lem, e K. Dick, Clarke e Ian M. Banks

Eu adoro ciência e em particular, números por isto pelas alturas aonde nos podem levar...

Bem vindos ao blogue do aki!
 
Old May 14th, 2011 #53
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Mais um branco para participar do seu "blog" meu amigo... conte comigo!
 
Old June 6th, 2011 #54
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Pessoal venho sugerir que marquemos um dia e um horário para nos encontrarmos. No msn, por exemplo. Eu estou sem tempo nenhum outra vez e fica fácil trocar "twits" nos outros fórums, não fica fácil construir posts dignos desse nome. Eu quero manter-me fiel ao espírito com que começamos esta secção disponibilizar material para alertar as pessoas! Despertar consciências!

Mas não consigo escrever os posts com o cuidado que as matérias merecem.

Dá para marcar, reservar, um horário no msn para falar? Sextas-feiras para mim é o ideal, ao serão ou de madrugada.

Nos restantes dias...durante entre as 0.00 e as 2.00 ou 3.00 é o meu período do "dia" para mim. Normalmente estou disponível.
 
Old June 6th, 2011 #55
Jonas Hoffmann
Comandante NS
 
Jonas Hoffmann's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Brasilia/Rio Grande do Sul/Portugal
Posts: 366
Blog Entries: 5
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Pessoal venho sugerir que marquemos um dia e um horário para nos encontrarmos. No msn, por exemplo. Eu estou sem tempo nenhum outra vez e fica fácil trocar "twits" nos outros fórums, não fica fácil construir posts dignos desse nome. Eu quero manter-me fiel ao espírito com que começamos esta secção disponibilizar material para alertar as pessoas! Despertar consciências!

Mas não consigo escrever os posts com o cuidado que as matérias merecem.

Dá para marcar, reservar, um horário no msn para falar? Sextas-feiras para mim é o ideal, ao serão ou de madrugada.

Nos restantes dias...durante entre as 0.00 e as 2.00 ou 3.00 é o meu período do "dia" para mim. Normalmente estou disponível.
Ricardo acho isso muito relevante, pois aqui, acima de tudo é um fórum sério.
Temos que marca de nos encontrarmos para podermos organizar melhor as ideias por aqui.

Meu tempo é aos fins de semana, normalmente aos sabados entre 20:00 às 00:00. Mas vou fazer o possivel para tentar, nem que seje rapido na semana entre os seus horarios de sua disponibilidade.

Eu não mexo com "twits", facebook e etc.. Vou me dedicar somente a esse espaço.

No mais, espero que todos possam marcar um horário legal para nos encontrarmos.
__________________
"Não há preto nas cores do Zenit"

"Apenas o chicote poderá civilizar o NEGRO" - Ten. do Rei Leopoldo II
 
Old June 6th, 2011 #56
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Óptimo amigo! mas lembra-te da diferença do fuso horário a minha hora é de Lisboa, pode haver entre 3 a 4 horas de diferença para nós.

Mas olha tens msn não percebi? Eu tenho desde que a gente veio para aqui. Já me habituei aquilo é relamente útil e fácil de usar.

Quanto aos "twits" usei a expressão para classificar aqueles posts pequenos que a gente de vez em quando escreve quando o tempo aperta...Acabam por ser perfeitos "twits".

Por fim Jonas escolhe um dos nosso tópicos para a gente discutir, tu sabes que eu preciso de diálogo, de interacção, trocar posts com dias de intervalo por vezes não chega. Preciso do resto. Por isso tenho andado nos outros fórums...

Eu sinto falta de um mínimo de interacção é só o que sinto que falta no nosso fórum, é perfeito, passo horas a ver material que o Nikolas e o Rick em especial deixam mas preciso do resto meu amigo. Preciso do pessoal mais ou menos presente, tenho muito para dizer mas preciso desse estímulo extra.

AJUDA!
 
Old June 26th, 2011 #57
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Ricardo Mendonça, estou enviando ao Sr.Alex a solictação dos IP's dos usuários novos desta seção para verificarmos se existem ou não agentes infiltrados do Stormkosher (SF Israel e SF África) aqui.
 
Old June 26th, 2011 #58
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Decisão mais que prudente e acertada.

Apoiado.
 
Old June 26th, 2011 #59
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Decisão mais que prudente e acertada.

Apoiado.
Solicitação enviada.
 
Old June 29th, 2011 #60
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Quote:
Originally Posted by aki View Post
Se o problema está onde a base assenta, como é que se pode sequer pensar discutir questões que são posteriores?

Fotos e Webcam? Más ideias. Razões que quem realmente perder 5 minutos a pensar nisso percebe imediatamente.

Não há qualquer solução para além do "anonimato" nenhuma! Tudo o resto é muito pior!

Mais uma vez, a precipitação faz com que as pessoas nem sequer parem para pensar antes de escrever.

Em relação ao fórum e a esta tentativa de discussão. Tenho a certeza absoluta que a montanha vai parir um rato!

Não vai sair nada daqui.

Pelos motivos expostos acima e muitos outros que já me cansei de apontar e alertar!

Enquanto as perguntas CERTAS, não forem devidamente colocadas e isso implica coragem, implica honestidade, seriedade, frontalidade, e maturidade! NADA mas nada resultará disto.

Mais uma vez será assim de certeza absoluta.

Não há neste fórum nenhum destes 5 ingredientes na quantidade suficiente para que se promova sequer a discussão necessária! Quanto mais encarar de frente as díficeis medidas que não deixariam de surgir da discussão.

Não há caminhos fáceis.

E não é neste sistema anárquico, completamente absurdo e promotor de caos que as vozes da sensatez e da razão se conseguem fazer ouvir! É impossível.

Apontem-me algum lugar no mundo em que num sistema absurdo destes alguma coisa positiva se consegue! Não há!

Igualitarismos de meia tigela! Ou se encontra uma forma de contornar isso ou nada feito! É mais que evidente! Isto é um autêntico manicómio!

Por fim como é que é possível que até num tópico destes depois do que se anda a passar, venha aqui alguém declamar poemas? E falar do fim do mundo em 2012? Isto é normal? Vocês lembram-se de entrar nalgum lugar na vida fora da internet em que as pessoas se comportem desta forma?

Sem qualquer noção do lugar ou da situação!

Isto é conversa? Não há paciência! Nem um um chinês aguenta! Quanto mais...

Vai ficar tudo na mesma! Isto assim parece um hospício de porta aberta! Um asilo de doidos de portas escancaradas a qualquer lunático que lhe apeteça vomitar a maiores imbecilidades!

Repito e sublinho, pela enésima vez ou se colocam as questões certas! Se enfrenta o problema de frente e se diz TUDO ou este fórum será sempre este mercado, este hospício.

Disse.
Verdade absoluta.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 06:27 PM.
Page generated in 2.60118 seconds.