Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old April 5th, 2022 #21
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quanto ao Manual da Juventude Hitlerista não há o que se contestar o que você escreveu, apenas fazer um adendo, ele não foi escrito por Hitler. Outra coisa é o Minha Luta (Mein Kampf) que também coloca o cristianismo como arma usada pelos judeus.

Li em algum lugar um comentário semelhante aos seus quanto cristianismo e a posição pública e a posição interior de Hitler que dizia que Hitler pretendia "banir" o cristianismo gradualmente da Alemanha, embora o cristianismo fosse aceito.
 
Old April 7th, 2022 #22
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
David Duke - Devem os Cristãos Apoiar Israel? [Legendado PT-BR]
https://www.bitchute.com/video/fM7PC8SCtdaJ/

Por existir muitos ativistas raciais pelo mundo que são cristãos decidi montar esse tópico.
Nenhum religioso, religião ou ateu deve apoiar os judeus e judaísmo pois ambos acreditam que somos divididos em duas partes: uma parte é gado a ser abatido e a outra parte serve apenas para ser escravo dos judeus.

Os palestinos sofrem horrores nas mãos de Israel que mata homens, mulheres e crianças palestinas, avança em território palestino aumentando criminosamente Israelixo e trata todo palestino como lixo. Eu mesmo sendo um nacionalista branco me compadeço das condições em que os palestinos são tratados em sua própria terra.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 09:32 PM.
Page generated in 0.08584 seconds.