Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old September 22nd, 2021 #402
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default


Saibam todos, visitantes, membros e inimigos eu não descansarei enquanto a vitória não for da raça branca, sou um soldado 24 horas por dia.
 
Old October 17th, 2021 #405
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Mais uma canção para a revolução nacionalista branca dos camaradas do Weisse Wolfe.

https://www.bitchute.com/video/WAUtq3PLk8n7/
 
Old October 24th, 2021 #408
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

BRIGADA NS - "Imprensa"
https://www.bitchute.com/video/mqjza3iyGlHV/

Música sensacional da banda brasileira Brigada NS! Vale a pena ouvir.
 
Old October 31st, 2021 #410
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Eu dedico essa música ao melhor camarada, amigo e combatente Aki(SF)/Ricardo Mendonça(VNN)!

Eu entendo seus motivos para a ausência dele aqui no VNN.

 
Old October 31st, 2021 #412
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Rota 66 Rock Band - Poison heart (Ramones Cover)

Saibam todos, visitantes, membros e inimigos eu não descansarei enquanto a vitória não for da raça branca, sou um soldado 24 horas por dia.
Eu sempre achei engracado como os musicos do movimento Punk tendem a ser extrema-esquerda. No caso dos Ramones e compreensivel porque eles sao Judeus, mas o resto parece uma baita confusao emocional que os faz projetar a raiva em uma causa errada. O Rammstein por exemplo, (que nao sao Punk mas sofrem do mesmo problema) eu tenho certeza que se eles tomarem uns psicodelicos eu fizerem um "soul searching" eles vao descobrir que sao nazistas. O proprio logo deles e uma suastica enrustida:



As musicas remetem diretamente ao Fuhrer.


Ainda assim inexplicavelmente eles sao de Esquerda.
 
Old October 31st, 2021 #413
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

JRRJ: Sim, os caras dos Ramones são judeus, mas nem toda banda dita de "punk rock" é de extrema-esquerda, o próprio Skrewdriver do camarada falecido Ian Stuart era RAC (Rock Against Communism). Mas a maioria dessas bandas de "punk rock" são um bando de bosta mesmo. Na década de '80 era comum ver essas bandas de "punk rock" ostentarem suásticas e etc, hoje só tem bunda mole que não perder tempo escutando.
 
Old October 31st, 2021 #414
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
JRRJ: Sim, os caras dos Ramones são judeus, mas nem toda banda dita de "punk rock" é de extrema-esquerda, o próprio Skrewdriver do camarada falecido Ian Stuart era RAC (Rock Against Communism). Mas a maioria dessas bandas de "punk rock" são um bando de bosta mesmo. Na década de '80 era comum ver essas bandas de "punk rock" ostentarem suásticas e etc, hoje só tem bunda mole que não perder tempo escutando.
No Brasil tem o escroto do Joao Gordo usando termos como "negacionista" e falando com agua na boca que os apoiadores musicos do Bolsonaros serao mais tarde isolados como foi o Wilson Simonal.
 
Old October 31st, 2021 #415
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

A banda W.A.S.P significava white anglo saxon Protestant(branco anglo saxao protestante), e foi mudada depois para we are sexual perverts( somos pervertidos sexuais). Ta todo mundo no armario pq o judeu comeca a espernear.

Rebeldes na Geracao decadente
 
Old October 31st, 2021 #417
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Minha banda sempre foi underground (agindo no sub-mundo) e custeada por mim e as vezes por gravadoras também underground, o "cancelamento" chega a ser impossível a minha banda uma vez que ela não depende da mídia maistream, embora a essa mídia sionista faça propaganda falando mal do WDD, ou seja, propaganda grátis.
 
Old November 8th, 2021 #419
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Nunca tinha ouvido falar dessa mulher kkk
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 09:11 AM.
Page generated in 0.60573 seconds.