Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old March 19th, 2015 #21
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Mais um comercial querendo empurrar a anomalia do homossexualismo, reparem aos 0:46 do vídeo duas lésbicas se beijando, sem contar que esses festivais como o que está sendo patrocinado, nada mais são do que um antro para drogados, putas, lésbicas, bichas e vagabundos.

 
Old April 5th, 2015 #22
RickHolland
Bread and Circuses
 
RickHolland's Avatar
 
Join Date: Apr 2009
Location: Jewed Faggot States of ApemuriKa
Posts: 6,666
Blog Entries: 1
Default

__________________
Only force rules. Force is the first law - Adolf H. http://erectuswalksamongst.us/ http://tinyurl.com/cglnpdj Man has become great through struggle - Adolf H. http://tinyurl.com/mo92r4z Strength lies not in defense but in attack - Adolf H.
 
Old April 9th, 2015 #23
RickHolland
Bread and Circuses
 
RickHolland's Avatar
 
Join Date: Apr 2009
Location: Jewed Faggot States of ApemuriKa
Posts: 6,666
Blog Entries: 1
Default



A companhia aérea portuguesa TAP que é uma empresa pública porque ainda está nas mãos do Estado e cujo CEO é brasileiro está a fazer uma campanha de viagens para a Big Apple com fotos de homens negros com mulheres brancas.

Quote:
Sinta o pulsar da natureza no coração da Big Apple.

É preciso ir a Nova Iorque para crer. Nas alturas, nas avenidas, na agitação. E no centro de tudo, Central Park. Neste ponto do mundo não existe um dia igual ao outro e a imaginação não dorme.

A maior cidade americana é para muitos a viagem de sonho de uma vida. De “big apple” a “melting pot”, as alcunhas são muitas e a oferta cultural é tremenda.

Sinta-se como nos filmes e encontre a fuga perfeita para desvendar as entrelinhas da sofisticação!
http://www.flytap.com/Portugal/pt/Pr...ha-nova-iorque
__________________
Only force rules. Force is the first law - Adolf H. http://erectuswalksamongst.us/ http://tinyurl.com/cglnpdj Man has become great through struggle - Adolf H. http://tinyurl.com/mo92r4z Strength lies not in defense but in attack - Adolf H.
 
Old April 15th, 2015 #24
rafael
Junior Member
 
Join Date: Apr 2015
Posts: 1
Default

Acredito que estes males povoam nossa sociedade e corrompem nossa cultura há muito tempo! Isso é a ponta do iceberg. Até a religião de maioria branca, a cristã, é de origem judaica, do povo hebreu, originalmente negro!
 
Old June 7th, 2015 #25
LaTène
Junior Member
 
Join Date: Jun 2015
Posts: 9
Default

Mesmo o tópico não dizendo nada a respeito, acredito que o gayzismo e apologia à homossexualidade é um câncer tão nocivo quanto as outras questões, então deixo esse comercial d'O Boticário do Dia dos Namorados que passa quatro casais, um deles homossexual e outro lésbica.

 
Old June 8th, 2015 #26
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Achei a propaganda d'O Boticário a coisa mais desprezível do mundo.

Ultimamente a propaganda gayzista está cada vez mais autoritária, mais extremista, mais doentia. Eu acho extremamente ingênuo pensar que não existe uma agenda gay, mas mesmo uns familiares politicamente corretos com quem conversei acharam extremamente forçado. Eu não acompanho telenovelas, mas ouvi os homossexuais estão sendo as personagens principais e os "casais" homossexuais super-representados em relação a casais héteros (de cada 5 casais, agora 2-3 são gays). Uma vez vi parte de uma novela no meu Facebook que religiosos são retratados da forma mais caricata possível em relação a um genro ateu. O meu Facebook está repleto de publicações idiotas como o site Sensacionalista, ironizando e ridicularizando os críticos do gayzismo, sem contar o canal Porta dos Fundos (com 10 milhões de seguidores, e que agora está com um fundo de tela de arco-íris), que eu considero um dos maiores destruidores da moral pública.
Seria extremamente difícil começar uma contrapropaganda, visto que eles possuem legitimidade hoje em dia, e a direita (mesmo a antibranca) é perseguida.

Por um momento tive a vaga esperança de que os produtores de comerciais evitariam assuntos polêmicos para não perder os consumidores, mas O Boticário provou que não. Eles têm de isolar cada vez mais o homem decente para impor sua imundície à sociedade.
Não me espanta que cada vez mais haja menos gente para defender a decência e a honra neste país - quem defende os gays sabe que pode cometer adultério, sair com prostitutas, ser promíscuo (transar e largar), ir a locais de swing (sexo grupal), abortar, divorciar-se ou se separar sob qualquer circunstância esdrúxula (sem medir consequências aos filhos). Para entender a psicologia de um liberal sexual (sex-lib), deve-se pensar que, no fundo, eles são hedonistas e indisciplinados que querem prazer sem responsabilidade e que possuem um desejo inconsciente de satisfação sexual, por isso não condenam os gays.
 
Old June 8th, 2015 #27
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Camaradas, como já sabemos, o conteúdo dos comerciais e das novelas é inquestionavelmente um projeto do zog (eu diria um dos mais valiosos deles), para tentar fazer com que a população fique acostumada com esses valores doentes. Joga nas casas das famílias cenas asquerosas e ainda se faz de vítima quando essas são rechaçadas. Aqui vai um link para uma matéria em que atriz Fernanda Montenegro se diz espantada com a repercussão negativa que a sua personagem lésbica está tendo.
Vejam que coisa mais nojenta, ridícula e deprimente:

Ninguém perguntou se o público queria ver essa apologia à aberração, ainda a velha marionete se diz surpresa com as críticas, como se os espectadores não tivessem o menor direito a não gostar ou não aprovar o material circulado. Uma espécie de ditadura da imundice.

http://www.purepeople.com.br/noticia...zacao_a47644/1

Deixo agora um trecho do Mein Kampf, onde o Führer relata a situação da imprensa no começo do século XX, tirem suas próprias conclusões.

À proporção que o meu exame se aprofundava diminuía o motivo de minha antiga admiração por essa imprensa. O estilo desses jornais era insuportável, as idéias eu as repelia por superficiais e banais e as afirmações pareciam aos meus olhos conter mais mentiras do que verdades honestas. E os editores dessa imprensa eram judeus!
Muitas coisas que até então quase me passavam despercebidas agora me chamavam a atenção como dignas de ser observadas, outras que já tinham sido objeto de minhas reflexões passaram a ser melhor compreendidas.
Comecei a ver sob outra luz as opiniões liberais desses periódicos. O tom de distinção das réplicas aos ataques, assim como o seu completo silêncio em certos assuntos, revelavam-se agora como truques inteligentes e vis. As suas brilhantes criticas teatrais sempre favoreciam os autores judeus e as apreciações desfavoráveis só atingiam os autores alemães.
Suas ligeiras alfinetadas contra Guilherme II, assim como os elogios à cultura e à civilização francesa, evidenciavam a persistência nos seus métodos. O conteúdo das novelas era de repelente imoralidade e na linguagem via-se claramente o dedo de um povo estrangeiro. O sentido geral dos seus escritos era tão evidentemente depreciador de tudo quanto era alemão, que não se podia deixar de nisso ver uma intenção deliberada.

Last edited by Adolf Feuermann; June 8th, 2015 at 11:29 PM.
 
Old June 10th, 2015 #28
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Acho que deveríamos criar um tópico único a respeito da propaganda antibranca e do controle da mídia.
http://vnnforum.com/showthread.php?t=274136

Esqueci de dizer, acho que uma possibilidade que devemos levar em conta é a de que o excesso de propaganda gayzista leve a um esgotamento, a uma repulsa ao extremismo midiático por pessoas que sejam "pró-gays" moderados, mas sejam contra o controle da liberdade de expressão e da linguagem, a difamação da religião, a promiscuidade das paradas gays, a exposição excessiva dos gays na TV, os programas infantojuvenis de apologia ao homossexualismo e ao desenvolvimento sexual anormal e precoce, a perseguição a pessoas religiosas não-violentas (como o evangélico Julio Severo, que publicou um livro há um bom tempo que previu que as exigências moderadas dos gays cresceriam de forma intolerável, até nível do absurdo), etc.

Por um lado, esse excesso pode levar a uma contestação e à uma rejeição (se eu não me engano, a novela Babilônia teve uma queda drástica de audiência) do "modo de vida" gay. Chega a um ponto em que é demais, e só esquerdistas radicais e gays toleram esse discurso, o momento de "tá, chega, eu te respeito, mas me respeite também". O mesmo esgotamento pode se dar em relação ao ativismo negro.

Não é nenhum sinal de mudança real, é apenas um fôlego a mais. Pode ser que a propaganda gay mude e tente ser mais vitimista e mais moderada para conseguir mais adeptos, ou que, persistindo no extremismo, seja mais eficiente em relação a seus objetivos.

Pode também ser que esse fanatismo cego seja uma provocação à reação por parte de direitistas em geral, para que haja mais violência contra os homossexuais e eles virem vítimas de novo e consigam mais legitimidade.

(A ascensão da direita "olavete" pró-Israel, por outro lado, é trocar um inimigo por outro, e outro sinal de fôlego em relação à política destrutiva do marxismo cultural, devemos aprender a jogar nesse jogo de poder.)

E isso é um ciclo que se repete, com o tempo virando contra nós, mas é importante que saibamos disso - há um ciclo, existem altos objetivos e de longo prazo em jogo. Que essa estratégia comunista está dando resultados, todos sabemos. Resta a nós lutar contra o tempo.

http://www.dailystormer.com/a-positi...es-a-long-way/
 
Old June 11th, 2015 #29
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Outra empresa para boicote: State Farm
Essa empresinha faz muitos comercias desse tipo, onde brancos são tratados como retardados e os pretos são todos os malandros "cool".
 
Old June 11th, 2015 #30
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Vejam como essa merda de propaganda é explicita, o taco de hóquei, é para evidenciar que o rapaz é branco, e, é claro, nesse tipo de propaganda, parece um bobo, enquato o preto tem poderes mágicos.

 
Old June 12th, 2015 #31
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Livro Alemão doutrinando as crianças para aceitar a homossexualidade:





 
Old July 28th, 2015 #32
LaTène
Junior Member
 
Join Date: Jun 2015
Posts: 9
Default

Não é novidade para ninguém que a Coca-Cola se tornou o símbolo do diabólico capitalismo globalizado, e nisto está incluso a indústria politicamente correta anti-branca, este comercial mostra um casal de brancos que adotaram uma criança negra, não bastando isso ainda se auto-inferiorizam, dizendo que a menina é muito mais bonita e muito mais inteligente que eles.

 
Old July 28th, 2015 #33
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Eles não encontram mais limites para a canalhice, essa propaganda da coca-cola chega a surpreender até a nós.

White Brazilian Boy, quanto a esse livro Alemão citado, você sabe se ele é recente? Pelas ilustrações parece já ser velho, o que indica que a tentantativa de introdução de doenças na sociedade bem como acostumar as crianças em ambiente doente não é coisa só dos últimos anos.
 
Old July 28th, 2015 #34
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Quote:
Originally Posted by Adolf Feuermann View Post
Eles não encontram mais limites para a canalhice, essa propaganda da coca-cola chega a surpreender até a nós.

White Brazilian Boy, quanto a esse livro Alemão citado, você sabe se ele é recente? Pelas ilustrações parece já ser velho, o que indica que a tentantativa de introdução de doenças na sociedade bem como acostumar as crianças em ambiente doente não é coisa só dos últimos anos.
O livro é antigo,de 1991.

https://en.wikipedia.org/wiki/Daddy%27s_Roommate

Pois bem,essa agenda gay é algo bem antigo.
Próximo passo,rumo a pedofilia,tal qual o casamento Gay que nunca foi chamado de casamento sodômico,ou união sodomica,Voces acham mesmo que a pedofilia sera legalizada em breve,usando tal termo tao pejorativo,e de mal fama?Eles com certeza vao inventar alguma palavra para lubridiar os alienados,talvez seje algo como Amor Efebo,EFEBOFILIA.

Vide,source.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Efebofilia

Logo esse pobre garoto poderá estar vivendo um inferno,pois a mira está sempre na Raça Ariana.



http://www.efebofilia.com.mx/s/img/e...13.920px.219px


Vejam daonde saiu,esta foto,deste site.

http://www.efebofilia.com.mx/the-works/

Vejam o endereço.

Last edited by Romanum Legion WSS88; July 28th, 2015 at 11:02 PM.
 
Old July 28th, 2015 #35
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Quote:
Originally Posted by Romanum Legion WSS88 View Post
O livro é antigo,de 1991.

https://en.wikipedia.org/wiki/Daddy%27s_Roommate

Pois bem,essa agenda gay é algo bem antigo.
Próximo passo,rumo a pedofilia,tal qual o casamento Gay que nunca foi chamado de casamento sodômico,ou união sodomica,Voces acham mesmo que a pedofilia sera legalizada em breve,usando tal termo tao pejorativo,e de mal fama?Eles com certeza vao inventar alguma palavra para lubridiar os alienados,talvez seje algo como Amor Efebo,EFEBOFILIA.

Vide,source.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Efebofilia
Cara,eu não duvido mais de nada e já reparei que se tornou mais comum em filmes\novelas colocarem garotas novas com caras mais velhos,ou seja,plantando a semente da pedofilia.

Sem contar que as garotas de hoje em sua maioria já agem como putas antes de completar dois dígitos de vida e muitos país contribuem com isso:
 
Old July 28th, 2015 #36
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Por favor,leiam este texto que me foi passado.

http://vnnforum.com/showthread.php?t=144709

Seria interessante ler a pagina inteira,principalmente a entrevista com o porco degenerado Luiz Mott.
 
Old July 28th, 2015 #37
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

E temos esse animal do Luiz Mott defendendo a pedofilia e nada acontece com ele pois neste país apenas racismo é crime:


Só agora eu vi que o Romanum postou o link do luiz Mott.
 
Old July 28th, 2015 #38
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Quote:
Originally Posted by White Brazilian Boy View Post
Cara,eu não duvido mais de nada e já reparei que se tornou mais comum em filmes\novelas colocarem garotas novas com caras mais velhos,ou seja,plantando a semente da pedofilia.

Sem contar que as garotas de hoje em sua maioria já agem como putas antes de completar dois dígitos de vida e muitos país contribuem com isso:
Sim,nos anos 80 meninas de 12 brincavam de bonecas,nos últimos anos meninas de 12 estão dando a bu...## pra cara##

Vaidosas,sequer prestao atenção aos brinquedos,isto começa muito cedo.
Existem dados que confirmam que a tava de natalidade de meninas puberes aumentou intensivamente nos últimos anos,no entanto uma parte considerada são mestiças,quando são brancas,estão gravidas de um não branco.
 
Old July 29th, 2015 #39
Antônio Salles
Member
 
Antônio Salles's Avatar
 
Join Date: May 2013
Posts: 308
Default

Quote:
Originally Posted by White Brazilian Boy View Post
E temos esse animal do Luiz Mott defendendo a pedofilia e nada acontece com ele pois neste país apenas racismo é crime:


Só agora eu vi que o Romanum postou o link do luiz Mott.
Sou deveras esperançoso de que no dia em que os elementos mais sãos de nossa raça finalmente despertarem, todos os líderes gayzistas, feministas, mesticistas e demais degenerados serão pendurados de ponta cabeça em praças públicas.
 
Old July 29th, 2015 #40
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Quote:
Originally Posted by Antônio Salles View Post
Sou deveras esperançoso de que no dia em que os elementos mais sãos de nossa raça finalmente despertarem, todos os líderes gayzistas, feministas, mesticistas e demais degenerados serão pendurados de ponta cabeça em praças públicas.
Esse dia vai chegar,não vai tardar tanto,e eu quero ser um dos executores.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 02:46 AM.
Page generated in 0.17856 seconds.