Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old January 10th, 2011 #21
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

A minha opinião sobre o nosso fórum. Respondo aqui ok?

Aqui podemos estar em liberdade, entre irmãos e irmãs.

Só acho que o pessoal está muito retraído, não sei bem porquê mas parece.

Eu só acho que se alguém sentir isso é uma parvoíce. Os melhores tempos no SF foram quando todos estavam à vontade todos participavam, nem que fosse só para perguntar...

Sem cuidados especiais na escrita, isso é conversa, o que interessa é aprender, planear, trocar ideias e impressões sobre tudo...Para mim sobre livros é a melhor maneira.

Visto que estamos tão isolados uns dos outros, temos de usar tudo para nos aproximarmos uns dos outros, a net só serve se houver dialogo...Ida e volta de conversa...

Os livros servem para "ouvir" outras opiniões, que não ouvimos na "matrix" e aqui podemos falar todos sobre isso.

Por isso toca escrever, a falar a discutir a planear...nem que seja a coisa mais louca....


Vou dar-vos um exemplo a conversa hoje ao jantar cá em casa foi o jogo Fallout New Vegas e as várias mensagens que ali se podem ler...

E graças a isso, a conversa passou para filosofia, para cinema, para arte. Reuni os meus três filhos à mesa pela primeira vez em quinze dias e três gerações distintas puderam participar.

Aqui também devia ser assim... Falar livremente entre camaradas, entre amigos em que não há nada que nos separe, nem classe social, nem género ou idade, só interessa o que nos liga o pensamento de homens e mulheres que partilham um riqueza comum, um elo forte na maneira de pensar e sentir.

Eu falarei de tudo...gosto de tudo, tem é que me despertar os neurónios!

Um abraço! Por favor toca a participar, sem receios de qualquer ordem.

Eu hoje apetecia-me falar do filme Silent Running e cá em cá casa já não me podem ouvir falar em ficção científica ou cenários distópicos... Grrr

Quer esteja a ler, a trabalhar, a treinar, a ouvir música penso muitas vezes no nosso futuro... Todos os dias... Imagino mundos onde a nossa raça possa prosperar, criar, imaginar queria partilhar isso com outros...Para além da minha casa saber o que vocês imaginam o que sonham, o que pensam fazer quanto ao que nos preocupa tanto...
 
Old January 10th, 2011 #22
Jonas Hoffmann
Comandante NS
 
Jonas Hoffmann's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Brasilia/Rio Grande do Sul/Portugal
Posts: 366
Blog Entries: 5
Default

Gostei do seu comentário.

Olha, eu também percebi que a galera que "deixaram" o SF e migraram pra cá estão meios que retraídos. Na certa foi devido ao trauma pelas ocorrências acontecido por lá.

Estou fazendo o possivel para colocar nosso espaço para o auge e com que os membros partilhem um pouco mais de harmonia. Fico muito, mas muito feliz mesmo por esta seção. Fico torcendo para que mantenhamos a prosperidade imensurável. Divergências de opiniões acontecem, mas nem por isso seria motivo para declinio.

Fico contando com a participação ativa de todos. Como o Aki mencionou antes: "O que interessa é aprender, planear, trocar ideias e impressões sobre tudo..."
__________________
"Não há preto nas cores do Zenit"

"Apenas o chicote poderá civilizar o NEGRO" - Ten. do Rei Leopoldo II
 
Old January 10th, 2011 #23
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Desde que não me falem em comunices e pretices para mim tudo está bem.

Até temos aqui o Pub...
 
Old January 10th, 2011 #24
Afonso Santos
Knight member
 
Afonso Santos's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: SA SS - Portugal
Posts: 363
Default Retraídos?

A mim parece-me é que o pessoal tem dedicado pouco tempo ao fórum, pois quando falam, não os vejo como estando retraídos. O problema é que têm participado pouco nos tópicos, mas isso pode ser por aparecerem cá poucas vezes.
 
Old January 10th, 2011 #25
Stolas
Junior Member
 
Stolas's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Dante
Posts: 104
Default

Eu não falo por pouco debate que tem aqui.
Poucos tópicos que começam um debate tal como o do Serviço Militar.
A questão é que temos poucos users, mesmo todos sendo bem ativos, não achamos uma quantidade considerável para que o fórum seja algo continuo. Se repararmos no SF está a mesma coisa, a maioria está discutindo em servidore internacionais, o NK e o Baal nem deram um piu, e tem uma meia penca falando, tais como o Ian Smith.
Convoco o camarada aki para que mande PM para os nossos camaradas do SF, pois parece que eles não sabem que nós migramos para cá.
Entre eles Paladino, Centuriao e alguns novos que lá apareceram.
 
Old January 10th, 2011 #26
Stolas
Junior Member
 
Stolas's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Dante
Posts: 104
Default

Mais uma coisa que eu observei é que estamos em um momento de coleta, organização e postagem de informações aqui. O camarada WDD está upando o máximo que consegue sobre livros, vídeos, assim não conseguimos mesmo dar aquela continuidade a assuntos pertinentes.
No início parece um flood no fórum, alguns camaradas como o MCMLXXXII nem falaram por enquanto, deve estar se aventurando pelo mundo de conhecimento racial no SF.
FrauDeutsch não falou quase nada também.
Só consigo ver tópicos do Revision sendo passado para trás por causa de flood do amigo WDD, com o up do material.
E ainda tenho um assunto que quero resolver, pois o restante da discussão é inútil sem que eu saiba o que se passa na cabeça de alguns membros deste fórum.
 
Old January 10th, 2011 #27
Afonso Santos
Knight member
 
Afonso Santos's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: SA SS - Portugal
Posts: 363
Default

Quote:
Originally Posted by kondagts View Post
Eu não falo por pouco debate que tem aqui.
Poucos tópicos que começam um debate tal como o do Serviço Militar.
Pois é. E quantas pessoas até agora opinaram? Eu bem que lanço ali matéria para inflamar a coisa, pois apesar de reconhecer que o debate vai jeitoso, ainda não estou satisfeito... mas quem participa? Eu, tu, o Nikolas e o aki. Lancei agora há pouco o repto ao aki no que toca aos italianos, e aos camaradas das "germanias" - espero que mais alguém enriqueça o debate!
 
Old January 11th, 2011 #28
Lusi
Senior Member
 
Lusi's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 714
Default

Entra um aluno novo na turma, que é preto.

Professora- Olá, donde vens e como é que te chamas?

Aluno - Chamo-me Quibixixi e venho de angola

Professora - Humm, Quibixixi, esse nome é difícil, a partir de hoje vais-te chamar João e és de Portugal.

Aluno - Ok, professora

O preto chega a casa, e a mãe pergunta:

Mãe - Então Quibixixi, como correu o teu primeiro dia de aulas?

Quibixixi - Correu bem ,mas agora sou português e chamo-me João, foi a professora que disse.

Mãe - Há, então renegas o teu nome, a tua família e as tuas origens, e mãe prega-lhe um chapadão.

Entretando, chega o pai e pergunta-lhe o mesmo, então o quibixixi, responde e o pai zangado prega-lhe outro chapadão.

No outro dia, o quibixixi entra na sala de aula e a professora ao deparar-se com a cara toda marcada, pergunta:

Professora - João, que foi que te fizeram??

E o João responde:

João - Fogo professora, mal cheguei cá, fui logo agredido por dois pretos.

 
Old January 11th, 2011 #29
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by kondagts View Post
Mais uma coisa que eu observei é que estamos em um momento de coleta, organização e postagem de informações aqui. O camarada WDD está upando o máximo que consegue sobre livros, vídeos, assim não conseguimos mesmo dar aquela continuidade a assuntos pertinentes.
No início parece um flood no fórum, alguns camaradas como o MCMLXXXII nem falaram por enquanto, deve estar se aventurando pelo mundo de conhecimento racial no SF.
FrauDeutsch não falou quase nada também.
Só consigo ver tópicos do Revision sendo passado para trás por causa de flood do amigo WDD, com o up do material.
E ainda tenho um assunto que quero resolver, pois o restante da discussão é inútil sem que eu saiba o que se passa na cabeça de alguns membros deste fórum.
Eu estou deixando material de consulta para o pessoal, não trata-se de floodagem infundada e sem objetivo.
Algumas coisas eu copiei e colei, outras me deu um trabalho danado em separar, juntar, catalogar e upar aqui.

Quote:
Originally Posted by Amato Lusitano View Post
Entra um aluno novo na turma, que é preto.

Professora- Olá, donde vens e como é que te chamas?

Aluno - Chamo-me Quibixixi e venho de angola

Professora - Humm, Quibixixi, esse nome é difícil, a partir de hoje vais-te chamar João e és de Portugal.

Aluno - Ok, professora

O preto chega a casa, e a mãe pergunta:

Mãe - Então Quibixixi, como correu o teu primeiro dia de aulas?

Quibixixi - Correu bem ,mas agora sou português e chamo-me João, foi a professora que disse.

Mãe - Há, então renegas o teu nome, a tua família e as tuas origens, e mãe prega-lhe um chapadão.

Entretando, chega o pai e pergunta-lhe o mesmo, então o quibixixi, responde e o pai zangado prega-lhe outro chapadão.

No outro dia, o quibixixi entra na sala de aula e a professora ao deparar-se com a cara toda marcada, pergunta:

Professora - João, que foi que te fizeram??

E o João responde:

João - Fogo professora, mal cheguei cá, fui logo agredido por dois pretos.

 
Old January 11th, 2011 #30
Stolas
Junior Member
 
Stolas's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Dante
Posts: 104
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Eu estou deixando material de consulta para o pessoal, não trata-se de floodagem infundada e sem objetivo.
Algumas coisas eu copiei e colei, outras me deu um trabalho danado em separar, juntar, catalogar e upar aqui.
Não está entendendo ainda WDD?
Esse vídeo então vai refrescar sua memória

SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM
 
Old January 11th, 2011 #31
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by kondagts View Post
Não está entendendo ainda WDD?
Esse vídeo então vai refrescar sua memória
YouTube - Monty Python - Spam
Já tinha me mostrado esse video.
 
Old January 11th, 2011 #32
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default Judeus estupradores

Judeus no Brasil e o Jornal Zero Hora
Em Porto Alegre, a RBS assumiu a redação do Última Hora 35 dias depois do golpe, alterando seu nome para Zero Hora. Para muitos representou uma manobra com interesses ideológicos alinhados à nova situação política imposta ao País. Para outros, uma jogada empresarial com o objetivo de desbancar o até então concorrente. O jornal continuou sob a tutela de uma família de judeus, os Sirotsky, e, com o passar dos anos, ampliou o leque de relações, conquistando credibilidade diante dos leitores e da sociedade gaúcha, e respeitabilidade no cenário internacional latino-americano ao se integrar ao Grupo Diários América (GDA).

Fonte da Foto


resultado de pesquisa no Google

V1

V2

Familia ligada a Rede Globo é alvo de escândalo

[IMG][/IMG]
O poder da internet mais uma vez se mostrou eficiente. O que era considerado apenas um spam ou boato virou caso de polícia e um verdadeiro escândalo envolvendo a família Sirotsky, dona da principal afiliada da Rede Globo, a RBS TV.

O e-mail de um grupo de mães indignadas denunciava o estupro de uma adolescente por três colegas com 14 anos cada. O acontecimento em Florianópolis-SC tinha sido abafado a 40 dias porque um dos alunos estupradores é filho do Sr. Sérgio Sirotsky, um dos diretores da RBS TV e o outro é filho de um Delegado de Polícia da cidade.
Após a divulgação pela internet fatos misteriosos aconteceram e eliminaram as provas do crime. Os vídeos de câmeras de um shopping e do prédio onde mora Sérgio Sirotsky, sumiram instantaneamente, conforme fonte policial.
Em depoimento à polícia, a menor estuprada disse que foi ao apartamento do filho de Sirotsky no início da noite. Após beberem a jovem não lembra de mais nada. Ela suspeita que os amigos colocaram algum sonífero em sua bebida. O estupro teria acontecido no quarto do jovem com a menina inconsciente.

A mesma fonte responsável pela divulgação do caso é a que está sendo usada para esclarecê-lo. A troca de mensagens em um site de relacionamento da internet entre dois adolescentes trouxe à tona o crime.
Sem pudor de falar sobre o assunto o jovem de classe média não se mostra arrependido como comprova as imagens obtidas em primeira mão pelo Pátio Gospel da página http://www.forming.me/zinhoz que já foi retirada do ar.
Após a repercussão do caso na internet as emissoras de TV deram destaque para o caso. A RBS (afiliada da Rede Globo) manteve sigilo e não mostrou muitos detalhes sempre procurando abrandar a situação, como podemos ver no vídeo abaixo:
O assunto teve repercussão nacional após ser destaque do programa Domingo Espetacular da Tv Record:
Segundo a família dos pais da garota contatos telefônicos foram feitos a fim de não divulgarem o acontecido: “Recebemos ligações do todo poderoso da RBS para que resolvesse esse “problema” de forma discreta, pois afinal era o futuro de “seus” filhos que estava em jogo.” Diz por e-mail.

jovem, autor do estupro, mostra-se descrente em relação a alguma punição, declara que Deus não existe e ri quando perguntam se tem medo de ser preso.
Enquanto isso a família da vítima continua a pedir que a justiça seja feita e suas vozes não sejam abafadas pelos “poderosos”. O apelo é das mães que indignadas clamam: “Divulguem isso por favor, nos ajude a impedir que mais essa aberração desses garotos passe impune. Que aliás não é a primeira vez que esses garotos aprontam. Assinado: Mães indignadas do Colégio XXX.”
O nome do colégio foi preservado em respeito aos seus pais e alunos. Também foi preservado o nome do jovem acusado como protege o Estatuto da Criança e Adolescente.

Tijoladas.




V3

rede globo, PARA QUE? SE SEM VOCÊ ESTAMO MUITO BEM!

Posando de gostosa e imparcial, fala de pé sobre sua equipe de jornalistas comprometidos com a verdade e seriedade, no entanto, Sérgio Orlando Sirotsky, conhecido como Zinho, filho de Sérgio Sirotsky (um dos donos da RBS, afiliada à rede globo do sul do país) juntamente com um amigo, filho de um delegado, estupram uma colega de escola de 13 anos, o caso fica abafado por quase 40 dias, até vir a público através de outras emissoras. Cadê a equipe séria e comprometida da rede globo?


Crime é crime, não importa quem cometa!
Falta de vergonha na cara, é falta de vergonha na cara em qualquer lugar!
Mas...Se fossem filhos de alguém como meus pais e ganhasse o que eu ganho, além de presos, já teriam sido torturados, lixados, humilhados, chamados de vagabundos, depravados, pilantras e suas fotos estariam nas primeiras páginas.


MSN/Email do estuprador judeu: [email protected]

busca no Orkut

Orkut da judia mãe do estuprador judeu


Foto do estuprador judeu

Comunidade Orkut denuncia filho de sérgio Sirotsky!!!!!

Perfil sobre o caso no Orkut

Comunidade Orkut "E os terriveis judeus atacam novamente"

Estuprador JUDEU (até os adolecentes judeus são estupradores)
OS ESTRUPADORES SÃO:
01 – Nome: Sérgio Orlandino Sirotsky apelido ZINHO -Filho de Sérgio Sirotsky – Diretor da RBS
02 – Nome: Bruno Martins – Filho do Del. Jaime Martins da 4a. DP de Coqueiros, responsável pelo inquérito da farsa do roubo no apartamento da filha do presidente Lula , Lurian.



ESTUPRADOR JUDEU JUVENIL (IMAGINA QUANDO CRESCER ENTÂO?)



Mauricio Sirotsky Sobrinho
RBS RBS
Nahum_Sirotsky Nahum_Sirotsky
 
Old January 12th, 2011 #33
FrauDeutsch
Veteran Member
 
FrauDeutsch's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Deutschland
Posts: 68
Thumbs up







 
Old January 12th, 2011 #34
FrauDeutsch
Veteran Member
 
FrauDeutsch's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Deutschland
Posts: 68
Exclamation

 
Old January 12th, 2011 #35
FrauDeutsch
Veteran Member
 
FrauDeutsch's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Deutschland
Posts: 68
Lightbulb

"Rainha de bateria desabafa: 'Minha maior virtude é ser negra' "
- Se um branco fala isso, que que dá?

 
Old January 12th, 2011 #36
Julian Lüchow
Senior Member
 
Join Date: Dec 2008
Location: Kansas
Posts: 888
Question

Onde fez toda esta atividade portuguesa e brasileira vem de?
 
Old January 12th, 2011 #37
Julian Lüchow
Senior Member
 
Join Date: Dec 2008
Location: Kansas
Posts: 888
Post

Quote:
Originally Posted by FrauDeutsch View Post
Sim, isto é muito possível. Penso, contudo, que veremos a atividade revolucionária antes de que ele chegue a este ponto. Já o plano de mutlicultural da Europa está caindo...
 
Old January 12th, 2011 #38
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by FrauDeutsch View Post
Muito importante esse video!
Obrigado por postar esse video.
 
Old January 12th, 2011 #39
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Krystian Kowalczyk View Post
Onde fez toda esta atividade portuguesa e brasileira vem de?
??????????
 
Old January 12th, 2011 #40
FrauDeutsch
Veteran Member
 
FrauDeutsch's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Deutschland
Posts: 68
Thumbs up

Blog - ARYAN NATION 88

 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 04:53 PM.
Page generated in 0.41175 seconds.